terça-feira, 26 de maio de 2009

Até que o humor tá melhor!

Geeeeeentchy, esse é aquele tipo de coisa que coooooooorta meu coração...


(Mas oh mamãe! Que dó!!!)

Com o humor melhor, mesmo ainda um pouco indignada com gente preguiçosa no busão...

E o xátlaine hj tava foda. Eu ri desesperadamente. O episódio com as calças saruel + combinações perfeitas de roupas + chinelinho Bob Marley (Ó o chinelo aí ohhhhh!!!) + o mal se veste melhor + vingador é sexy, mestre dos magos anão + taradas na Diabolim + alemão + Foa fluente em Lacrimosa + Turraste o bife + taradas no Ville Vallo + Raoul querendo desvirtuar o assunto e aliciar a Nana + Eu e Dalma que não devemos nada pra ninguém, mas preferimos dedos no buraco do que na superfície... afezão!
Pena a Ji não estar participando, cara, precisamos saber como burlar as coisas aí! Pra vc poder usar. Duro será disfarçar as nossas palhaçadas...


Bom, post rapidão, só pra dizer que o humor tá melhor, e espero que as coisas se ajeitem!

Beijujubas =)

8 comentários:

Sra. Carambola disse...

Ain, não acredito que perdi isso tudo...

:´(

Sabrine disse...

Jujubinha linda!
q bom q o humor está melhor!!
^^

saudades...

chopp´s du caramba. sai nunca??

otima semana!!

beijones!!

Ana Paula disse...

Post sem musica das trevas yay! /o/
A gente precisa tirar mais prints p/ atualizar a ji XD


=***

cowy disse...

beijujubas foi a coisa mais ridícula que eu já li em tempos. ouahaouhaouahoauhaouha


seu humor tá melhor mesmo. OUAHOAUHA

Déa disse...

hauauhauhaua... Saruel e combinações terriveis.... hhhahha....
Ganha-se pouco, mais diverte-se muito!!!!
Saudades da JI!!! =/
AMO-TE

Sophie Lacroix disse...

Hahahahahah!!

A unica vez q conseguir ler o chat valeu a pena...huahauahau!
Tah foda pra papear again!

Huahauahauahua! Viu viu viu sou superfluente em Lacrimosa!!


AMO VC MINHA JUJUBINHA!

foajocas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc é boba e vc é a gótica mais linda que eu conheço - você me dá bb ? nem vou comentar nada porque já ri o suficiente com vc no busão dessas coisas - bjbj e não esquece o quanto eu te amo - minha linda

Carola disse...

beijujuba que delicia!!!
=)
Juuuuuuuuuu meo vc me deve um chopP!