quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tia Ju dodói + Depeche

Bom galëre, Tia Ju tá dodói e não está vindo trabalhar (quer dizer, hj eu vim, mas já to indo pra casa). Semana que vem eu conto as news e posto algo de bom pra vcs. Por hora, 'como nem tudo é só tristeza', a melhor notícia do ano:

Saturday, October 24th, 2009Sao Paulo, Brazil July 25th, 2009



Sim meus queridos, minha banda do coração, a mais amada de todas virá pro Brasil, tá no site oficial. (Viu Beria mar, bem no seu niver)


Até lá, que essa gripe maldita e essa porra de pressão baixa não me matem. Dia 25 de outubro posso morrer feliz...
(prestem atençaõ na letra, é boadimais)






In Your Room

In your room
Where time stands still
Or moves at your will
Will you let the morning come soon
Or will you leave me lying here
In your favourite darkness
Your favourite half-light
Your favourite consciousness
Your favourite slave

In your room
Where souls disappear
Only you exist here
Will you lead me to your armchair
Or leave me lying here
Your favourite innocence
Your favourite prize
Your favourite smile
Your favourite slave

I'm hanging on your words
Living on your breath
Feeling with your skin
Will I always be here

In your room
Your burning eyes
Cause flames to arise
Will you let the fire die down soon
Or will I always be here
Your favourite passion
Your favourite game
Your favourite mirror
Your favourite slave

I'm hanging on your words
Living on your breath
Feeling with your skin
Will I always be here

Will I always be here

8 comentários:

Déa disse...

Será que nesse nós vamos????

Melhoras tia Ju...essa gripe maldita.... Eu tô bem sim... Pena que pelo jeito a comemoração da Déa com todas vcs vai miar né....

Espero que melhore amor meu....

Love U

cowy disse...

tô tão zoada que nem gripe tá me acometendo.

Sabrine disse...

porra Juhhh, tah mals assim filhona?? se eu soubesse tinha ido na tua casa, fui lah perto hj manOO!...
hunf...

bom, tou médio zoada... meu dente (canal) doiii, mas o dent. passou remedinho!!

qnd vamos nos ver??

uashuahsuh!!

oia a gripe suinaaaA!! te cuida !!

beijonesS!

bom feriado!

Ana Paula disse...

poxa ju melhoras p/ vc =x

confesso,q esses tempos eu entrava tdo dia na comu do DM p/ ver essa noticia.
Mas no fim foi aki q eu vi primeiro ^^

a gente vai ver eles mesmo!to surtada *___________*

Carola disse...

Credo Ju ta dodoi em vespera de feriado?
Que bad,vou torcer pra melhorar!
Cuidado com a gripe suina!!
rs

beijao bom feriado
e nosso chopp eh quando????

Sra. Carambola disse...

Melhor que essa música, só mesmo essa música no remix do Portishead.
Aiai... Ao vivo, então... Vai ser muito chato, né?!

Sophie Lacroix disse...

Tem na versão remix do portishead é?? Adonde?? EU quero!! Cai pra trás!! Menine eu tbm vou ao show, pena que num vai ser com vcs...buaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


Gripe, gripe, sempre a gripe...a minha é eterna...

=/

Se cuida mocinha!

Bjsmeliga!

Sabrine disse...

Jujubinha linda!!
como estás amore??
melhorou??

bom, pois eh minha amiga! as respostas do Edilson são 'mara' uashusah! me acabo de rir...^^

pois eh...assim q chegar a conclusão...avisa msm!!

saudades enormessS!

BeijosS!
Otima semana!!