segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Notas sobre o fds...

foa em sp - foa de micro shorts na galeria do rock em sp - foto com mão de foguinho - camiseta do CT? - camiseta do Sandman!!! \o/ - ji, mto mais paulista do que campinense!!! hahahah - mcdonalds - andança pelo metrô - andança pela paulista part 1 - fifties - recorde: 3 mins sem falar em sexo na mesa do fifties - performance de sidney magal - 'só faltou subir na mesa' [marquinhos] 'NÃO! não se esqueça que tem uma carioca aqui!!!!' - o melhor sundae de morango com chocolate do mundo - mulheres no banheiro - novo recorde: 10 mins sem falar de sexo na mesa - preto de preto - grupo nazi [não gostamos de pretos, 'decendentes' de nordestinos, nem de beeshas] - parabens pro ameno - parabéns em alemão pro ameno - ameno lavando os pratos do fifties - foa vai embora - foa volta =D - andança pela paulista part 2 - mirante - AAAAAHH! um gótico suicida!!!! - bói jorgi em alto e bom som - karma chamaleon- do u really want huuuuurt meeeee.... - mirante fechado - planos para invadir o mirante - suicidio coletivo - fotos trevas em frente ao mirante - risada bagaray na frente do mirante - o que vamos fazer? - mais risadas - mais fotos - o que vamos fazer porra? - conversa jogada fora - foa e dalma catando uva na paulista - foa dançando com a parede - o que vamos fazer porraputaquepariu? - bora pra casa do marquinhos - andança pela paulista part 'perdi a conta' - invasão na padoca pra comprar líquidos para reabastecimento - andança por sei lá que lugar era aquele que eu tava andando - gótico suicida tentando se suicidar - metrô - será que cego consegue se guiar por essas faixas especiais? - ju e foa andando de olhos fechados no metro - bilhete da ji é falso hahahah - foto no metro - foa dando sinal pro metro parar - a triste dor do parto - ju pra casa - foa, ji, dalma e lp pra casa do marquinhos.


E o fds foi assim, fodásticamente foda. Só faltou a déa =/


(foa e ju)

(da foa pra ju)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Período de insanidade temporária.

Sabe aquela semana que vc tem vontade de mandar até o mais santo dos seres para cantos inexploráveis da Terra? Aquela semana que o toque do seu celular, ou pior, do telefone do trabalho te faz passar de santa a demônio em segundos? Aquela semana que até o olhar doce daquela senhorinha na rua te faz passar nervoso? Que até a música que vc mais ama ouvir, se torna um funk insuportável aos seus ouvidos? Aquele dia que vc não quer assunto nem com o seu cachorro? Sim, meus caros amigos, estou falando daquela semana que vc, meu leitor-homem-macho-do-sexo-masculino nunca passará, daquela semana desgraçada que só nós, pobres mulheres de fibra, passamos. E ainda, fora o nervoso, o chororô. Basta falar um pouco mais alto, dar uma resposta meio atravessada que, seguidamente do acesso de fúria, vem o acesso de choro interminável. É um tal de ataque Dalit, ninguém me ama, ninguém me quer e as lágrimas rolando pelo rosto... Aí, vem a bendita, vem normalmente com uma cólica desgraçada que homem nenhum desse mundo pode imaginar. E como se não bastasse passar no mínimo 72 horas seguidas sangrando, nos dias de fluxo mais intenso vc tem que usar fraldão, e ainda torcer, peloamordedeus, pro seu namorado não fazer aquela gracinha de bater na sua bunda e se deparar com aquela fralda fofa da qual vc não pode se livrar. Fora a sensação de quando vc está sentada por horas e resolve se levantar. Já viu aquele comercial que a moça se levanta e o hidrante quebra? É exatamente aquilo, e vc sempre acha que tá tudo vazando e que todo mundo está olhando pra sua bunda, e sabe o que vc está passando. São dias de verdadeiro inferno!!! Mas aí, passados os dias de tempestade, vem a bonança. Os hormônios se acalmam, vc se torna mais serena, consegue sorrir ao encontrar em velho amigo, a vontade de matar seu cachorro passa e a de gritar tb. Feliz e contente seus dias de insanidade temporária finalmente terminaram. Aproveitando cada segundinho dos seus dias, antes que a próxima TPM volte e vc tenha seus dias de inferno novamente. T-T


(vídeo de PÉSSIMA qualidade, mas essa música é um barato...)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vc tem experiência?

[Recebi isso por email da Jijijoca hoje e adorei]

Num processo de seleção da Volkswagen, os candidatos deveriam responder a seguinte pergunta: "Você tem experiência?". A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos.


"Já fiz cócegas na minha irmã só para ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete, e melequei o rosto, conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo.

Confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressada, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvores pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.

Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormente, os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo assim um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. E agora um formulário interroga, me aperta contra a parede e grita: "Qual sua experiência?". Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência... experiência, será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? Não! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos! Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta: "Experiência? Quem a tem, se a todo momento se renova?"

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Foa's day + Covenant...

Hoje é aniver de uma pessoinha mui importante no coer da tia Ju. Foazita's Day! \o/ Como já disse pra vc, lhi amo mto, e quero sempre o melhor pra vc. Saúde, paz, amor, grana, sexo (hahaha) e tudo de bom que a vida possa te oferecer. Seja muito feliz SEMPRE! Bendito seja o Caio que fez a comu pra eu te conhecer! hahahaha s2


Bom, corrigindo o post de sexta passada, minha prof disse que é Gott sein danke, es ist Freitag (no lugar de Thanks God, it's fridays) e hoje é... SEXTA! Dia de bebedeira, dia de ver os amigos, dia de bagunça, dia do niver da Fernanda... dia de chegar cedo em casa pq amanhã cedinho tem curso (como se não bastasse me fazer acordar cedo no sábado, o que já é absurdo, o curso vai começar AINDA MAIS cedo. Me ferrei!). Ok, mas o fds tá aí e domingo eu pretendo dormir o dia inteirinho, nem cinema eu to querendo ir, ainda mais na Z/L huauhauhauhahu (embora queira ver Arraste-me para o inferno de qq jeito...).

Lembram do meu tricô??? Pois é meoamor, desmanchei tudo e to refazendo, aquele tava mto feio, esse tá mais caprichadinho, logo logo posto fotinho da obra da tia Ju aqui =)

Away, sem assunto, sem novis, mas mta banda nova (pra mim) na área e uma delas é o Covenant. Tô apaixonadinha por esses suecos... E a musiquinha que eu mais tenho ouvido é essa:



Time is like a bullet from behind
I run for cover just like you
Time is like a liquid in my hands
I swim for dry land just like you

Time is like a blanket on my face
I try to be here just like you
Time is just a fiction of our minds
I will survive and so will you

We are the only ones right now that are celebrating
And we are joining hands right now
We are the only ones right now that are suffocating
We are the dying ones right now

As the water grinds the stone
We rise and fall
As our ashes turn to dust
We shine like stars

Kisses on the dancefloor in my past
I need some comfort just like you
Beating like a bass drum time goes by
I want the last dance just like you

Drowning in the flood of morning light
I'm only human just like you
Do you hear the city waking up
I will survive and so will you

We are the ones the only ones
We are the ones the dying ones
We are the ones the only ones
We are the ones and we are joining hands

We are the only ones right now that are celebrating

As the water grinds the stone





Bom fds pessoas do meu coer! Bjins (Sim, e cada dia mais recuperada!!!)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

País errado + temperatura.

Ok, esse tipo de coisa só acontece comigo, WHY?
Domingo: sol desgraçado de quente.
Segunda: tempo aberto, nem mto quente, nem mto frio
Terça: FRIO DA PORRA. (Ju desagasalhada, obóvious)
Quarta: SOL QUENTE DE NOVO! (Ju de jaqueta e blusa de manga longa) afezão, tempo!

Mas eu APOSTO com vcs que amanhã eu vou vir light e o tempo vai fechar, de novo!

Tá, pq país errado? Simples, pq eu deveria ter nascido na Alemanha!!! Primeiro, olhem esses flyers:







Não contente com todos esses shows, sem falar do Wacken, eles ainda contam com o Summer Breeze! Cara, é covardia botar tanta banda boa no mesmo lugar, em dois festivais do mesmo ano. Se alguém der um pululinho na Europa, me leva a tiracolo? *-*

Well... pelo menos eu posso ficar feliz que vai rolar show do Moonspell hier in Brasilien, dia 17 de novembro, Ju, Dea e Caju estão confirmadíssimas, eu que não perco eles pela segunda vez, nem ferrando! Só falta confirmar Diary of Dreams e De/Vision, eu até posso pensar em morrer sem ver Depeche, pq depois disso tudo aí ou eu vou a falência ou morro do coer! (Fala sério, Suicide Commando, Das Ich, Crematory, Funker Vogt...!)


É aguardar e ficar de olho nos sites e myspaces da vida.

*-*

(Sem videos e letras hoje, embora tenha novas bandas por ake)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cinema, de novo!


Eu sou brasileira e não desisto nunca. Após todo o meu desabafo sobre cinemas dias atrás, e um final de semana complicado, resolvi tentar a Zona Sul de SP para ir ao cinema. (antes de alguém chiar: sim, tenho 'preconceito' com a zona leste de SP, mas é só brincadeira, que fique claro!) Obóvio que foi totalmente sem comparação da vez anterior! Como nós, da Zona Sul de SP, somos mais educados sabe?? Esse povo da Z/L (Z/L, nem o nome da zona eles falam direito!) são extremamente mal educados. Com a exceção de uns 2 ou 3 gatos pingados que levantaram durante o filme, o resto foi PERFEITO. Sem ninguém rindo, sem ninguém falando ou fazendo comentários, sala com bem menos pessoas (lugar pra escolher a dedo) e uma sala de cinema mto maior e confortável. All right, chega de puxar saco pro meu lado da cidade que eu tanto amo (caótica sim, mas só troco SP por Köln!). Fomos, eu e meamor Douglas, assistir G.I.Joe! E fui da mesma forma que fui pra ver Transformers a primeira vez: achando que ía ser mais um filme de ação para meninões que adoravam os bonecos e todos os seus meios de locomoção fictícios. E de novo, tava errada! Ok, eu sou fiona mesmo e total mulecona, brinquei mais de carrinho e de subir em arvore quando criança do que de boneca, mas... puta merda! O filme tem ação full time, e é até difícil dizer qual das cenas de ação foi a melhor, lógico, tem tb uma melaçãozinha básica, amigos inseparáveis e um romancezinho mal resolvido.. ok, vou parar antes de virar spoiler!

Mas um dos trailers me chamou mto a atenção e eu to doida pra ver, chama Arraste-me para o inferno, direção Sam Raimi, e já sabem, o que vem desse diretor costuma ser muuuuuito legal, e, como o youtube tá com aquela putisse ainda de desativar a incorporação, aqui vai o link pra vcs verem o trailer: Arraste-me para o inferno. Outro que chamou atenção é um tal de Gamer, parece legalzin... sem falar o District 9, que sei lá qnd vai estrear in Amerika, quiçá aqui no Brasil, mas será filmezinho de ET's malvadinhos, só que é beeeeeem legal, mas esse nem saiu nos trailers ainda, vi na net. Tem bastante filme pra ver e de agora em diante, eu só vou no cine do SP Market mesmo, oquéi?
[Editando só pra constar que o Douglas é um bobão, chatão, reclamão, que eu amo.]

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nirvana X Rick Astley

(Aposto que a Déa achou que eu ía por 'blábláblá again.. hehehe)

Provavelmente vcs nunca pararam pra pensar do que daria da 'fudição' do Nirvana com o Rick Astely, não é? Mas o criador desse vídeo pensou, e não só pensou como FEZ! Aquela músiquinha fofa e super dançante dos anos 80 sobreposta ao grunge oi-sou-rebelde-sem-causa do Nirvana (oquéi, e eu adoro) ficou muito foda e... bom, vejam!




'Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you'


T.G.I. Fridays!
E não, não estou falando do restaurante daqui de perto, mas thanks god, it's fridays! E espero que esse fds seja bem bom, daqueles sem tempo pra pensar de novo, como já disse, pensar me faz mal! /xd


Bom findi pra todos!!

*Sai cantando a músiquinha acima e pensando na forma alemã da frase alí, danke gott, ist Freitag ? Away!*

**Quanto o ciume da gerau, malz aê genten, amo todo mundo, agora nem precisa mais citar nomes não, todo mundo desceu de casta e virou Dalit!!**

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Astro Pai, casa, Ji e dalits

Bom, decidido que não vou morrer por nada e nem por ninguém (falta botar na cabeça...). "Sentar no fundo do poço me faz mais forte", e apesar da frase não ser minha, eu já a reproduzi aqui outras vezes. Lógico que tem hora que o coração aperta e o choro vem na garganta de novo, mas tudo bem... a gente vai superando, um dia após o outro. Acho que o aparecimento do sol pode ter ajudado, afinal, fazia uns bons dias que eu não via a cara do astro Pai (apesar de que agora o tempo se fechou novamente, deve ser a união das minhas nuvens particulares, com as dos meus patrões. [abafa]).

Me desceu um espiríto das trevas aqui hoje e fiquei ouvindo synth, eletro, future pop e ebm a manhã toda. Tinha esquecido o quanto Wumpscut é bom! E Wumpscut me lembra quem? Jeanne, e quem me liga hj de novo? Ji! Mocinha que agora terá mais tempo para participar das besteiras do xát. E provar pra algumas outras pessoas que elas não são DALITS... né???

Enfim, esses dias tá gerau reclamando que quer casa, cama, edredon, pipocas, chá e afins... no tuité o que mais se vê é desse tipo de frase e.... sério, eu to com 'sono acumulado', cansaço e a minha eterna dor nas costas. Queria passar a tarde toda na cama, comendo pipoca, bebendo chá ou coca sem pensar na vida e nem no trabalho. Vcs não?

Bom, das músicas que eu ouvi hoje, uma das melhores é do :w: mesmo e... ok, o clipe nem é dos caras e é trevas até a medula, mas ouçam a música... é perfeita!



Especial pra Ji, pela vida nova em sp! rs...

Pipou, amo todas vcs, e Déa, Foa, vcs fazem parte tamém do coraçãozinho apertadinho da tia Ju, nada de dalits aqui, oquéi? Lov u so much! (Editando pra acrescentar o Leo, isso aqui vai dar ciume na gerau)