segunda-feira, 20 de abril de 2009

Baladjeeenha!

Ai, ai. Os pés doem absurdos, meu joelho tá um lixo, a coluna dói e dores musculares nas coxas. Mas valeu MUITO a pena! Primeiro, pq pude ver minhas amoras Ji e Dea. Segundo, depois de mil anos sem ir na balada, ir em uma em que só tocou música danada de boa é bondimaisdaconta! Pena eu não ter ido na orgia na pizzaria com vcs. A mana e o rolo dela atrasaram, nem deu pra dar uns pegas na Dalma...

Mas vou tentar fazer o resumão:

Cheguei, casa lotada, mandei torpedo 'Cadê vcs?'. Sem resposta. Deduzi que as amoras já tivessem na pista. Fui enfrentar o polvo, para acha-las. Senti uma mão me apalpando, me pegando pela cintura. UI! Era a minha morena toda boa, Ji. Elas saíram da pista, fiquei lá com a mana. Tocou Sadness, do Enigma. Peeeeeeensa! Em seguida, Madonna, Like a Prayer, PEEEEEEEEEENSA! Qnd eu tava quase saindo da pista, Clash, Rock the Casbah. O DJ abaixava no refrão e o polvo (inclui Tia Ju no meio) gritava e pulava 'ROCKIN' THE CASBAH! ROCK THE CASBAH!!'. O calor tava insuportável, eu não aguentava mais. Um monte de ventilador DESLIGADO. E o povo fazendo da pista sauna. Saí, fui ficar com as meninas, conversa vai, conversa vem, começou a tocar Torch 'Ji, é Soft Cell... vamos pra pista?', 'ai Ju, tá tão quente lá...' *silêncio, uma olha na cara da outra* 'Não dá, vamos pra pista. A veia trevosa tá chamando!!!' Siacabamo de dançar... e pior, em seguida começa Cities in Dust, depois Stay (com um remix totalmente dispensável), as trevosas se mataaaaaando na pista. Saímos um pouco, o calor tava demais. Fomos descobrir as outras pistas e o 'restorante' do Hotel. Tiramos algumas fotos (e se alguém publicar aquelas que eu to com encosto, eu MATO). Começou a tocar o especial. Meu amor Déa tava gripadinha, foi embora =(. Ji e eu sentamos, tava rolando Cure. 'Ju, se for Charlotte Sometimes eu sou obrigada a descer' *paramos pra ouvir, divinha? É, fomos pra pista de novo*. Bom, depois de dançar moito, o DJ solta The Promise, não aguentei, as lágrimas e o choro veio, mas acho que ningué viu. Ufa! heheh. Minha irmã me chamou, 'Ju, nem to vendo tanto trevoso aqui não!', acho que o DJ tava esperando aquela frase. Começou a tocar EBM!!! Sim queridos, EBM!! Pensa num monte de nêgo que foi pra ouvir 'os clássicos dos anos 80' e se depara com EBM. Só restou trevosos na pista. Eu e Ji siacabando e minha irmã pogando. Bom, Jijijoca saiu quase que em seguida do término do descarrego do DJ. Ju dançando e Erica pogando. Meus pés estavam um nada. Eu sentia dor, mas não os pés! Enfim, nisso a Erica já tava dançando com o 'filho duma rameira', naquela hora deu até vontadinha de dar um tapa nela. Mas enfim, deixa ela catar quem quisesse (e nem catou tb). Como sempre, o 'filho duma rameira' abriu uma roda, (de dança gente, de dança). Parei um pouco, tava mto cansada. Ele me puxou pra roda, ok, mais uns 15 minutos de dança, parei de novo. Aí veio um negão e me puxou pra dançar Miami Sound Machine, isso gente, Bad Boy! Mesmo os pés não me obedecendo mais, não tive como resistir, foi mto palhaçada, mto bom! Parei de novo, fui sentar. Tocou Notorious, e eu me segurando, tocou Pale Shelter, tentei levantar, os joelhos já doíam demais, e a garganta tentou segurar, mas não teve jeito, choray de novo... nisso o 'filho duma rameira' veio conversar comigo, não é que o rapaz é até legal de verdade? Enfim, nem sei o nome dele, mas até aceito uma desculpinha pela roda (segundo a Jeanne, de tamanhos impublicáveis) que ele abriu na pista, mesmo qnd todo mundo tava se espremendo lá. Começou a tocar It's no good do Depeche, mais uma deles das várias da noite. Joelhos e pés inexistentes, mas dancei. Acabou a música, tocou mais um que nem lembro, mas em seguida as luzes se acenderam, eram 6 da manhã... Fui pra casa, dormir. Qnd acordei estava nesse estado do inicio do post...!

12 comentários:

Déa disse...

Nhaiii... Param, mesmo gripadinha tbem me acabei na pista.... baladenha muiiito boa, rever vcs foi maraaaa.... (esqueceu de me citar na pista.... pow Ju... assim vão pensar que sou uma corta foda.... kkkkkk... tá bom vai, fui um pouquinho... mas eu tava muiiito dodoi e já tinha me acabado antes docê chegar....)

queroissotododiacomofaz????

LOVE U gemula!!!!

Unknown disse...

QUEROMUITOTUDOISSOTODODIACOMOFAS? É que eu fiquei pouco com vc amor!

Sabrine disse...

Uhaushauhsauhasuhsauh!!!
minha filha, chega uma certa idade q td doiii! uashuahaushasuh!!! loucura neh??
(nusss,decadas q nao faço isso, balada, dançar, zuar, amigos..)
triste nao?? =/

Saudades docê!
BjsS!

Sophie Lacroix disse...

Ain que invejinha!! Euqueroirnaproximacomofas???

Mas que puxa nessa balada só haviam 'filhos de rameiras' hahahahahahaha

Adoro!! Queria estar com vcs!! E que história é essa de orgia na pizzaria?? Gentem eu perdi isso msm?? Me amassa q eu to passada...

Ah saudade dessas delicias...ai ai...

Carola disse...

Que gostoso beber um monte, pra esses passeios ninguem tem me convidado rs
Jujuba, linda, tbm quero um reecontro nosso, mas precisamos saber os dias e os horários de cada um disponível.
Por exemplo, eu....entro as 2:00 saio as 8:00 do trabalho.
Posso qualquer dia e hora q não seja essa.
rs
vc disse no outro post que trabalha das 9 as 19:00???eh isso?onde Jujuba??? bom me manda por email as informaciones rs
recepcao@tubinoveloso.com.br
essa semana tem que sair pelo menos um chopp!!!

Sabrine disse...

Pois eh menina, estou meio total pra baixo...desde ontem...
estou com um 'quê' de ironia na minha vida desde terça passada, desde q meu ex namorado veio atras de mim... sei lah, tou estranha, dai um amigo meu me abandonou, foi pra outro lugar eh me avisou ontem a noite, logo fiquei deprê (nao exatamente deprê. mas deprê, entende? não? nem eu!)...

Sabrine disse...

mas eu vou ficar bem... pretendo ficar bem!! uashuahasuh!
pois eh, dai fiquei escrevendo, escrevendo... mas não terminei de escrever td sabe?? uahsusah!
mas vou ficar boa logooo!!

precisamos real sair hein?? marcar alguma coisa, eh depois sair juntando nossos ossinhos espalhados pelo chão!!
uiashuahas!!

Sabrine disse...

NOTA:Comendo Horrores de chocolate (meu ovo de pascoa ainda... sendo q são os chocolatinhos de dentro do ovo...ainda!!)

Ana Paula disse...

Ain que invejinha!! Euqueroirnaproximacomofas???[2]

Ah dona juliana eu quero ver fotos sim XD

=***

Sra. Carambola disse...

Po, rolou pagode até as 6 da manhã??? O.o
Caraca, me senti fraquinha agora...

Eu cheguei destruída no hotel, dormi um pouquinho e já fui pra rua.
Andei mais que notícia ruim e até palestra de índio eu vi, meobein!!!

Querodenovoooooo.


E dia 01 tem PicNicTroooo!

cowy disse...

essa gente que se joga na balada, viu?

Déa disse...

Quero aparecer mais na historia.. comofaz???

kkkkkkkk