quarta-feira, 21 de julho de 2010

f5

Bem, ontem foi dia do amigo, e os meus, são os melhores! \o/

Quero agradecer a todos vcs por tudo o que sempre fizeram pra mim, pela confiança de vcs, pelo companherismo, pelas farras, por me fazerem rir. Meu aniversário foi foda e graças a vcs todos, mesmo os que não puderam ir [fikdik]. E agradecer o namour tb, né? Obrigada, pessoas!!


E fds agora tem mais coisa pra fazer, tirar fotos trevosas, galëre, tirem o sobretudo do armário, coturno e as roupas pretas =P Pq não cansamos de ser trevosos POOOOOOOOORRA nenhuma!


Agora, bandinha nova, que me mostraram há poucos dias e gamei no som dos caras. Não sei mto dos caras, mas a banda é da Alemanha [lógico, um som fodido desse só podia vir de lá! =P ] e formou-se em 2006, enfim, espero que curtam a banda, o som é pra botar o coturnão e sair pra bater cabeça =P



Um comentário:

Déa disse...

Feliz dia do amigo pra vc tbem!

bjs