segunda-feira, 18 de maio de 2009

Variando III



I Feel You

I feel you
Your sun it shines
I feel you
Within my mind
You take me there
You take me where
The kingdom comes
You take me to
And lead me through Babylon

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

I feel you
Your heart it sings
I feel you
The joy it brings
Where heaven waits
Those golden gates
And back again
You take me to
And lead me through oblivion

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

I feel you
Your precious soul
And I am whole
I feel you
Your rising sun
My kingdom comes

I feel you
Each move you make
I feel you
Each breath you take
Where angels sing
And spread their wings
My love's on high
You take me home
To glory's throne
By and by

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love






Acho que poucas vezes eu encontrei uma música que traduzisse tão perfeitamente o que eu quero dizer agora [2] Vc não está louco e isso não é um Déjà vu, eu já disse isso antes, e no caso era Portishead, mas tem horas que só Depeche explica.

To ficando mole, estamos mais da metade do mês e este é o 5º post... tô sem criatividade, sem humor, sem tempo, sem vontade. Dias bons, cadê vcs??? Onde quer que seja onde vcs estão, estou precisando!!

Bom, sem novidades, a gente apela pro besteirol: lembram daquele post que eu fiz sobre um hidratante do Boticário? Tipassim, comprei o bereguedeti (aaaaaaai meu bolso!). Cara, aquilo tem cheiro de gelatina de uva, realiza! Super amadoray o cheiro, mas nos quesitos hidratação e fixação... ZERO! AAAAAAAAI como morro de ódium qnd pego um produto assim, não adianta: me besuntei do individuo e pouco tempo depois, NADA. Vou dar um pequeno desconto pq minha pele não fixa perfume nem fodeno. Mas e as 24hr de hidratação? Affezão pro Boticário, hein? Por isso eu digo: quer gastar seu rico dinheiro em um hidratante que preste? Vai de Nivea que é mto mais barato. Hahaha
Em contrapartida, vcs sabem que eu trabalho num consultório de cirurgia plástica, e agora estamos trabalhando com uma linha de produtos chamada BioAge. Maluco, é bão dimais! To usando várias linhas ao mesmo tempo, tem corporal tb mas o que mais me surpreendeu foi da linha facial: o sabonete de ácido glicólico, minha pele que é super oleosa fica sequinha por horas a fio, sem brilho, gostosa e ainda seca aquelas malditas espinhas que cismam em aparecer - principalmente qnd tem alguma baladjeenha chegando. (vendendo o peixe) Quem quiser é só falar com a tia Ju ^.~

É isso aí pessoinhas, e vamos viver a vida né? Fazer oq?

6 comentários:

cowy disse...

eu nunca fui de ocmprar essas coisas.


(nem li a letra, tá? foi mal.)

Sra. Carambola disse...

Cremes milagrosos?

Eles tão contratando cobaias??? Tamosaí!

E sábado, hein???
Querovervc!querovervc!

Sophie Lacroix disse...

Hey qnt é hein??
Manda um pro Rio por favor!! o/

Eu quero ir sábado!

Sabrine disse...

Jujubinha!
como tu tah amore??
além de puta com o balagudaco da boticario q num presta?? uashuahsauhsauh!!
mano, eu tou bem, rouca ainda, mas já parei de tossir, somente as vezes, mas tou otema!!
^^

Bom, qnt é os produtos mulher??
vou mandar meu cv pra clinica cara! quem sabe eles me chamam pra trabalhar aÊ??

manda o siteee Meninaaaaaaaa!!

SaudadesS!

BeijonesS!

Carola disse...

meo Deus vc trabalha em consultório de cirurgia plástica!
Nossa Jujuba, ano passado trabalhei com crédito pra cirurgia queria me recauxutar inteira! hahaha
Mas sobre os creminhos, me conte o que vc me indicaria?
=)
preciso eliminar 43402 cravos do nariz!!!
Help me please!!!
rs

10 anos sem ver o mar?
NOssa Ju que triste! vamo pra praia comigo na proxima!!vamo vamo!
=)

Déa disse...

Luxo... cremes mil... gastar grana... ain amiga eu querooooo....

TE AMO