segunda-feira, 27 de abril de 2009

Maldição =P

Poste uma foto sua com alguém especial ou uma foto comprometedora!



Foto totally trevas comprometedora.

Amaldiçoar 4 pessoas:
Luli, Bibi, Jo e Dil

Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.
Ok

Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si:

1. Chata
2. Pentelha
3. Movida por música
4. Sensível demais
5. Chorona
6. Procrastinadora
7. Boca suja
8. Tenho cara de sonsa, mas acredite: não sou.
9. Também sou movida por doces
10. Amo demais e odeio na mesma proporção


Nome: Juliana Amaral

Que dia é hoje?
Segundona

Que horas são?
3:11 p.m.

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário.
22

Furos nas orelhas?
3 de cada lado

Tatuagens?
Não, ainda.

Piercings?
Tirei e pretendo recoloca-lo.

Já foi à África?
ô.o

Já ficou bêbado?
Alegre conta? Ok, uma vez.

Já chorou por alguém?
Sim

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim.

Música Preferida?
Fallen angel - L'âme Immortelle
Home - Depeche mode
In your room - Depeche

Cerveja ou Champagne?
Os dois

Metade, cheio ou vazio?
cheio

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos

Filme preferido?
Trilogias Senhor dos Anéis, Matrix e os Harry Potter =P

Coca–Cola simples ou com gelo?
Com gelo, mas MUITO gelo

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Fernandas (Foa e Beira Mar)e Fabrício.

Melhor amigo(a)?
Todos!

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
1

Qual a figura do seu mouse pad?
Não uso.


CD preferido?
Mezzanine - Massive Attack
Gezeiten - L'âme Immortele
If Then Else - Gathering

Mulher bonita?
Minha mãe!

Pior sentimento do mundo?
Amor [2]

Melhor sentimento do mundo?
Amor [2]

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Egoímo.

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
QUERO DORMIR!!!

O que eu faço agora?
Trabalhando, acredite.

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesma, versão rica e (mais) inteligente.

Algo que você nunca tiraria de você?
Meus pequenos prazeres.

O que é que você tem debaixo da cama?
gavetas

Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu?
Depeche, L'âme e Diary of Dreams. Nenhum show, mas se tudo der certo vejo Depeche esse ano.

Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu?
Gaiman, Baudelaire, Tolkien, Dan Brown, Scott Cunningham. Nem sei - mais de 4, 2, 2 1\2, 3 1\2, 5.

Uma frase?
Pulo.

Qual livro você está lendo?
Enciclopédia de wicca na cozinha, Scott Cunningham
O Senhor da Chuva - André Vianco

Uma saudade?
De mtas coisas.

Uma característica?
Teimosa

Quem acha que vai responder mais rápido?
Nem sei se vão! [2] Mas talvez a Bibi

Acredita em vida extraterrestre?
É mto egoísmo achar que estamos sozinhos aqui né? Mas tenho medinho!!! (mas tenho mais de borboleta)

Chão ou parede?
Depende o que se vai fazer.

Som alto ou música ambiente?
Som alto, MUITO alto.

Quantas pessoas já beijou?
11, eu acho.

E quantas(o) amou?
Amo mta gente...

O que anda ouvindo?
Synth pop sempre, Trip Hop...

O que anda comendo?
afffffff.. prefiro não comentar...

Ritmo, cor, fruta e bebida:
Synth, preto, morango, coca.

Lugar, época e saudade:
Desão e Lagão, período escolar, saudades de tudo.

Com quantos anos você aprendeu a viver?
Quem falou que eu já aprendi?? [2]

6 comentários:

Déa disse...

Totaly trevas sua foto heim... kkkkk

LOVE U gemula

Carola disse...

uahauhauah, vou fazer, mas aqui no trabalho hoje nem rola, mta correria, ai que sonoooo!!!
rsrsrs
mas gostei das perguntas, acho que vou aumentar o numero de perguntas rs
=)


Jujuba linda., qero saber qdo nosso choppinho vai sair!!!
quais os dias q vc pode? a partir de que horas?

cowy disse...

já respondi isso no meu flog alguma hora do ano passado.


respondo de novo, só proque é você.

Sabrine disse...

Bom, sim, serei a primeira a responder meu povo!! uashuash

1 - louca, amiga, responsavel, boca suja, conselheira,chorona,estressada,amo musica,amo doce,pego odio com facilidade das pessoas.

Nome: Sabrina Nascimento Oliveira (vulgarmente conhecida como 'Bibi' ou 'Seibol')

q dia é hoje? Segunda,ngm merece!
q horas são?: 18:26

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?: 23

furos na orelha: um em cada lobulo das minhas orelhas... ¬¬

Tatoo? - não
piercing? - não
Já foi a Africa: Ainda não...pq?

Já ficou bebado? - quem eu?? Milhões de vezes meoO!(quem não bebe não tem história!aushasuh!)

já chorou por alguém? - sim
Já esteve envolvido em algum acidente de carro? - não, graças a Deus!
Cerveja ou Champagne? - nenhum dos dois
Metade, cheio ou vazio? - cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? - depende do humor...
Filme preferido? - trilogia senhor dos aneis; o colecionador de ossos, ps eu te amo, um amor pra recordar
Coca–Cola simples ou com gelo? - com gelo e limão!
Quem dos teus amigos vive mais longe? -afff... sei não...
Melhor amigo(a)? - assim compromete... os melhores sabem... ^^
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? - 1

Qual a figura do seu mouse pad? - uns coqueiros coma praia ao fundo...
CD preferido? - Backstreet Boys (tds), Kirk Franklin - Hosanna
Mulher bonita? - minha mãe!!
Pior sentimento do mundo? - odio e amor
Melhor sentimento do mundo? - amor e odio
O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? - chato, egoista, ciumento
Qual o primeiro pensamento ao acordar? - um vazio enorme dentro do meu cerebro...
O que eu faço agora? - respondendo isso aqui, num quero maldição nenhuma pra mim nao meo...
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? - tou bem assim, obrigado!
Algo que você nunca tiraria de você? - cantar/musica/chocolates...
O que é que você tem debaixo da cama? - além do chão... nada
Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu? - Kirk franklin, nenhum pq tenho horror a lugar com mtas pessoas...
Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu? - Tolkien, Dan Brown, varias de perder a conta meo...
Uma frase? - 'seja o melhor sempre para poder humilhar seus semelhantes'
ou
'se eu atacar. siga-me! se eu morrer. vingue-me! se eu recuar. mate -me! eu estou me tornando melhor a cada dia!!!'

Qual livro você está lendo? - nenhum.
Uma saudade? - de varias coisas.
Uma característica? -Estressada
Acredita em vida extraterrestre? - não
Chão ou parede? - os dois!uashusah
Som alto ou música ambiente? - altoO!
Quantas pessoas já beijou? - 20
E quantas(o) amou?Amo mta gente...
O que anda ouvindo? - huecco
O que anda comendo? - nada. já comi
Ritmo, cor, fruta e bebida - depende do meu humor, azul!, morango, coca
Lugar, época e saudade - interlagos/ibirapuera/centro. infancia/colégio. Super (in memorian)
Com quantos anos você aprendeu a viver? - nem depois da morte eu saberei se aprendi um dia a viver...

respondido Jujubinha!
q q faço agora??

Sophie Lacroix disse...

O que anda comendo?
afffffff.. prefiro não comentar...


Se entregou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nome: Foster Lauren
q dia é hoje? Segunda
q horas são?: 16:37

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?: 0

furos na orelha: 3

Tatoo? - de um vampira em minhas costas

piercing? - sim, no meu piru
Já foi a Africa: acabei de chegar de lah

Já ficou bebado? - só com 2 garrafas de vodka pq quem fica bebado com cerveja pqp hein

já chorou por alguém? - isso é coisa de emo

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? - não

Cerveja ou Champagne? - prefiro absinto

Metade, cheio ou vazio? - cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? - tanto faz
Filme preferido? - qualquer um de terror, suspense, e até comédia tbm (é bom rir um pouco)
Coca–Cola simples ou com gelo? - tanto faz nessa porra
Quem dos teus amigos vive mais longe? -..................
Melhor amigo(a)? - não é da sua conta
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? - 10

Qual a figura do seu mouse pad? - meu piru
CD preferido? - todos que possuo
Mulher bonita? - minha esposa metaleira e minha amante que é gotica
Pior sentimento do mundo? - ........
Melhor sentimento do mundo? - ........
O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? - idiota e burra ou não ser igual a dona desse blog

Qual o primeiro pensamento ao acordar? - comer a minha amante depois de voltar do trabalho

O que eu faço agora? - _I_
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? - ser eu mesmo
Algo que você nunca tiraria de você? - não é de sua conta vadia
O que é que você tem debaixo da cama? - a sua mãe
Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu? - não tenho uma favorita, e shows, bom só fui em um e ainda assim nem assisti direito pq eu tava comendo uma gostosa lah nos fundos
Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu? - Tolkien e Anne Rice, sei lah quantos ja li
Uma frase? - "Respeitar todas as diferenças"

Qual livro você está lendo? - nenhum.
Uma saudade? - de trepar, não trepo a 2 horas
Uma característica? - o que vc acha ?
Acredita em vida extraterrestre? - sim
Chão ou parede? - os 2
Som alto ou música ambiente? - alto ao som de Death Metal ou Hard Rock
Quantas pessoas já beijou? - 33 mulheres
E quantas(o) amou? rs
O que anda ouvindo? - os gemidos de orgasmo da Ju
O que anda comendo? - a buceta da ju (confesso que ja comi melhores)
Ritmo, cor, fruta e bebida - isso foi mais uma pergunta idiota ???
Lugar, época e saudade - Minha casa,2005,tenho saudade de porra nenhuma infancia/colégio. batendo em idiotas que se metiam na minha vida e na forma em que eu me vestia, na escola era assim mesmo ate eu ser expulso por quebrar o braço de um rs
Com quantos anos você aprendeu a viver? - desde o meu nascimento

Pronto, ja lhe comi e ja respondi essa merda toda aqui, espero que pare de me enxer agora ok.