sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pearl Jamniando - um post confuso.

Ó, dois posts na mesma semana, to melhorando, né?

Bem, hj eu to naqueles dias em que nada é tão surpreendente, que nenhuma novidade é tão grande coisa assim [bem, se alguém me dissesse que ía rolar show do Depeche, ou que queria me vender o ingresso pra ver Pumpkins, eu mudaria de idéia], que nenhuma musica causa 'aquele' impacto. Que eu sou movida por música, não é novidade pra quem me conhece, e pra quem caiu de paraquedas aqui, não vai ser difícil notar isso, basta ler os posts anteriores, mas sabe, tem dias que nenhuma música dá aquela 'sensação', que eu não sei se vcs sentem: na verdade eu acho isso especialmente mto particular. Mas tem música que me anima ou me joga de vez no chão, tem música que me leva pra uma parte de um passado, que traz a tona certas situações e tem a música que simplesmente me faz viajar horrores. Hoje já ouvi Loreena, Cocteau, Opera Multi Steel, Dimmu Borgir e naaaaaaaaada, me trouxe alguma sensação. Só ouvi, entrou por um ouvido e saiu pelo outro, sem causar ou trazer emoção alguma. Até que me deu um [como diria minha mãe...] 'estralo', lembrei de uma música que me causa todas as emoções que eu citei anteriormente: me faz viajar, me traz a tona lembranças, boas e ruins, me deixa feliz, me deixa triste... Acho que já postei ela trocentas vezes, desde que eu comecei a blogar, mas realmente não canso de postar Black, do Pearl Jam. Mesmo adorando anos 80 e sendo o principal 'tipo' de música que eu escuto, algumas [maravilhosas] coisas dos anos 90 me traz essa sensação. Pearl Jam sem dúvida é a banda que mais faz isso comigo... talvez por ter marcado minha infância, uma época que eu era feliz de verdade, não tinha que esquentar a cabeça com problemas e os que eu tinha [que já eram enormes] não me afetava em nada. Eu era feliz e sabia ser. Não que eu esteja ou seja infeliz hj, aliás, esse ano está sendo melhor do que mtos, mas faz muito, muito tempo que eu não sei o que é rir de verdade, com vontade, sem medo ou preocupação pelos N problemas que eu tenho hj. Qnd criança não, acho que eu não tinha consciencia dos problemas que eu já tinha, e achava que a vida, sei lá, ía melhorar, ou nem sequer ligava muito pra tudo aquilo. Eu queria mto, voltar a ser aquela pequena criança, que não se preocupava pelo dia seguinte, que vivia cada dia como se fosse o último. Acho que, apesar de nunca ter perdido parte da minha molecagem, a melhor parte, a outra, eu perdi.

Na real, eu to é mto confusa hj, e precisava desabafar em algo que eu sabia que quem vai ler, é pq tem algum interesse, e quem não ler, não me importa, como eu disse, é só um desabafo. Melhor que ficar falando para alguém que não quer ouvir, ou n tem interesse. Melhor que falar com as paredes... Beeeeeeeeeem... é isso aí... beijones...


terça-feira, 26 de outubro de 2010

efecinco.

Tô sem tempo pra respirar e vivendo na inércia: acorda, café, trabalho, casa, janta, banho, cama. Finais de semana começam ainda mais cedo por causa do curso, e da mesma forma que começam, terminam. Peço desculpas aos amigos, pela ausência, e ao mesmo tempo, agradecer a preocupação de vcs. Isso me fez e faz muitíssimo bem. Vcs sabem a importância que tem na minha vidinha e espero que em breve, bem em breve, eu possa finalmente voltar a retribuir.


Beeeeeeeeeeijones pra todos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ah, o tempo...

...o tempo que eu tinha tempo de ter tempo! A vida vai bem, obrigada, mas bem corrida tb. Portanto, nessa atualização express, vou falar bem pouco:

Fui no show do Hipocrisy e.... puta que pariu show bom da porra! Tá que dia seguinte TODINHO eu fiquei com um zumbido na oreia, tb, Delain num sabado, terça foi Lacrimosa e quarta Hipocrisy, o ouvido foi pras cucunhas... aliás, de vem em quando eu sinto ele meio entupido, saca? hahah Domingo foi dia de Therion de novo, infelizmente o show atrasou pra caralho e eu não pude ver nem metade do show: agora bato cartão mais cedo no trampo, e sem estar motorizada, complica a vida. O que vi foi fodástico e ainda bem que deu tempo - pelo menos - de ouvir Perennial Sophia *pra merda quem não gosta desse cd!* Eeeeeeeenfim, mtas novis, que ainda não posso contar aqui =P, mas mtas coisas boas. A vida está mudando e eu tenho certeza que será mto melhor... mas continuem torcendo, que tá dando certo!


Well, well... dia 11 tem Echo e ozômicueio e eu to afins de ir. Rammstein confirmou segunda data aqui no Brasil e OBÓVIO que eu vou, né?

Bem, é isso aí, desculpem as atualizações cachorras que tenho feito, e de vez em nunca tb, mas as coisas estão entrando nos eixos aos poucos, mês que vem, eu acho, começo a postar as babosadas de sempre, com a mesma frequencia de sempre.


Beijones! \o/