quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ah, o verão!

Ah, o verão e suas delícias!



Como é bom o verão e o calor! O calor no busão misturado ao bafo daqueles que insistem em não escovar os dentes após o despertar. O calor do verão, o calor humano e as janelas do busão fechadas. O calor misturado com o fedor que fica nas marginais de SP. O calor e as belas enchentes que todos os anos assola SP e faz com que parte dos cidadãos que não precisam respirar o bafo dos primeiros citados, passem a fazer, pois perdem seus carros. O calor e o grude da pele que mesmo que vc não tenha, vai ter no esfrega-esfrega do busão. O calor e as Geisy's da vida. O calor e as belíssimas tempestades que não ajudam em NADA. O calor e o fim de tarde, onde T-O-D-O mundo fecha a janela do busão com o pavor das pequenas gotículas de água vindas do céu, aquelas que não estragam NADA daquela escova feita há duas semanas atrás. O calor e aqueles pernilongos e dengosos, que se multiplicam em mil cada um, zumbindo no pé do seu ouvidinho e dançando no seu cangote. O calor e aquelas pessoas que não escovaram os dentes no despertar, nem depois do café, nem do almoço, menos ainda da pinguinha do répi auer e que piora um pouco qnd junta com aqueles que não tomaram banho e fede a cachorro molhado. O calor e aquele sol na janela do seu quarto, as 7 da madrugada de sabado, o único dia que vc tem pra dormir até mais tarde. O calor e a cidade fervilhando, enquanto vc mal consegue se arrastar até a geladeira pra beber algo gelado...



Só tenho uma coisa pra dizer pro verão: VAI EMBORA FELADUMAPUTA, QUE EU NÃO AGUENTO MAIS!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

I want somebody...

...to share
share the rest of my life
share my innermost thoughts
know my intimate details
someone who'll stand by my side
and give me support
and in return
she'll get my support
she will listen to me
when I want to speak
about the world we live in
and life in general
though my views may be wrong
they may even be perverted
she'll hear me out
and won't easily be converted
to my way of thinking
in fact she'll often disagree
but at the end of it all
she will understand me


I want somebody who cares
for me passionately
with every thought
and with every breath
someone who'll help me see things
in a different light
all the things I detest
I will almost like
I don't want to be tied
to anyone's strings
I'm carefully trying to stay clear
of those things
and when I'm asleep
I want somebody
who will put their arms around me
and kiss me tenderly
though things like this make me sick
in a case like this
I'll get away with it


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

F5

Sai um catchorro fofo, pra entrar meus fofos do Rammstein =P. É, eu realmente sou fã do Ramm, já que eles já foram capa daqui mais de uma vez...

To devagar quase parando, o ceLebro não raciocina mais, não absorve mais nenhuma info nova. Se entra uma, sai outra informação. Tô com mais de 10 lições do alemão acumuladas, e mais 10 para fazer até semana que vem. Tá achando fácil? Tenta fazer, tenta! Mas tudo bem, é um preço a se pagar. Eu to mole, perdi o ritmo, fazia tempos que eu não tava acostumada a ter um dia tão puxado. De toda forma, vai ser bom pra mim, e nem vai durar mais mto tempo, semana que vem termina o intensivão, aí depois, é só curtir a entrada do livro 4. Nem acredito que o tempo passou tão rápido, e bem, mais dois livros de alemão e eu serei uma fluente em Lacrimosa, Rammstein, Wolfsheim e cia! \o/ três (mil) vivas!

Ando tão maluca que nem contei que meu corset, finalmente, ficou pronto, né? MORRÃO de inveja =P há! É lindo, maravilhoso, tudibom nessa vida. Quando eu tirar uma foto decente com ele, posto aqui pra vcs babarem =P

Xô voltar pros livros, tenho aula hoje e preciso terminar as lições. (y)

Deliciem-se, ui!


EDIT: Gadget novo com um contator expecial.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sobre meu outro lado não darkoso.

Pensei em mil coisas pra atualizar o blog hj, mas aconteceu que bateu uma preguicite aguda e to com preguiça de escrever tanto. Fica pra outro dia...

Vcs bem sabem que além do meu lado darkoso trevas du mal 666, que eu tenho um lado todo 'guria saúde', aliás, as vezes acho que deixo transparecer mais esse lado que qq outro. Bem, já fiz MUITOS esportes na vida: balé clássico, dança contemporânea, dança de rua, natação, vôlei, ginástica de trampolim, ginástica acrobática e por fim, o que eu fiz por mais tempo e o que eu amo mais, ginástica olímpica. Ginástica olímpica foi e ainda é minha doença, depois de 6 anos e tralalá de treinos, largar foi mto difícil, mas mesmo assim, nunca deixei de amar esse esporte.

Hoje, se vcs tiverem um pouquinho de paciência, gostaria de dividir alguns vídeos com vcs. Não vou falar da maravilhosa Nadia Comanecci, pq mtos de vcs já tão cansados de ouvir falar dela, vou me limitar a falar de algumas menos conhecidas, mas que são tão fantásticas quanto. (Tenho que falar que as atletas da antiga URSS eram as mais FODAS. Devo alertar tb que sim, meu aparelho favorito é trave, por isso, haverá uma provável predominancia de vídeos nele).


Catalina Ponor, eu AMO essa série de trave dela.


Sinceramente, a Oksana não é minha favorita, mas precisava mostrar essa série de solo, a sequência de evoluções que ela faz é de tirar o fôlego!


Essa é a série de barra mas impressionante que eu já vi em toda a minha vida. As atletas da União Soviética eram fodas, Olga Korbut era impossível!


Shushunova, minha favorita na trave, acho que ninguém fez uma série tão linda até hoje.




Beijones!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dificuldades e Lammas

Meu blog tá abandonado ç.ç

Bom, 2010 já começou a mostrar que eu vou ter algumas dificuldades por aí, envolvendo pessoas que amo mto, mas tem problema não 2010, qnd vc acabar, eu vou dizer que esse ano foi um ano de conquistas, coisas novas e boas e vou me despedir com saudades, mas querendo que 2011 seja tão bom quanto! Algumas coisas acontecem pq simplesmente tem que acontecer, essas eu tenho que aceitar, dos outros problemas, vou fazer de tudo para soluciona-los da melhor forma possível.

Pra meine Schwester: meu anjo, nem sei o que dizer! Só desejo mta força, que eu sei que vc tem e que vc nunca desista de lutar por nada. Vc é batalhadora, e eu tenho um orgulho imenso disso!

Pra marida Cali: meu amor, sabemos que mentira tem perna curta e que ninguém ganha nada em cima de uma pessoa honesta! Vc não mereceu tudo que aconteceu nos últimos tempos, mas mereceu o gostinho de vitória em cima daqueles que fizeram inúmeras calúnias contra vc e que tentaram fazer uma das piores coisas que se pode fazer pra uma mãe. Parabéns!

[momento mela cueca off]

Hoje é dia de Sabath. Hoje é o dia de festival da colheita, é Lammas! Dia de agradecer o que a Terra tem nos oferecido e um dia a mais pra continuar lutando pra que ela seja respeitada como deve. Anyway. Pra quem n conhece, tia Ju procurou alguns vídeos pra postar, aber... os em português não achei nenhum legal e os inglês, bem, estão em inglês. Lá no hemisfério norte, a religião é mais forte que aqui, por isso a quantidade de material gringo bom, é grande, e nacional já fica meio que devendo...


Eeeeeeenfim, xo voltar pro trampo, mtos telefonemas a fazer e lição tb.
Confesso que tô quebrada.

Edit: encontrei esse vídeo em inglês, eu acho que em algum passado distante, onde havia tv a cabo em casa, eu já vi essa reportagem, anyway, eles tão celebrando o Beltane. E ctz, no próx eu vou pra lá, mto lindo! Sem contar na casa da mulé, será que um dia vou ter uma parede daquelas, cheias de ervas? [O namour me mata!] Detalhe pro portão dela com um pentagrama em cima, babay.