sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

F5

Weil ich noch keine Zeit habe =(
(oder haben? preguiça de ver isso)

Tá, tô sem tempo, curso, mto trampo... tá foda mermão! Só tenho entrado no orkut pra ver meu 'colheita feliz' e olhe lá, pq andaram me assaltando e levando embora minhas ervilhas e abóboras. Anyway.

Malz não visitar o blogs docês pipou =/
Inté mais ver.

Edit: Dois blogues adicionados, o Siren e o Cherrie, da linda Luli.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sobre sonhos e SP

Antes, meus sonhos eram: ter uma casa boa em SP, ter um carro em SP, ter um bom emprego em SP, casar em SP e ter lindos filhos paulistanos [ok, a ult parte é mentira]. Eu AMO SP. Mas tudo isso mudou. Hoje eu quero ter uma casa boa, no meio do mato, um jipe, pra andar no meio do mato, plantar cenouras, tomates e criar um 'Colheita Feliz', no meio do mato, criar meus catchorros no meio do mato e fazer um casamento com canapés de rabanete, no meio do mato e viver lá.


Mas por favor, me deem um bom computador, com uma boa internet e minha coleção de CD.





Pq quando vc fica 5 horas presa no trânsito, vc começa a repensar sobre sua vida. E dá tempo suficiente de repensar ela todinha!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

F5 + cocker

Odeio bicho, principalmente cachorro, das raças pequenas/médias, meu favorito não é o cocker e eu nem tive uma linda, maravilhosa, carinhosa, xodódaminhavida. Se tem algo que tem o poder de amolecer o coer da tia Ju, são cachorros (não que eu tenha um coração duro, tipo, consistência de pudim já dá pra comparar). Cocker, dog alemão e weimaraner são meus fofuchos da vida. Mas um vira lata é muitíssimo bem aceito, e amo de qq jeito. Enfim, cachorro, adoro eles!

Bom, isso é só um F5 mesmo, tenho MUITA coisa pra estudar e trampo pra terminar. Este mes, será um, que eu não conseguirei pegar nenhum outro livro a não ser o do curso. E eu ainda que reclamava de dativo e acusativo em alemão, que isso minha gente, tem coisa MUITO PIOR.

Não vai ser fácil, mas eu quero assim =)



EDIT:
Eu precisava postar esse vídeo, to rindo horrores! hahahaha



PS.1: Não me perguntem o que eu tava fazendo que achei esse vídeo.

PS.2: O pior é quando a pessoa fala 'Sanctus Espiritus' e vc sabe exatamente de qual música que ela tá falando. Isso que dá, ter gosto musical trevoso.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Besteirol, desabafo.

Descubram de quais filmes pertencem as seguintes máscaras:



Tio Mephs que passou e eu doray =)

Vídeo passado pela tia Ji, ganhou vários prêmios no Anima Mundi, muuuuito fofo [e um tantinho macabro]!


Alma from Rodrigo Blaas on Vimeo.


Bom, nos ultimos tempos eu tenho ouvido muito a frase: 'É a natureza levando de volta o que é dela!'
Normalmente a ouço qnd o assunto é tsunamis, terremotos, calor insuportável e frio de congelar pinguim. O que eu acho mais engraçado de tudo isso, é que mtas vezes, essa frase é seguida de algum ato imbecil, tal como jogar lixo na rua, pela janela do ônibus... Fico a me perguntar, o que passa na cabeça das pessoas? Se vc acha que é a tal da danada natureza, putinha com vc, pq não faz algo pra mudar? Pq continua jogando lixo na rua, desrespeitando as pessoas, usando cfc's adoidado fudendo a camada de ozônio, comendo carne (pra quem não sabe, criação de gado é a coisa que mais fode a atmosfera, mais que qualquer outro poluente pra quem duvida do fato, visite o Vegetarianismo.com.br), se vc se importa, pq continua de braços cruzados? Grande parte dos desastres naturais que vem acontecendo são culpa nossa. Se vc se importa com o que será o mundo dos seus filhos e netos, faça algo, mude sua rotina, reduza, recicle, reutilize, respeite. Se vc não faz nada e nem quer fazer, cale a boca duma vez e, nem reclame sequer, do calor infernal que tem feito esses dias.
Falar e reclamar é mto fácil, quero ver, é o povo se mexer!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Luz + segunda sem carne.

Bom, após um fds de repouso por causa da dor miserável do pé, uma chuva torrencial que 'atacou' o fim de mundo onde eu moro, após 2 horas sem luz, em pleno sabado a noite, e um purê de batatas totalmente feito no escuro, cá estou eu, viva, pra contar histórias... A gente só se dá conta de quanto a luz faz falta, qnd ela falta. Não foi fácil terminar de fazer minha janta, com duas velas na cozinha e totalmente isolada do mundo [sim, pq qnd vc tem uma campainha e telefones que só funcionam pela energia, um celular descarregado e um discman/mp2 com fones quebrados, vc se sente completamente off do mundo]. Me senti 'wiccana' de verdade... rs

Baum, dando continuidade à uma campanha que foi lançada tempos atrás e que eu e a Luli postamos no blog, hoje é segunda, e segunda é sem carne!



Vamos lá gente, não é nenhuma coisa impossível de se cumprir, e um pouco que é feito, é algo feito. Aliás, vou passar o site da campanha, assim, quem quiser passar a frente e ajudar a divulgar: http://www.svb.org.br/segundasemcarne/ , pode ficar a vontade. Fiquem a vontade tb de estender a segunda sem carne pro resto da semana. Aproveito o espaço pra dizer que eu vou tentar, farei o possível para estender minha segunda sem carne pro resto da semana, to cansada de ver bicho sofrer, cansada de ver bicho ser tratado como nada, como se não tivesse valor, sentimento... anyway, não vou começar com um discurso vegan pq vcs sabem mto bem qual lado da coisa aqui eu prefiro. Vcs que me desculpem!

[Ah, o site fala tb sobre o pq do 'movimento' pelas pessoas, pelos bichos e pelo planeta, além de endereço de vários locais em SP que oferecem cardápio vegan por um preço lindjo, deem uma fuçada!]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010!

Preparem-se pra um post gigaaaaaaante!

Bom, primeiramente quero agradecer aos céus, pq 2009 foi embora finalmente. Consegui, de novo, passar mais um ano, e no fim, to feliz, por poder olhar pra trás e ver que apesar das dificuldades, eu também pude rir. Que apesar das tristezas, eu virei o ano bem feliz. Não sinto saudades de nada, e menos ainda me arrependo de algo. Mas de todos os 23 anos que eu vivi até agora, sem dúvida, esse foi o mais díficil e longo! Que 2010 seja um ano oposto à 2009, que todos nós sejamos bem felizes, que nossas vontades e sonhos se realizem, que possamos ter mais saúde, mais alegria, viver melhor, mais intensamente, e que possamos ficar mais tempo ao lado das pessoas que amamos.

Sobre a foto: aquelas dalí, são As Panteras falidas. Sim, há mais uma alí que é a Demi Moore, mto do mal. Infelizmente, faltou mais panteras lindas =( [encontro de sabadão, tem coisa melhor na vida, que virar o ano acompanhada de pessoas tão lindas?]

Sobre meu natal e ano novo. Sim, foram ótimos, obrigada. Natal com a família e ano novo com o namour, com direito a sidra (kkkkkk), mooooito pavê de abacaxi [o doce mais perfeitoso do mundo mo pai!] e mta, mas mta piscina e um rosto torradinho, vermelhinho, que já tá começando a descascar. To feliz (y)

Recado pro Raoul:
Prezado amigo Raoul, ao descobrir que vc tinha o album Musique dos meus queridinhos do Theatre of Tragedy, pentelhei-te por alguns não breves momentos, para que vc trocasse comigo. Como diria nossa amiga Jeanne, PULCUCU. Pq agora eu tenho o meu, digipack, ed. de luxo, especiaaaaal. Mídia dourada e NUMERADO. Então fique com o seu Musique que o meu é mto mais foda! hahahah =P
Yeah, pessoas, meu presente de natal do namour foram dois cds do ToT, o Musique e o Assembly, ambos digipacks, lindos, maravilhosos, fudidos, numerados. Edição especial. Fiquei mega répi. Nem precisa falar!

Eu preciso também, fazer um paragrafo a parte, sobre uma pessoa que me ajudou mto esse ano: a Keka. Acabo não falando muito da minha irmã aqui no blog, e hoje, eu não poderia deixar passar em branco. Quero agradecer tudo o que vc fez por mim e faz, além de irmã, é minha melhor amiga, me escuta, me aconselha, ri das minhas piadas, ri quando pensamos juntas e ri do nosso pseudo-lesbianismo na rua. Te amo mto irmã, obrigada por todo apoio, por toda ajuda, por sua amizade, por ser essa irmã maluca e maravilhosa que é.

E pra começar o ano bem, minha bandinha do coer: