segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mumia de micropore - F5

Ach so... am letzt Freitag bin ich zum Deutschkurs gefahren und den Unterricht war wünderbar... wir haben über Nationalsozialismus gesprochen *-*... Meine Lehrerin hat viele Sachen über Deutschland erzählt und wir haben mehr über Nationalsozialismus gesprochen, dass Deutschunterricht haben gehabt... =P < Dass Gott Mitleid des meines Deutsch haben! hehehe


Bão, vão bem, pessoas? Bem, tirando esses 50 metros de micropore colado no meio dos meus peitos [os quais eu tenho que ficar até amanhã], causando coceira, pra mim está td bem!

O findi foi mara, obrigada... já começou desde sexta, com meu golducho em casa... Aliás, desde quinta! Fazia tempo que a Nanda não vinha pra SP, e foi ótimo ver, mesmo que por tão pouco tempo, ela e esse pessoar mara que eu amo tanto... anyway. Hoje eu tomei coragem e fui fazer os exames que o cardio pediu. Bem, um deles já saiu o resultado, e diz que está tudo bem... eu não sei se fico alegre ou não [!!!] afinal, eu quero logo saber o que eu tenho, e quero saber onde está, né? Agora tô cheia de fio aqui, to com um holter ¬¬'. Espero que não chova, ou vou morrer eletrocutada!!! [exagerada!] Fora que eu tenho que anotar TUDO o que eu faço, até respirar. há.


Gente pobre não tem tv a cabo, nem a gato, e domingo a tarde é a TREVA. De qualquer forma, não tinha mais o que fazer a não ser ver Faustão... e simplesmente fiquei apaixonada por esse cachorro, quero ele pra mim!



Dá vontade de entrar em '[felicia mode]' e apertar moooooooito esse fofucho bundão aí!


Hoje eu vi algumas fotos e vídeos do show do Rammstein em Wuhlheid, Berlin. E é sério, eu tenho que ver esse show, eu me recuso a morrer sem ver Ramm e DM!!! Posto aqui um vídeozinho, de uma música que eu e a Dalma morreremos de tanto berrar =P [não que vamos aliviar nas outra músicas /sacou] qnd tiver show. E por isso, e por ser amiga-puxa-saco-mesmo, dedico a ela =P


Adoro!

'Du riechst so gut
du riechst so gut
ich geh dir hinterher
du riechst so gut
ich finde dich

so gut, so gut
ich steig dir nach
du riechst so gut
gleich hab ich dich (8)'

terça-feira, 18 de maio de 2010

Nightmare on Elm Street, Metropolis, Dia dos guotecos.

Ich bin nicht am letzt Freitag zum Deutschkurs gegangen und ich habe am letzte Tage NICHTS gelernt... Mein Deutsch ist kaputt!!! =X =P < und dies ist falsch, ich bin sicher!



Bom, fim de semana teve seus altos e baixos. Era pra termos ido no show do Suffocation, mas no final deu tudo errado e fomos ao cinema! \o/ heheh... Tiöp, sei lá quem e pq cargas d'agua decidiu que Alice é filme para criança. NÃO, NÃO É. Portanto aumente as sessões de filmes LEGENDADOS e em horários acessíveis. Pelo amor... Como tá dificil ver Alice, tivemos que cometer o sacrilégio, de assistir Freddy Krueger na telona! Bom, em outras ocasiões eu já tinha dito o quanto é ruim aquela porra de cinema do shopping Tatuapé, mas era o mais perto e acessível então tivemos que ir lá. Pois bem, durante a sessão eu: dei 3 coturnadas na cadeira da frente, pra ver se o desgraçado parava de falar alto durante o filme, fiz SHHHIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUU umas 5 vezes, mandei 2 vezes, a menina que tava fazendo a cadeira do cinema [que tava rangendo] de cadeira de balanço, parar e disse um 'CALA A BOCA PORRA!' em altura considerável. Como NADA adiantou, qnd o filme acabou, fiz questão de xingar por todos os nomes feios que eu conhecia, cada um dos filhos de rameiras que incomodaram a sessão... quê, o filme? AH SIM! Então, o filme é FOOOOODA! s2 Segundo meu namour, o filme lembra algumas coisas dos filmes que passavam antigamente, mas como eu fui uma criança que já nasceu gótica, eu assisti esses filmes qnd era mto pequena, e eu não me lembro... mas as cenas são bem boas, e o final, bem, dá pra imaginar o que de fato acontece com o Freddy, mas confesso que assustou o final de um dos personagens. Issaê, isso é que é tentar não ser Spoiler e falar e falar e não falar NADA. há!

Domingo foi dia de morgar em casa, normal. Mas conseguimos, eu e Do, depois de 5 anos, assistir Metropolis versão anime. Ok, nunca nem assistimos a outra versão - que eu sei que tem - mas compramos esse dvd qnd começamos a namorar e só agora conseguimos assistir até o fim... Quem achar ele pra vender, e gostar de ficção científica... pooooode comprar! É bem 'fofo', mas truezão...


Bão, dia 22 de maio, é dia dos Guotecos. Bem, quem inventou essa palhaçada, eu não sei, mas no mínimo, não tinha louça pra lavar em casa... Vou mandar ele lá pra minha, que tem bastante coisa pra fazer. E falando em fazer, o que vcs, meus amigos guotecos e não guotecos pretendem fazer pra 'comemorar'? Sair de preto? Sair de coturno? Sair com o cabelo e a make da Siouxsie? Sair cantando Jasmine and Rose ou Lucretia, my Refletion em alto e bom som? Ou melhor, Kick the Eye ou até quem sabe, Bela Lugosi's Dead [undead undead undead (8)]? Ir ao Autobahn, que contará com especial gothic e synth pop, com homenagens ao Ian Curtis? Não sei o que vcs farão, só sei que quero dinheiro pelo merchan de tanta banda e de casas noturnas. HÁ!

Bom, eu não sei ainda o que vou fazer [=P pq sim, eu irei fazer algo! hahaha] mas se eu for ao Autobahn, gostaria MOITO que tocasse essa música:



E antes que algum sabichão me corrija, SIM EU SEI que essa música é de 90.
Como eu queria ver um show desses caras! Puta que pariu!

(8) Plis, tell me, why i belong to you? And when i cryyyyyyyy, when i cryyyy for your hands on mai skin! (8)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu, postando auto-ajuda? Treva...

Eu nunca vi uma semana se arrastar tanto pra terminar!...

Bom, quem me conhece sabe que eu nunca fui fã de textos/livros e afins sobre 'auto-ajuda'. Já li e não os leria novamente, eu acho que nessas coisas, tem tudo o que vc já sabia. Mas realmente, as vezes, precisamos relembra-las... E meus amigos são sempre fodas!... as vezes eu recebo algumas coisas que fico imaginando que diabos deu na cabeça daquela pessoa, pra me mandar aquilo... anyway. Hoje eu to emo, MESMO. Pra 'celebrar', vou postar aqui um texto que recebi da Paula [Regina Brett] nos ultimos dias... (queria muito postar o da Foa, mas PERDI A PORRA DO EMAIL)

Nem tudo se aplica a mim, uma vez que eu to brigadinha com dels e não tenho previsão de quando ficaremos de bem. Mas quem sabe pra vc, sirva.

[e antes de reclamar, fecha a janela e veja meu mundo desabar por isso.]



1. A vida não é justa, mas ainda é boa.

2. Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.

3. A vida é muito curta para perdermos tempo odiando alguém.

4. Seu trabalho não vai cuidar de você quando você adoecer. Seus amigos e seus pais vão. Mantenha contato.

5. Pague suas faturas de cartão de crédito todo mês.

6. Você não tem que vencer todo argumento. Concorde para discordar.

7. Chore com alguém. É mais curador do que chorar sozinho.

8. Está tudo bem em ficar bravo com Deus. Ele agüenta.

9. Poupe para a aposentadoria, começando com seu primeiro salário.

10. Quando se trata de chocolate, resistência é em vão.

11. Sele a paz com seu passado, para que ele não estrague seu presente.

12. Está tudo bem em seus filhos te verem chorar.

13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que se trata a jornada deles.

14.. Se um relacionamento tem que ser um segredo, você não deveria estar nele.

15 Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.

16. Respire bem fundo. Isso acalma a mente.

17. Se desfaça de tudo que não é útil, bonito e prazeroso.

18. O que não te mata, realmente te torna mais forte.

19. Nunca é tarde demais para se ter uma infância feliz. Mas a segunda só depende de você e mais ninguém.

20. Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite "não" como resposta.

21. Acenda velas, coloque os lençóis bonitos, use a lingerie elegante. Não guarde para uma ocasião especial. Hoje é especial.

22. Se prepare bastante; depois, se deixe levar pela maré...

23. Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo.

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.

25. Ninguém é responsável pela sua felicidade, além de você.

26. Encare cada "chamado" desastre com essas palavras: Em cinco anos, vai importar?

27. Sempre escolha a vida.

28. Perdoe tudo de todos.

29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo.

31. Indepedentemente de a situação ser boa ou ruim, irá mudar.

32. Não se leve tão a sério. Ninguém mais leva...

33. Acredite em milagres.

34. Deus te ama por causa de quem Ele é, não pelo que vc fez ou deixou de fazer.

35. Não faça auditoria de sua vida. Apareça e faça o melhor dela agora.

36. Envelhecer é melhor do que morrer jovem.

37. Seus filhos só têm uma infância.

38. Tudo o que realmente importa, no final, é que você amou.

39. Vá para a rua todo dia. Milagres estão esperando em todos os lugares.

40. Se todos jogássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta.

41. Inveja é perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.

42. O melhor está por vir..

43. Não importa como vc se sinta, levante, se vista e apareça.

44. Produza.

45. A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente "





Mesmo sabendo que meu namorado, NÃO lê meu blog, não custa tentar né? Fikdik, Do.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Über die Mütter Tag und F5

Mein Wochenende hat nur zwei Tages gehabt. Und ich bin sehr traurig gewesen. Aber heute ist nur Montag, und ich werde die ganze Woche arbeiten. ç.ç Aber die Mütter Tag ist seeeeeeehr gut gewesen... Meine Verwandt hat mich besucht und ich habe einen vielen angenehm Sontag gehabt =)
[e não dá tempo de corrigir se algo estiver errado. =P ]


Tô sem tempo, hoje tá mega corrido e essa semana é semana de médico, logo logo eu já tenho que picar a mula pra ir pra pqp me consultar.


Era só mesmo pra dizer que: Sr Anonimo, primeiro, seja um homem de verdade e assine seu nome qnd vier me criticar, homem que não mostra a própria cara, pra mim, é um lixo qualquer. Eu escrevo no blog o que me der vontade e sou eu mesma que pago minhas contas, ou seja, vc não tem que se meter na minha vida. fikdik. E ah, antes de falar que eu cometo erros de português, olhe pro próprio umbigo e aprenda a usar vírgulas e pontos. =)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Airon Men/ Haifisch

*música do Black Sabath ao fundo*

Bom, ontem no chat eu comentei que ía ver Iron Man 2, o Maurinho falou: 'bom filme de efeitos especiais'. Fato. Mas há certos filmes que não tem como não ter esses efeitos, ainda mais se tratando de filmes de super-heróis e panz.

Bom, pra quem gosta de filme, assista. Pra quem gosta de efeitos especiais, assista. Pra quem gosta de filmes de ação, assista. E pra quem tem namorado que passou a vida lendo gibis e se empolga mor com esse tipo de filme, assista!

Eu sinceramente adorei. Não tenho mto o que comentar, e nem de longe posso falar que to fazendo uma resenha do filme. Eu não li os gibis e no Iron Man 1 eu dormi, pq tava morta de cansada [ok que eu tenho feito isso com certa frequência. Aliás, eu dormi no CINEMA, assistindo 'O Lobisomen'], então não posso falar sobre o filme... mas... gostei =)

Há uns 20 meses atrás [há!] eu falei da estréia do clipe do Rammstein. Já vi tanto que já cansei =P mas não postei aqui procês, então, lá vai:


 
A letra dessa música é bem legal. Tiöp, as traduções que eu achei, são todas meio renquelas, e não vou sacanear os não fluentes em alemão =P então, sem letra hoje e sem nem tradução! [Depois que vc começa a aprender outra língua, percebe que todas as traduções feitas por aí são aus Google translate, o que fode vidas...]
 
 
Tô sem animo mor, e ainda tenho que ir no banco. Oh Gott, heute ist nur Donnerstag. Ich will ein Wochenende mit vielen Tage *-*
 
Küsse nas respectivas ancas.

terça-feira, 4 de maio de 2010

É uma puta falta de sacanagem!

Pra quem viu, ria comigo, pra quem não viu, veja:






Deixando claro que eu tb acho uma puta falta de sacanagem, eu não vou perdoar, eu vou no Twitter xingar hoje muito, sério! *cara de choro* Agora Restart não vai tocar mais ç.ç










Ainda tô de saco cheio, mas esse vídeo tá foda... =P


EDIT

Pq ver a foto do Peter alí no começo da page, sempre que abria aqui, tava me deixando mais deprê.

E sim Jo, eu já fui aborrecente, mas na idade desses guris eu já ouvia Wolfsheim, Theatre of Tragedy e Tristania. hahaha