terça-feira, 12 de maio de 2009

Variando Part II

Acordei ouvindo Echo & The Bunnymen, não poderia prosseguir meu dia de outra forma a não ser trevosamente. Vim trabalhar com My Dying Bride e Sisters of Mercy (e confesso que deu vontade de ir no show...). Essa fase tá demorando pra passar e quer saber? Tô até curtindo. Aliás, a sensação de dançar Front na pista do Autobahn e simorreno de dançar enquanto o resto do polvo nem sonhava em saber que porra era aquela, foi mto boa (né Ji?). Ó, voltar a trevosar pode não resolver meus problemas, mas é que gostoso, ah é!!! E aproveitando que logo logo vem o frio, vou recuperar meu sobretudo mofado do fundo do guarda-roupas, uma boa desculpa para usar, né? (se acompanhado de coturno, meia arrastão e mini-saia, mto mió).

Em homenagem aos meus amigos trevosos admitidos, uma sessãozinha de classicão, pra querer pintar a unha de preto e usar delineador, pra afastar os móveis e dançar...

(essa aqui dá até pra pogar =P)






Nóise na virada que não virou: Léo (vizinho!), Dalma, Ji e Ju


7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrine disse...

Ai Jujubinha!!!
^^

sim, o treco verde deve ser msm a couve!! uyasauhsauh!!

aii Ju, sim, foi mto legal, a 'macacada' reunida... uma zona total, mas tah valendo!!
^^

eh tu? como q tah?? melhorou??
eu ainda não. tou rouca demais... mas vou ficar bem dentro de 1 semana (Espero!)

^^

Parabéns pra mim! Hj é dia do EnfermeiroO!! uahsuahsuahsuh!!

^^

saudades de ti!

Beijos!

Carola disse...

Jujuba esse suco de fruta é pra mim?
rs
Aceito sim, mas vou aprender a tomar a cevada sem o acompanhamento do cigarro.
Hoje é meu segundo dia de ex fumante,não to me descabelando, pq já estou descabelada!rs
Mas é assim, se eu nao parar logo esse treco vai me parar.to de boa=)
e meo vc nao me disse os dias possiveis para cerveja, eu posso todo dia depois das 20:00 que saio esse horario do trampo.
e voce?
BeijOn

cowy disse...

se joga, trevosa, põe rosa. OUAHOAUHAOUHAOUAHOA

Déa disse...

Sou... sua... sua gótica....

Adorei o post... lidissima a foto...

beijim querida

Sophie Lacroix disse...

SUA GÓTICA!!!

Já num basta agora que você vai saber cantar todas as músicas do lacrimosa e entender o que ele canta???


SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAME!


Mas te amo msm assim!

Sra. Carambola disse...

Vc é trevas mas é minha gêmula do coração que eu amo, apesar de que amar é coisa de gente feliz.

Ain... To vendo aqui: Que tal o fds do dia 23/05 pra gente se ver em SP???
Jd Botanico de dia e baladinha de bater coturno de noite??

Pensaê.