segunda-feira, 26 de abril de 2010

=/=

Estou de saco cheio de um monte de coisa. Vida, dá pra ser diferente, pufavô?








Não pessoas, não aconteceu nada comigo, embora a escada da minha casa, juntamente com o vaso gigante de pedra-sabão da minha mãe tenham tentado me matar na semana passada . A vida está bem, obrigada. Só estou cansada dessa rotina. Preciso de coisas diferentes, emoções diferentes, ver coisas diferentes. Trabalhar, comer, dormir, ver filme e namorar tem sido as únicas coisas da minha vida, e convenhamos, nem tudo isso é lá mto divertido. Eu preciso de mais tempo pra mim, de mais dinheiro, de sair mais, e não estou falando de ir de novo, novamente, mais uma vez no shopping ou dar uma volta pela Paulista. Eu realmente preciso ver coisas diferentes, se possível, fora dessa cidade. E detalhe: surpreendentemente, não estou de mau-humor. Simplesmente, de saco cheio da rotina.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais resenha/Trailer/mimimi

Bom, em luto da morte do Peter ainda, a fonte continuará essa. Não gostou? Clica no [X] lá em cima da janela e observe eu não me importar.

Pra Jô: Sim sra, é o que tirou foto peladão pra Playgirl anos atrás, e mostrou arrependimento quase que em seguida. Só pq ele soube que era uma minoria de mulé que lia a revista. Coitado, ele acha que nenhuma fã de Type viu essas fotos até hoje. Aham, senta, João.




Como minha vida anda muito desinteressante, meu blog acabou virando um blog de resenhas. Btw. Nem ligo. Como não teve show nos ultimos dias, vou falar dos dois ultimos filmes que vi. O primeiro foi 2012. Finalmente (ou devo dizer 'infelizmente'?). Bom, não gostei do filme. Já tinham me falado que o filme era bom só pelos efeitos especiais, mas sinceramente, nem isso não curti. Ainda prefiro o Hans Donner e o produtor dos vídeos do Rhapsody, que pelo menos são engraçados. O filme é PURA marmelada, drama do começo ao fim. Achei que ía ver um filme de ação, de travar os musculos e vi uma comédia romantica. Acho que todo mundo já deve ter visto o filme, mas pra quem não viu, nem perca tempo. O barato é comprido pra caraio e o final é frustrante. O segundo filme, eu vi na terça a noite, trata-se de um filme policial de milnovecentosebolinha. Está no elenco o ator Eddie Murphy. Pra ser muuuuuuito sincera, nem sou tão fã dele não. Mas devo admitir que esse filme é MTO engraçado. Aliás, policial uma pinóia. Dá pra classificar ele como comédia facinho. Bão, o filme chama 48hrs. "Cates, [Nick Nolte] é um tira furioso atrás de dois assassinos de policiais. Só que ele precisa da ajuda do malandro Reggie [Eddie Murphy], que está cumprindo pena por causa de um gigantesco roubo. Enquanto um quer achar os responsáveis, o outro só quer saber de recuperar o dinheiro e recuperar o tempo perdido com as mulheres."
Nem preciso falar qual dos filmes eu indicaria pra vc assistir, neah?

No cinema tá rolando Caso 39, que é totaaaaaal minha cara e quero muito ir assistir. Amanhã estréia AliceA Estrada [com Viggo Mortensen lindo]. Qnd eu ver, boto resenha aqui pro cês, enqt isso, trailer [como TODO mundo ja sabe tudo sobre o filme da Alice, nem vou me dar o trabalho de por o trailer aqui].






E amanhã estréia Haifisch, novo clipe do Rammstein. Musica que eu adoro.

Beijos em suas respectivas ancas.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Everything Dies

Bom, muita gente ontem me achou mega exagerada por ter chorado e ficado tão nervosa em relação a morte do Peter. Pois bem, fiquei mesmo, em choque, triste, mto mal e ainda estou. Só eu sei o que Type o Negative representa na minha vida. Nos momentos mais fodas, era o cd do Type que eu colocava... Passei um ano trancada no quarto, ouvindo Type todos os dias, o tempo todo. Passei horas, sentada na janela, ouvindo Type o mais alto possível. E era a única hora do dia que eu me sentia bem... não, não é frescurite de pseudo trevosismo ou deprezinha de adolescente. O pouco que vcs sabem da minha vida, é mto pouco, e quem sabe mais, tb sabe pouco! E disso, vcs já sabem que eu nunca tive uma vida mto fácil... e Type era a ÚNICA coisa que me dava algum prazer. Na época, nem a ginástica olímpica, me fazia tão bem.


Peter se foi e fiquei mto triste. Presto aqui uma singela homenagem, até mesmo pq uma coisa maior eu nem consigo fazer.








No, why? Oh God I miss you... I really miss you!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oooh oh, oh your city lies in duuuuuust, my friend!

Acordei com essa música na cabeça e, embora tenha vindo trabalhar ouvindo todo tipo de barbárie musical (lê-se Rammstein, Otep, Lacrimas Profundere, Epica, Xandria, dentre outros...) NADA aconteceu. Cities in Dust continou ecoando pela minha cabeça, que digamos de passagem, tem mto espaço vazio mesmo ¬¬'

btw

Aí resolvi baixar algumas coisas 'novas' pra ouvir... fui atrás de Fields of Nephilim, Poesie Noire, Terminal Choice ... nada darkosa, neah? Pois então, aí me lembrei de uma música, que se tocar na pista, eu 'si desmonto'. Lembro qnd rolou ela no primeiro Autobahn que eu fui... tiöp, mais da metade da pista foi embora e ficou olhando com cara de -oiq. Só dava eu, Ji e minha irmã dançando como se o amanhã não existisse :S
Que música é??? Headhunter! Sim, o verdadeiro Bonde do Tigrão! Só que é o original e by Front 242 =P  HAHAHA =X.

Gente, me leva pruma pista de EBM/Industrial/Synth e darkosidades afins? Pq o negócio tá sério! Contei pra vcs que tirei TODAS as minhas saias longas e pretas [há] do fundo do armário, pra botar em uso de novo??? O próximo passo é ouvir Lacrimosa, se eu fizer isso, levem-me pra UTI! [lê-se um quarto cor-de-rosa, cheio de luzes neon, onde rola Cher e Cindy Lauper full time - A TREVA].
Falando sério, to sentindo falta mesmo de chegar numa pista e ouvir só som bom mesmo, MUITO alto, pra limpar a alma de qualquer coisa ruim!

Bom, fiz umas mudancinhas [oh, nein?!] Siouxsie linda virou capa, o título agora é Cities in dust, mas suponho que vcs já sabiam, pq sabem ler e alguns blogs foram adicionados e outros removidos. Como eu estava orfã de blog bom pra fazer down de música boa, achei alguns e botei nalí nos relacionados.

E meu clichê de sempre, musiquinha + letra pra cantar junto. Bora, mãozinha pro alto, 1, 2, 3, 4!




Today he has no means
He's a lone man anonymous
But written in his cells
He's got the marks of a genius
I'm looking for this man
To sell him to other men

One you lock the target,
Two you bait the line,
Three you slowly spread the net
And four you catch the man!

 
I'm looking for this man
To sell him to other men
To sell him to other men
At ten times his price at least
Who's able to forget them
To realize my aim

 
One you lock the target
Two you bait the line
Three you slowly spread the net
And four you catch the man

 
Lock the target, bait the line
Spread the net then catch the man

One you lock the target

(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)
Two you bait the line
(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)
Three you slowly spread the net
(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)
And four you catch the man
(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Epica: Quem perdeu, PERDEU!

Aewwwwwww!!


Bom, sem mto a declarar... o show do Epica foi FUDIDOOOOOOOOOOOOO! *-*
Na primeira apresentação dos caras aqui, acho que não tinha 1/10 do que tinha de gente no Funchal, no sábado!! Tipo, me lembro perfeitamente de algumas vezes ter no máximo, umas 4 pessoas na minha frente. Esse sabado foi diferente, mesmo que eu quisesse eu não ía conseguir chegar perto não... Como chegamos em cima da hora, inclusive perdemos a banda de abertura (...), ficamos lá trás, como sempre. Após mudar de lugar algumas vezes (um ser tinha um apito acoplado à garganta e uma guria tinha engolido aqueles apitinhos que se bota em brinquedo de cachorro, saca? e tava berrado com aquilo entalado na goela bem do nosso lado...) achamos um lugar bom pra ficar. Bem, triste que duas músicas que eu queria mto que tivesse rolado, não rolou, mãããs, rolou bastante do Divine Conspirancy, que é o cd que eu mais gosto deles, o que já me deixou felizinha. Quando começou Tides of Time, pensei logo na Dal, 'ela vai chorar litros agora', e foi dificil mesmo, essa música é linda, e a Sisi mostrou o quão foda ela é. Tipo, não que eu duvidasse né? Mas nessa música ela foi FODA! Confesso que fiquei mto feliz com Cry for the moon tb...


Bom, tem mais shows vindo por aí, tem Deathstars que eu ainda não sei se vou tentar ir, tem Lacuna [que peguei meu dvd deles e ja ja vou dar uma canjinha], Anneke, ToT... e a petição do post anterior ainda tá valendo!



Forever and ever (8)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Shows...

Em entrevista ao ElTiempo.com da Colômbia, o baixista Oliver Riedel falou sobre os planos da banda de extender a turnê pelas Américas. A banda já confirmou sua presença nos EUA e Canadá a partir de setembro, e Oliver disse que planejam ainda passar por mais 2 ou 3 países da América Latina. “Já estivemos no Brasil, Argentina e México, mas não descartamos a possibilidade de atuar dessa vez em um ou dois países que ainda não visitamos”.

“Vontade não falta”, disse o baixista do Rammstein, “é apenas questão de logística e disposição de ânimo dos integrantes do grupo, pois estaremos quase o ano inteiro fora de Berlim atuando em quase 60 países. Porém, não sabemos se temos energia para ficar fora de casa por tanto tempo.”

Sobre as chances de shows na América do Sul, Oliver respondeu: “Em todo caso, os shows nos EUA estão confirmados, e como chegar lá significa de qualquer modo ter que cruzar o Atlântico, definitivamente atuaremos sim em algum país de língua hispânica. É seguro.”

 
Ou seja, MORRI MEU PAI DO CÉU!
Ó, tá rolando uma petição que OBOVIO que eu já assinei. Eu sinceramente não sei se esse tipo de coisa funfa, levando em conta que a grana é o importante, pra transação aí rolar. Mãããããs, como não custa tentar... aí vai o link: http://www.petitionspot.com/petitions/rammsteinbrasil/
 
Pessoinhas, mesmo que vcs não gostem de Rammstein, assinem e deixem tia Ju felizinha felizinha!
 
 
Tiöp, perdi Behemoth [A frustrada] e After Forever, mas, Moonspell, Nile, KsE entre outras, das que tão pra vir, Lacuna, Theatre, Eluveitie, Anneke e cia, sábado tem Epica, que eu to tentando ir ver pela segunda vez e... RAMMSTEIN?!
 
 
Porra, vai ficar só Depeche de fora, pra eu morrer feliz. [Viu bandiviadin do DM, cês não vieram pra cá ó! Um monte de banda legal tá vindo, nemsimporto]

Clipezinho de uma banda que eu AMO de paixão tb [=P], que já veio, vi o show e foi FU-DI-DO. Embora já tenha algum tempo, ainda continua sendo um dos mais lindos que já vi.



Parte do que vc leu aqui é mentira: ainda tem um monte de show que eu gostaria de ver pra poder dizer que posso morrer feliz (y) =P

terça-feira, 6 de abril de 2010

efecinco

Acabossetudo. Enfim, sem mtas novis. Não fiz nada de sehr interessante nas 'férias'. Mas foi bom, deu pra finalmente dar uma organizada nas coisas que mais mexo no meu quarto, dar uma boa limpada...

Sabadão, Dalmitcha foi em casa e passamos a tarde juntas [morrão de inveja, pobres mortais]. Vimos filminho mela cueca e muuuuuito bom com Johnny Depp, vimos o Völkerball e cantamos Frühling in Paris juntinhas, ui! Domingo, aniversário do filho da prima... anyway...

Engordei pra caralho, pq comer e dormir são as duas coisas mais prazerosas do mundo [mais que isso que cê tá pensando tb]. E, agora na volta pra labuta, to tentando fechar a boca pra ver se eu perco os quilos que encontrei. Fazer oq?

Dia 30 do mes passado, eu e o Do comemoramos nosso 5º ano juntos... Somos duas pessoas que na maior parte das coisas, somos bem diferentes, e acho que é justamente isso que nos deixa juntos: o oposto de tantas características...

Ah, já ía me esquecendo... algum dia aí, do mês de junho, vai ter Lacuna Coil, no Espaço Lux em São Bernardo da puta que pariu. Vai rolar Anneke tb, mas nem tenho tantas notícias do show, só sei que será no Blackmore Bar. Eu vou ver Anneke pela 3ª vez, \o/ [lembrando que ela é minha vocalista favorita, always].


Xo ir trabalhar, tem litros de contas de telefone pra identificar. :s