quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tia Ju dodói + Depeche

Bom galëre, Tia Ju tá dodói e não está vindo trabalhar (quer dizer, hj eu vim, mas já to indo pra casa). Semana que vem eu conto as news e posto algo de bom pra vcs. Por hora, 'como nem tudo é só tristeza', a melhor notícia do ano:

Saturday, October 24th, 2009Sao Paulo, Brazil July 25th, 2009



Sim meus queridos, minha banda do coração, a mais amada de todas virá pro Brasil, tá no site oficial. (Viu Beria mar, bem no seu niver)


Até lá, que essa gripe maldita e essa porra de pressão baixa não me matem. Dia 25 de outubro posso morrer feliz...
(prestem atençaõ na letra, é boadimais)






In Your Room

In your room
Where time stands still
Or moves at your will
Will you let the morning come soon
Or will you leave me lying here
In your favourite darkness
Your favourite half-light
Your favourite consciousness
Your favourite slave

In your room
Where souls disappear
Only you exist here
Will you lead me to your armchair
Or leave me lying here
Your favourite innocence
Your favourite prize
Your favourite smile
Your favourite slave

I'm hanging on your words
Living on your breath
Feeling with your skin
Will I always be here

In your room
Your burning eyes
Cause flames to arise
Will you let the fire die down soon
Or will I always be here
Your favourite passion
Your favourite game
Your favourite mirror
Your favourite slave

I'm hanging on your words
Living on your breath
Feeling with your skin
Will I always be here

Will I always be here

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Maldição =P

Poste uma foto sua com alguém especial ou uma foto comprometedora!



Foto totally trevas comprometedora.

Amaldiçoar 4 pessoas:
Luli, Bibi, Jo e Dil

Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.
Ok

Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si:

1. Chata
2. Pentelha
3. Movida por música
4. Sensível demais
5. Chorona
6. Procrastinadora
7. Boca suja
8. Tenho cara de sonsa, mas acredite: não sou.
9. Também sou movida por doces
10. Amo demais e odeio na mesma proporção


Nome: Juliana Amaral

Que dia é hoje?
Segundona

Que horas são?
3:11 p.m.

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário.
22

Furos nas orelhas?
3 de cada lado

Tatuagens?
Não, ainda.

Piercings?
Tirei e pretendo recoloca-lo.

Já foi à África?
ô.o

Já ficou bêbado?
Alegre conta? Ok, uma vez.

Já chorou por alguém?
Sim

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim.

Música Preferida?
Fallen angel - L'âme Immortelle
Home - Depeche mode
In your room - Depeche

Cerveja ou Champagne?
Os dois

Metade, cheio ou vazio?
cheio

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos

Filme preferido?
Trilogias Senhor dos Anéis, Matrix e os Harry Potter =P

Coca–Cola simples ou com gelo?
Com gelo, mas MUITO gelo

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Fernandas (Foa e Beira Mar)e Fabrício.

Melhor amigo(a)?
Todos!

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
1

Qual a figura do seu mouse pad?
Não uso.


CD preferido?
Mezzanine - Massive Attack
Gezeiten - L'âme Immortele
If Then Else - Gathering

Mulher bonita?
Minha mãe!

Pior sentimento do mundo?
Amor [2]

Melhor sentimento do mundo?
Amor [2]

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Egoímo.

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
QUERO DORMIR!!!

O que eu faço agora?
Trabalhando, acredite.

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesma, versão rica e (mais) inteligente.

Algo que você nunca tiraria de você?
Meus pequenos prazeres.

O que é que você tem debaixo da cama?
gavetas

Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu?
Depeche, L'âme e Diary of Dreams. Nenhum show, mas se tudo der certo vejo Depeche esse ano.

Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu?
Gaiman, Baudelaire, Tolkien, Dan Brown, Scott Cunningham. Nem sei - mais de 4, 2, 2 1\2, 3 1\2, 5.

Uma frase?
Pulo.

Qual livro você está lendo?
Enciclopédia de wicca na cozinha, Scott Cunningham
O Senhor da Chuva - André Vianco

Uma saudade?
De mtas coisas.

Uma característica?
Teimosa

Quem acha que vai responder mais rápido?
Nem sei se vão! [2] Mas talvez a Bibi

Acredita em vida extraterrestre?
É mto egoísmo achar que estamos sozinhos aqui né? Mas tenho medinho!!! (mas tenho mais de borboleta)

Chão ou parede?
Depende o que se vai fazer.

Som alto ou música ambiente?
Som alto, MUITO alto.

Quantas pessoas já beijou?
11, eu acho.

E quantas(o) amou?
Amo mta gente...

O que anda ouvindo?
Synth pop sempre, Trip Hop...

O que anda comendo?
afffffff.. prefiro não comentar...

Ritmo, cor, fruta e bebida:
Synth, preto, morango, coca.

Lugar, época e saudade:
Desão e Lagão, período escolar, saudades de tudo.

Com quantos anos você aprendeu a viver?
Quem falou que eu já aprendi?? [2]

Pq nem só de trevosidades...

... vive Tia Ju. Musiquinha do arco da velha, boa pra cacete. Pq Phil Collins é mara!! (e pq ando sem total inspiração pra postar!)



Another Day In Paradise

She calls out to the man on the street
"sir, can you help me?
It's cold and i've nowhere to sleep
Is there somewhere you can tell me?"

He walks on, doesn't look back
He pretends he can't hear her
Starts to whistle as he crosses the street
Seems embarrased to be there

Oh, think twice
Cuz it's another day for you you and me in paradise
Oh, think twice
Cuz it's another day for you
You and me in paradise

Think about it

She calls out to the man on the street
He can see she´s been crying
She's got blisters on the soles of her feet
She can't walk but she's trying

Oh, think twice...

Oh, lord, is there nothing more anybody can do?
Oh, lord, there must be something you can say

You can tell from the lines on her face
You can see that she´s been there
Probably been moved on from every place
'cause she didn't fit in there

Oh, think twice...

It's just another day
For you and me in paradise

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Variando...

Hoje eu não estou muito inspirada. Os últimos dias tem sido de fatos inesperados, decisões dificeis e muito, mas muito cansaço. Pelo menos meus pés pararam de reclamar, só mesmo meu joelho que insiste em lembrar que existe, principalmente ao subir escadas... mas que a baladjeenha valeu a pena, aaaah, valeu sim! Mas como disse a Bibi, já não estou na idade de balançar o esqueleto daquele jeito e sair impune!



Bom, coloquei mais um gadget, uma lista de sites para vcs visitarem, recomedo principalmente o da PEA e o Refúgio das Patinhas: o PEA (Projeto Esperança Animal) foi o site que mais me abriu os olhos na questão de proteção aos animais e o Refúgio das Patinhas dispensa apresentações, é só entrar e se derreter com os vira-fofos que podem ser adquiridos lá. Gente, não comprem animais, se soubessem o mercado filhodaputa atrás daqueles puppies vendidos nas pet shops... Mas, como sempre me xingam qnd eu começo com meus discursos vegans xiitas...

Olha, como a minha amora Déa tá reclamando que apareceu pouco no post anterior, vou dedicar esse parágrafo totalmente à ela. Déa amor meu, vc sabe que te amo, que sem vcs meus dias seriam cinzas e todos os meus posts trevosos. Brigada por Drag Queenizar meu dia. Lov u, gêmula.

Gente, tô namorando esse hidratante do Boticário:




O cheiro é assim um ES-CÂN-DA-LO!! (e o precinho idem!) O gel-creme promete 24hr de hidratação, mas tenho lá minhas dúvidas. O Óleo Exótico de Ameixa promete 6hr de hidratação, o cheirinho é uma loucura, mas 1hr depois vc sente levemente o cheiro e hitratação zero, sem contar o preço que dóóóói no bolso...

[auto-lembrete: jogar essa porra de teclado fora!!!]

[Merchan] Tia Ju recomenda: A livraria 'Arte Pau Brasil' tá vendendo uns livrinhos com uns precinhos bem bons, se tá afim de comprar um livro e tá só esperando uma promo, corre lá, mas se quiser entrega rápida, esqueça, vá de Submarino mesmo (que aliás, tá indo de mal a pior, nunca acho o que eu quero...), fiz uma encomenda dia 14 passado e nadica de nada até agora.


Vou parar de postar antes que eu tenha uma síncope por causa desse teclado dos infernos!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Baladjeeenha!

Ai, ai. Os pés doem absurdos, meu joelho tá um lixo, a coluna dói e dores musculares nas coxas. Mas valeu MUITO a pena! Primeiro, pq pude ver minhas amoras Ji e Dea. Segundo, depois de mil anos sem ir na balada, ir em uma em que só tocou música danada de boa é bondimaisdaconta! Pena eu não ter ido na orgia na pizzaria com vcs. A mana e o rolo dela atrasaram, nem deu pra dar uns pegas na Dalma...

Mas vou tentar fazer o resumão:

Cheguei, casa lotada, mandei torpedo 'Cadê vcs?'. Sem resposta. Deduzi que as amoras já tivessem na pista. Fui enfrentar o polvo, para acha-las. Senti uma mão me apalpando, me pegando pela cintura. UI! Era a minha morena toda boa, Ji. Elas saíram da pista, fiquei lá com a mana. Tocou Sadness, do Enigma. Peeeeeeensa! Em seguida, Madonna, Like a Prayer, PEEEEEEEEEENSA! Qnd eu tava quase saindo da pista, Clash, Rock the Casbah. O DJ abaixava no refrão e o polvo (inclui Tia Ju no meio) gritava e pulava 'ROCKIN' THE CASBAH! ROCK THE CASBAH!!'. O calor tava insuportável, eu não aguentava mais. Um monte de ventilador DESLIGADO. E o povo fazendo da pista sauna. Saí, fui ficar com as meninas, conversa vai, conversa vem, começou a tocar Torch 'Ji, é Soft Cell... vamos pra pista?', 'ai Ju, tá tão quente lá...' *silêncio, uma olha na cara da outra* 'Não dá, vamos pra pista. A veia trevosa tá chamando!!!' Siacabamo de dançar... e pior, em seguida começa Cities in Dust, depois Stay (com um remix totalmente dispensável), as trevosas se mataaaaaando na pista. Saímos um pouco, o calor tava demais. Fomos descobrir as outras pistas e o 'restorante' do Hotel. Tiramos algumas fotos (e se alguém publicar aquelas que eu to com encosto, eu MATO). Começou a tocar o especial. Meu amor Déa tava gripadinha, foi embora =(. Ji e eu sentamos, tava rolando Cure. 'Ju, se for Charlotte Sometimes eu sou obrigada a descer' *paramos pra ouvir, divinha? É, fomos pra pista de novo*. Bom, depois de dançar moito, o DJ solta The Promise, não aguentei, as lágrimas e o choro veio, mas acho que ningué viu. Ufa! heheh. Minha irmã me chamou, 'Ju, nem to vendo tanto trevoso aqui não!', acho que o DJ tava esperando aquela frase. Começou a tocar EBM!!! Sim queridos, EBM!! Pensa num monte de nêgo que foi pra ouvir 'os clássicos dos anos 80' e se depara com EBM. Só restou trevosos na pista. Eu e Ji siacabando e minha irmã pogando. Bom, Jijijoca saiu quase que em seguida do término do descarrego do DJ. Ju dançando e Erica pogando. Meus pés estavam um nada. Eu sentia dor, mas não os pés! Enfim, nisso a Erica já tava dançando com o 'filho duma rameira', naquela hora deu até vontadinha de dar um tapa nela. Mas enfim, deixa ela catar quem quisesse (e nem catou tb). Como sempre, o 'filho duma rameira' abriu uma roda, (de dança gente, de dança). Parei um pouco, tava mto cansada. Ele me puxou pra roda, ok, mais uns 15 minutos de dança, parei de novo. Aí veio um negão e me puxou pra dançar Miami Sound Machine, isso gente, Bad Boy! Mesmo os pés não me obedecendo mais, não tive como resistir, foi mto palhaçada, mto bom! Parei de novo, fui sentar. Tocou Notorious, e eu me segurando, tocou Pale Shelter, tentei levantar, os joelhos já doíam demais, e a garganta tentou segurar, mas não teve jeito, choray de novo... nisso o 'filho duma rameira' veio conversar comigo, não é que o rapaz é até legal de verdade? Enfim, nem sei o nome dele, mas até aceito uma desculpinha pela roda (segundo a Jeanne, de tamanhos impublicáveis) que ele abriu na pista, mesmo qnd todo mundo tava se espremendo lá. Começou a tocar It's no good do Depeche, mais uma deles das várias da noite. Joelhos e pés inexistentes, mas dancei. Acabou a música, tocou mais um que nem lembro, mas em seguida as luzes se acenderam, eram 6 da manhã... Fui pra casa, dormir. Qnd acordei estava nesse estado do inicio do post...!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

...

Desde terça minha burcite tá reclamando, hj ela resolveu dar o ar de graça e ficar pentelhando. Aí vcs dirão 'sai do computador infeliz!', mas pra quem tem um monte de coisa pra digitar, um post no blog não é mto a mais.

Bom, hoje é sexta, e amanhã tem baladjeenha não-trevas com as gurias da Cansei de ser trevoso. Como a gente ainda não conseguiu ser totally untr00 pró festas de putz putz e outras alternativas, escolhemos o Projeto Autobahn, a edição de amanhã conta com o especial do The Cure e dos Smiths.



Vai ser bom, se jogar na pista, bater cabelo, beber um pouco. Expulsar os spritos du mal que estão na minha cola.





Saw something

After the storm
Had passed
I wondered how long
The break in the clouds would last
I saw something in your eyes
I'm sure
(Oh baby) I saw it
Something in your eyes

I wanted it for myself

I sit and I wait
And I stare
Still wishing for a divine intervention
To lift me from my chair

I saw something in your eyes
I'm sure
(Oh baby) I saw it
Something in your eyes

You and I have come so far
We've reached beyond the farthest star
Time and time and time again
I want you back
You were a friend
We can't pretend

I saw something in your eyes
I'm sure
(Oh baby) I saw it
Something in your eyes
I wanted it for myself



Estou 'elétrica', e quem me conhece sabe que isso não é bom...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pequenas mudanças e um pouco de Neil Gaiman

Como tia Ju anda desanimada e com preguiça demais pra fazer grandes mudanças nesse blog, mudei pelo menos o fundo e a cor da fonte (pronto Jô, pára de reclamar agora!).

Essa imagem aí de cima é do quadrinho do Sandman, The Dream Hunters, como vcs puderam ler. Essa ilustração foi criada pelo japa Yoshitaka Amano, aliás, de todos os quadrinhos do Neil Gaiman, esse é o que tem as mais belas imagens, sempre foi meu favorito. E aliás, eu juro: ainda completo minha coleção do Gaiman, Baudelaire, Poe e do Tolkien, óbvio ("e pensar em faculdade que é bom nada, né?"). Bom, eu ía escrever um pouco sobre a 'saga' Sandman, mas tipassim, ía render um post GIGANTESCO. Então, se vcs quiserem, procurem no site da Conrad.
Bandipreguiçoso.

(Gaiman, Gaiman, se te acho na rua...!)



Mesmo assim, explicando um pouquinho sobre o The Dream Hunters: tudo começou qnd tio Gaiman transcrevia pro inglês um filme do Hayao Miyazaki, o Princess Mononoke. Pra se preparar pra isso, ele leu muito sobre a história e a mitologia japonesas até encontrar no livro Contos de Fada do Japão Antigo, um conto chamado "A Raposa, o Monge e o Mikado dos Sonhos" (ok, e isso aqui me lembrou o Sacramento, do Clive Barker), que possui incríveis semelhanças com Sandman. Quando surgiu o convite da DC para comemorar os dez aninhos de Sandman, tio Gaiman sugeriu a adaptação do conto, com ilustrações do tio Amano. Nasce Os Caçadores de Sonhos.





No mais, humor continua o de ontem, mas como disse, vou parar de lamentar. Uma hora passa.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Goticando e um pouco de Baudelaire...

Há dias que a gente reluta pra sair da trevosidade, mas nada adianta. Aquele dia que não dá vontade de sair pra canto algum, de ir trabalhar, aquele dia que dá vontade de vegetar em cima da cama, sem nem tv ligada. Só vc e seus pensamentos. Tentando entender essa vida maluca que a gente leva. As vezes, as coisas parecem que vão se encaixar, dar certo, e, quando vc menos espera, vem um ventaval e desmancha tudo, desmancha pra não deixar pedra sobre pedra. Há dias que NADA é capaz de te confortar, nem mesmo a idéia de que um dia o chão pode se abrir num imenso buraco e vc pode ser tragada por ele. Enfim, vou parar de divagar e desabafar coisas que pra mtos aqui será totalmente sem nexo. Pra finalizar, uma pequena poesia do Baudelaire, tio que minha veia trevosa insiste em nunca deixar de amar...





O GOSTO DO NADA


Espírito sombrio, outrora afeito à luta,
A Esperança, que um dia te instigou o ardor,
Não te cavalga mais! Deita-te sem pudor,
Cavalo que tropeça e cujo pé reluta.

Conforma-te, minha alma, ao sono que te enluta.

Espírito alquebrado! Ao velho salteador
Já não seduz o amor, nem tampouco a disputa;
Não mais o som da flauta ou do clarim se escuta!
Prazer, dá trégua a um coração desfeito em dor!

Perdeu a doce primavera o seu odor!

O Tempo dia a dia os ossos me desfruta,
Como a neve que um corpo enrija de torpor;
Contemplo do alto a terra esférica e sem cor,
E nem procuro mais o abrigo de uma gruta.

Vais levar-me, avalanche, em tua queda abrupta?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Acho que...

poucas vezes eu encontrei uma música que traduzisse tão perfeitamente o que eu quero dizer agora. Tinha que ser Portishead.



All Mine

All the stars may shine bright
All the clouds may be white
But when you smile
Oh how i feel so good
That i can hardly wait
To hold you
Enfold you
Never enough
Render your heart to me
All mine, you have to be
From that cloud, number nine
Danger starts the sharp incline
And such sad regrets
Oh as those starry skies
As they swiftly fall
Make no mistake, You shan't escape
Tethered and tied
There's nowhere to hide from me
All mine, you have to be
So don't resist
We shall exist
Until the day
Until the day, i die
All mine
You have to be...

terça-feira, 7 de abril de 2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O verdadeiro padeiro queima rosca!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA


http://xpock.tv/play.php?vid=1958



(eu ainda não sei botar o vídeo na página =P)

Piada boa hein?

Homem engole tesoura após ouvir piada.


Kong Lin estava usando uma tesoura (!!!) como palito de dente após fazer um suculenta refeição na cidade de Putian (Leste da China). Só que, durante o procedimento de higiene incomum, um amigo de Lin contou uma piada. O chinês de 27 anos começou a gargalhar e acabou engolindo (!!!) a tesoura. Inicialmente, Lin tentou tossir para que o corpo expelisse a tesoura. Mas, a cada movimento, o objeto entrava ainda mais em sua carne. Não houve jeito: o chinês desajeitado acabou sendo levado para um hospital. O raio-X mostrou que a tesoura havia penetrado totalmente em seu esôfago, pressionando a epiglote. Após cirurgia de 30 minutos, Lin ficou finalmente livre da tesoura. Piada de chinês é fogo...
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2009/04/01/homem-engole-tesoura-apos-ouvir-piada-173704.asp

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Primeiro post...

Neste momento vc deve estar pensando 'Pq Juliana do Bairro?' Tia Ju explica: minha vida é como um dramalhão mexicano... Lembram da novela Maria do Bairro?? Captaram a alma do negócio?? Mas aqui vcs não vão somente ler episódios da novela mexicana com menor audiência já registrada, vai ler mto besteirol, contos surrupiados, vídeos inúteis, piadinhas sem graça e com certeza, como já é de praxe, vai me aguentar zuando esse povo interneteiro por aí.

Seja bem vindo =)