sexta-feira, 22 de abril de 2011

Weisses Fleisch!

Nhá, o título da postagem nada tem a ver com o que eu vou postar, mas tô desde ontem com a música na cabeça (pq será, né Dal?) e, né, enfim.

Semana passada, o funk começou a rolar por volta das 23h30 e antes que desse meia noite, e após uma ameaça minha de bomba via FB, o pancadão foi silenciando até que parou por completo. Dia seguinte, indo pro curso, vi um muro na porta de entrada do principal bar que apoiava a putaria e um lindíssimo cartaz de ‘LACRADO’ colado na frente. Bati palmas. Achei LEENDO. Foi coisa de dels, só pode! haha Enfim, fico MTO feliz de dizer que agora, minhas noites de sexta e sabado, voltam a ser silenciosas como sempre foram, no sossego do meu aconchegante lar. E nem precisei chamar o Datena!

Bem, pra quem AINDA não sabe, estou me recuperando de um dedo quebrado. Lógico, todo mundo sabe que um osso quebrado dói, e dói mto. O que eu não sabia, era que doía TANTO. Acho que nunca senti uma dor tão infeliz na minha vida, nem mesmo qnd eu desloquei um osso do pulso, anos atrás. Nada nunca doeu tanto qnt esse dedo quebrado, e ainda dói mto. Não consigo fazer uma pá de coisa, algumas atividades ainda estão restritas. E vou te dizer que de algumas, to nem reclamando =P ahahahah O que eu reclamo é de, por exemplo, mal conseguir prender o cabelo, de não poder arrumar minhas coisas em cada lugar, cozinhar, que adoro… e como bônus, pq claro, tudo que vem pra mim, vem em super-dose, o médico disse que vou ficar nessas por pelo menos mais 4 ou 5 semanas. (y)

Esse feriadim foi super delician. Começou com visitinha da ameega Dalmitcha, mto papo furado, mta viagem e viadagem a respeito de *surpresa!* Rammstein, promessas pra Peter Finger, almocinho nada light e jantar com pizza de mooooooito queijo. Sem contar em fechar a noite tentando assistir filme, mas a gente não cala a boca, não consegue parar de falar e se tratando das nossas filhas, o assunto vai longe. #sussurroepituchasãomtoamadasbëij

E, uél, percebe-se que a pessoa não tem nada pra falar, neah? Mas, né, a nega aqui, logo menos, fará aniversário e, fikdik http://www.vintagehairstyling.com/buynow.html =D

E vídeo dedicado especialmente pra Dalma e pro Herr Landers [HAHAHAHAHAHHAHAHA]

Fleisch! Fleisch! Fleisch! – E tem até zoom no Paul XD

Ok, paray, quem quiser, pule essa parte [hmmm, 99% das pessoas que lerem esse post? É!]

‘Hey bitch, this is what you are
purified, sanctified, sacrificed
this is what you are!!!’

Beeeeeeeeeeijos!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu tive um sonho…

…um sonho lindo! Onde Hitler voltava a vida, e no lugar do seu repudio aos judeus, ele repudiava os funkeiros! Ao invés de valorizar a raça ariana, ele valorizaria a ‘raça’ das pessoas de bom gosto musical. Todas as experiencias usadas em seus campos de concentração, seriam usadas com os funkeiros. Sendo que a pena maior seria pros filhos da puta do caralho do quinto dos infernos que resolveram que todo sábado e domingo não íam me deixar dormir!

Cara, dentre todos meus metodismos, manias e chatices, tem duas coisas que são extremamente sagradas na minha vida [e já devo ter falado isso aqui antes…]: minhas refeições e meu sono. Eu já não sou a pessoa com o melhor humor que eu conheço e saio do salto facilmente, quer ver coisa pior? Atrapalhe uma noite de sono minha! Isso renderá, pelo menos, uma semana de intenso mau-humor. Pois bem, tem tempos já, que umas putas [pq são sim, e vá pra puta que lhe pariu quem discordar] e uns vagabundos, estão realizando um pancadão na rua debaixo a minha. Primeiro ponto: TODA e QUALQUER festinha realizada na rua acima ou abaixo da minha, dá a impressão que a caixa de som está ligada na minha janela. Segundo ponto: me recuso infinitamente, me mudar pro quarto debaixo, pra amenizar o barulho, é ridiculo, ter que apelar pra isso! Ultimo sabado, após dois comprimidos pra dormir, livro, tv e umas 30 revistas folheadas, eu decidi ligar pra policia. Nos dois telefonemas eu fiquei mais de 10 mins pra ser atendida e NADA. Fiz minha reclamação online no Psiu, NADA. Liguei no 156, PORRA NENHUMA. O mais legal de tudo, é que é sabido por todos do bairro, que nessas festas aí, no mínimo, umas 10 menores saem gravidas sem contar no bando de guri bebado e drogado – pq rola o consumo a torto e a direito.

Eu não sei mais quais atitudes tomar. Fico muito injuriada, pois sabado de manhã, enqt esses rampeiros estão dormindo, eu to no busão, correndo pra ir pro curso e cuidar da minha vida. Bando de vagabundo que não tem o que fazer! Já quis estocar umas garrafas de 51 aqui e fazer uns molotov e matar uns bons negos de uma vez [que lindo! *-*], já quis pegar um carro com um puta som potente e ligar o death metal mais podre que existe [ou pior, algum black metal misantropico brasileiro hahaha] e atualmente, estou querendo chamar o Datena. E pior: tô falando mto sério!!!

Brincadeiras a parte, eu realmente acho que alguma coisa precisa ser feita. Eu to pegando raiva de pessoas! Aonde eu vou, tem alguém da ODSF [‘Organização Dos Sem Fone’] que me persegue e como se isso não bastasse, agora rolam essas festas, que pra mim, mais parece um purgatório que festa.

Aliás, celular de funkeiro tem mp3, televisão, bluetooth, GPS, internet, vibrador, consolo, conjunto de facas ginsu, livro do Paulo Coelho, MAS NÃO TEM A PORRA DE UM FONE DE OUVIDO.

 

É inacreditável, viu?