segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sobre o estado de saúde e Diary of Dreams

Bom, a voz de puta ainda permanece, mas to MUITO melhor!!! De boa, depois de tanto repouso, chá de limão e terapia de engorda (come, dorme, come, dorme, come...) se não melhorasse, era caso de médico.

Esqueci de citar tb, que o 'july 25th' do post anterior refere-se ao início da venda das entradas. Whatever, é a emoção de saber que vou ver Depeche \o/ Aliás, pessoas, tô que não 'me sirvo' neu mesma, e ó que tem espaço de sobra nesse corpitcho!!! Feliz pacas de ver Depeche. (Aaaaaaah Gahan, vc não me escapa!).
Ó, o ult post decente que eu fiz, postei um parágrafo só pra Déa, e causou gerau. Portanto, não vou citar nomes, mas amo tudo ocêis. E a quase-virada-cultural foi mara. Pena não poder ficar mais tempo, já tive um ataque de tosse pra tuberculoso nenhum botar defeito. Então, foi melhor assim. Maaaaaas, fugindo um pouquinho a regra: o Peu me mandou um comentário lá nos primórdios do blog e eu NUNCA agradeci, querido, brigadão!

Errr... bom, sem mta novidade, Tia Ju apela pras músiquinhas com letras...




(E pra quem não sabe o louro vocalista aê é o meu tão famoso marido Adrian Hates)

Play God!


What is this penetration?
If not some pre-salvation?
What is a mental attitude?
Why is my fever not in mood?

It's me combining numbers
It's me just playing God
It's me who's making rules here
I cannot come undone

Why don't you compensate
my pain and all my hate
Have you really tried to compromise?
Have you never realized...

Accompanied by faces
that stare at you at night
I'm travelling into your sleep
until you wake up pale from fright

And after all you've been through
I sleep safe like a child
A coward in deceit
It's garbage what you feed them....so

Consider penetration
as instant motivation
Regarding what you said to me
I think that you should never be forgiven

Don't persecute me for what I've done
perplex, poisened, predictable
Permissable disaster, patriotic smiles
predominant agression
if you have (the) guts, resist my trace

7 comentários:

Sra. Carambola disse...

Me perdoa por ter feito vc esperar tanto??? perdoa, vai?

Queria ir aí e ficar o fds inteiro com vcs... Pra gente andar na rua, dar risada da cara dos outros, comer besteira, observar as pessoas gostosas passando na rua, fofocar LITROS.

Sinto tanta falta de passar o dia nas nossas conversas internéticas, telefonéticas e msn-éticas...

Sra. Carambola disse...

Meeo. Vc é TÃO gótiquinha, mas tão gotiquinha que me impressiono!!!

cowy disse...

postar letra de música é clichet.

Peu ramos disse...

Não precisava agradecer, fiz o comentario de coração, agora voltarei mais vezes aqui, já esta linkado... Cuide-se!*Beeeejo;-)

Sophie Lacroix disse...

Adoro clichezar então...hahahahah!

Isso pq ainda num sei por videos de iú tubi nos blogs...sabecomé muita tecnologia! hahahah!

Déa disse...

Sua...sua... sua gótica.... kkkkk

Love U gemula minha toda boa...

vamos marcar esse fdsemana CST que a Ji falou aí em cima???

Ana Paula disse...

Ju vc me faz ficar trevosa,é a primeira vez q eu ouço diary of dreams,e eu gostei!
daqui a pouco eu baixo cd deles tbm =xx