quarta-feira, 22 de abril de 2009

Variando...

Hoje eu não estou muito inspirada. Os últimos dias tem sido de fatos inesperados, decisões dificeis e muito, mas muito cansaço. Pelo menos meus pés pararam de reclamar, só mesmo meu joelho que insiste em lembrar que existe, principalmente ao subir escadas... mas que a baladjeenha valeu a pena, aaaah, valeu sim! Mas como disse a Bibi, já não estou na idade de balançar o esqueleto daquele jeito e sair impune!



Bom, coloquei mais um gadget, uma lista de sites para vcs visitarem, recomedo principalmente o da PEA e o Refúgio das Patinhas: o PEA (Projeto Esperança Animal) foi o site que mais me abriu os olhos na questão de proteção aos animais e o Refúgio das Patinhas dispensa apresentações, é só entrar e se derreter com os vira-fofos que podem ser adquiridos lá. Gente, não comprem animais, se soubessem o mercado filhodaputa atrás daqueles puppies vendidos nas pet shops... Mas, como sempre me xingam qnd eu começo com meus discursos vegans xiitas...

Olha, como a minha amora Déa tá reclamando que apareceu pouco no post anterior, vou dedicar esse parágrafo totalmente à ela. Déa amor meu, vc sabe que te amo, que sem vcs meus dias seriam cinzas e todos os meus posts trevosos. Brigada por Drag Queenizar meu dia. Lov u, gêmula.

Gente, tô namorando esse hidratante do Boticário:




O cheiro é assim um ES-CÂN-DA-LO!! (e o precinho idem!) O gel-creme promete 24hr de hidratação, mas tenho lá minhas dúvidas. O Óleo Exótico de Ameixa promete 6hr de hidratação, o cheirinho é uma loucura, mas 1hr depois vc sente levemente o cheiro e hitratação zero, sem contar o preço que dóóóói no bolso...

[auto-lembrete: jogar essa porra de teclado fora!!!]

[Merchan] Tia Ju recomenda: A livraria 'Arte Pau Brasil' tá vendendo uns livrinhos com uns precinhos bem bons, se tá afim de comprar um livro e tá só esperando uma promo, corre lá, mas se quiser entrega rápida, esqueça, vá de Submarino mesmo (que aliás, tá indo de mal a pior, nunca acho o que eu quero...), fiz uma encomenda dia 14 passado e nadica de nada até agora.


Vou parar de postar antes que eu tenha uma síncope por causa desse teclado dos infernos!!!

9 comentários:

Déa disse...

uhu.... Um paragrafo inteirinho pra euzinha..... Tbem AMOOOOOO VOCÊ tia Ju..... Obrigada por ser tão especial e tão diliça assim.... AMO ter vc na minha vida!!!!!

Sophie Lacroix disse...

Ei eu tbm quero 1!! Olha esse lance de ficar fazendo paragrafinho pra um e pra outro vai dar ciume em GERAU!! Só sei que eu qro o meu e tenho dito!! U.u'


Amo-te chuchu!

Carola disse...

Poxa Jujuba vamo fazer um amigo secreto de hidratante?ahhaha
eu amo tbm=) agora descobri uma lojinha que vende victoria secret mto mais barato, qqer coisa me de um toque=)
beijOs mto boa postagem!!!

Unknown disse...

Victoria Secret mais barato??? OH!!!

Sabrine disse...

Pois eh Jujuba!! concordo com o q a Luli disse 'fazer amigo secreto de hidratante!'...
hummm uashusahaushs!
enton meu, meus joelhos tb doem caraleo meo... eh foda!!
^^

eh aê Jujuba?? td bem com vossa senhoria??
quer um chocolatinho pra alegrar o dia?? meu ovo de pascoa tah inteiro meoO!
uhsuahsuh!!

Saudades...
poderiamos marcar de comer em algum lugar neh?? ¬¬

BeijosS!

Sabrine disse...

uahsuahsuashush!!!
pois eh menina!!!
meu ovo tah inteiroO!!
uashuash

Eu li direito??
Victoria Secret mais barato???

Jesus!! Onde????

cowy disse...

pára de gastar dinheiro com essas besteiras e gaste com álcool.

Sra. Carambola disse...

vc AMA A Déa, é?
beleza então... xáqueto!

hunf!

Sophie Lacroix disse...

Vc foi amaldiçoada e eu exijo FOTOS!!!