quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pq eu cansei de cansar de ser trevosa!



...Pq estou admitindo que cansei de ser enrustida. Quero trevosar de novo. Pq eu quero morar na Alemanha, pra ir em festivais góficos trevosos do mau vestida 'a carater' sem ninguém pra me zoar. (=P)




(e pq eu paguei um pau gigantesco pra essa foto, FUDIDA!)

Pq eu quero sair de preto, pq eu quero um coturno novo, pq eu quero um corset fudido, pq eu quero usar e abusar do lápis e do delineador preto, pq eu quero ouvir trevosidades, gostar e não precisar desativar o plug in do msn pra não me printarem (hahaha), pq o que eu acho, é que eu to sentindo falta de ser aborrecente de novo e não ter com o que me preocupar, quando meus problemas eram estudar ou treinar. Pq certas coisas, depois que a gente cresce, DÓI. Pq eu acho que to ficando na TPM, junto com a Déa. Pq eu acho que o que tá faltando é sair pra esfriar a cabeça. Pq nem todos os livros que eu comprei no mes passado chegaram (e eu fico ansiosa). Pq eu quero grana pra comprar N coisas. Pq eu quero outra Gothic Rave, pra aproveitar tudo que eu não aproveitei nas outras. Pq eu queria que na vida, não existissem tantos problemas (um ou outro, só pra não ficar tão chato). Pq eu to em crise!!!

5 comentários:

Déa disse...

Porque eu concordo plenamente com tudo o que a Ju disse, e realmente estamos no TPM juntas.... e eu cansei de cansar de ser trevosa... prontofalei...

Ju Love U... Obrigada por me animar...

Sophie Lacroix disse...

Liga não amor, todo mundo tem crise existencial...e eu to doida pra ir numa gothbox q vai ter aqui no Rio e eu voooou, comprei uma saia trevosa só pra isso PRONTOFALAY!!!


É por isso que sangro...

Num to mais na TPM!! Já desceu!!

BJOSMELIGA!!

Carola disse...

Jujuba, esse chop tah osso viu vou te contar, o pessoal não consegue se organizar, précízãmos de cólábóráçãããáO!!!
hahahaha
Bom, eu to bem Jujuba, sou chorona e reclamona no blog ´pq aqui é onde posso desabafar neh, mas estou bem, a cada dia que passa me sinto melhor mais confiante, minha perna está 98% boa!! Só não digo 100% pq as vezes sinto umas fisgadas e manco rs
mas normalmente nao manco mais=)

O que voce acha de terça feira que vem a gente jogar um boliche, sinuca, alguma coisa que de pra petiscar e tomar uma geladinha neh amega=)

Me escreve os dias possiveis pra vc, vou fazer uma tabelinha de horarios de todos nos do colegio uma hora vai dar certo!!

Agora sobre seu post, amegaaaaa eu tbm quero deliniador exagerado 24 horas por dia! Viva!!! =) hahaahaha
Eu tbm quero dinheiro pra N coisas!!
Viva as N coisas que me faltam! Que nos faltam! =)



Nao esquece de mandar os dias que vc pode ver o pessoal ok?
beijOOs Jujuba boa Tpm=)hahaha

cowy disse...

ser trevosa não vai adiantar nada.

Ulisses disse...

Djuuuuuuuuuuuuu!! =DDDD

Achei teu blog tbm! haueuhae ;)

Agora ceis tão perdidas. To em pleno controle total beibe. C, a Déa, a Dji... Ai ai... AEHAUEHA xD

Mas ooow. Sem essa de aprender Alemão e Latim, nem começar a usar tremas ao léu em palavras (assim como os trOOs finlandeses). Recomendo duas doses de Donavon Frankenreiter por dia. De preferência "Move by Yourself" (Esse pra deprê é tarja preta! Hauehaue xD :P).

Peor que eu tbm tenho uma puta vontade de sair por aí sem muito o que fazer denovo... aborrecência é trOO mew... bom pacaramba... Eita...

Mas Dju! O que precisar tamos aqui hein!! No crisis! :D

E óia que se eu souber que c anda tristonha, vou falar com a Dji e com a Déa e vamos te deixar de castigo. Começando por um mês SEM BANHO e SEM ESCOVAR OS DENTES.

Imagine o que poderá vir no outro mês! Haueahuehaue xD :P

("No crisis" parece até nome de banda de nu Metal né não? xD... AHEUEH xD :P)

Bom fim de semana Djuuu!

Adoroooooooooooooooooo!

;*************************** =)