segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Wrong – de novo

Sabe quando tudo tá indo bem na sua vida, quando parece que as coisas finalmente vão se encaminhar, quando parece que vc vai conseguir dormir duas noites seguidas sem crises de insônia por preocupações de coisas que estão além do seu alcance, e de repente, vem Murphy filho da puta e tasca um baldão de gelo na sua cabeça? Minha vida, que parecia finalmente ter tomado um rumo bom, virou do avesso. Tô cansada pra caralho, estressadíssima, cada dia é uma das ‘ete, ite, ose’ e afins que ataca, [hj por exemplo, é meu joelho que desde cedo tá avisando que ele existe], aí vc briga com a mãe, com o namorado, com o pai, com a família toda, quer matar pelo menos uma dúzia de nego, da forma mais cruel imaginável e fica bolando planos mil pra como fazer pra sumir da Terra. De boa… tô entregando os pontos, e no alto dos 24 anos da minha vida, eu NUNCA disse isso com tanta ‘firmeza’ como digo agora. Dá vontade de nem acordar amanhã… nem acordar nunca mais…

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Efecinco

Então, seguinth, vou largar do Douglas, após quase 6 anos de relacionamento, vou largar dele. Vou casar com um alguém que me ama de verdade, me ama do fundo do coração, com toda a alma, o nome dele? Murphy! Esse sim, está comigo em TODOS os momentos que eu menos preciso, não me abandona nunca, jamais! Esse filho da puta do caraio, fez - num único dia de descuido de todos meus 24 aninhos - um estrago: choveu bagaray aqui na minha terra e queimou a fonte do meu note [o que gerou um desespero qnd ouvi do cara da assistencia que poderia ter queimado tb a placa mãe – coisas todas que achei que não seriam cobertas pela garantia], queimou meu modem do Speedy e queimou a base do nosso telefone. Pra ajudar, meu celular tava dando pau e essa merda não funcionava direito, pra somar ainda, era semana de mudança do trabalho, fiquei sem telefone no trabalho e sem internet por lá tb. Ri a toa nesses dias todos! Quase matei coelhinhos felizes… MAS, Murphy, com toda essa paixão alucinada e desenfreada por mim, me deu uma minuscula trégua: O show do Eluveitie foi MUITO do caralho! Okaaaay, não, não foi perfeito e tá longe ainda de ser um dos melhores que eu já vi, infelizmente. Não por incompetência da banda [ou por competência demais de outras, fikdik] mas pq a casa da apresentação é assim, uma grande merda! Desculpem-me os organizadores, mas uma casa daquele tamanho, em cima de uma loja super patty [demais até pra mim! hahah] e ainda sem ar-condicionado, foi de foder a vida. Ficamos, eu e Do, bem atrás, já que não dava, de jeito nenhum, pra se juntar à galere pululando lá na frente. Eu, que tava com apenas dois pedaços de pano no corpo e um par de coturno, tava morreeeendo de calor. Douglas então, nem se fala, o bicho sente calor mesmo em temperaturas abaixo de zero… fora que o microfone do Chrigel, eu achei, estava mto baixo. Fora que, a revista, na entrada foi ralé até. Tinha nego, no meio do show, se achando o pirogafo [masoiq] com um desodorante e isqueiro. Mulheres não passaram pela revista, já que não tinha mulher nenhuma pra fazer isso, apenas um cara lá, que mal tava dando conta. O que valeu mesmo, foi o show, pq pro Estudio M… nota mínima! Depois de mais da metade do show, eu já tava pedindo pra acabar logo :S, pq eu não estava mais aguentando de tanto calor lá dentro [quem foi que pulou dois dias seguidos, na grade, sentindo todo o calor do fogo rammsteiniano mesmo? Ah sim…] Mas, aí eu fui surpreendida novamente! hahah… eu já tinha pulado um cadim ouvindo Inis Mona, e já achei que a noite tava ganha, qnd ele anuncia que ía tocar Quoth the Raven, e mais tarde, tocou Thousandfold, que me arrependi mto de não ter filmado. Aí a noite tava ganha e apesar de todos os contratempos do dia, o show fez valer a pena.

 

Tem show pra guerelhum pra vir por aí, tem tia Cindy de novo, tem Human League [quié? Nem só de trevosidades eu vivo!] e eu to afinzassa de ir, mas sabe comé, esse ano, a grana vai estar SUPER apertada e o motivo, é mais uma daquelas coisas que eu só conto depois de dar certo, né por nada não, mas, eu sou assim ^.~

 

Assim que eu tiver paciencia pra postar o vídeo que fiz, no youtba, eu posto aqui procês.

 

Beijundas, que amanhã é dia de trampo!