Então, mesmo depois de tanto tempo sem postar, eu ainda não tenho assim, lá graaaaaandes novidades pra contar não. Na real, eu até tenho uma, mas que a maioria docês já sabem: saí do consultório! Enfim, depois de quase 7 anos de trabalho, achei que já tava mais do que vencido, o meu prazo pra sair de lá e fazer virar minha vida. E tá virando! Normalmente, comigo, as coisas demoram um bocado pra engrenar, mas uma hora, engrena e a coisa anda. Não está sendo diferente agora: demorou mto pra eu tomar uma atitude, demorou pra eu sair de fato do consultório, demorou pra que as coisas saíssem do boca a boca pra ir pra frente de verdade, mas, aconteceu. E tô feliz. Bem, é claro que, como tudo na minha vida, o que é bom, é muito bom, e o que é ruim e muito ruim. Não tem uma coisa meio termo, então, nem tudo é um mar de rosas… mas, ces’t la vie.
Uél, show do Rammstein tá quase aí na cara da minha peçôa, e eu vou me esbaldaaaaaaar mto nesses shows. Vem Nitzer Ebb por aí, e eu to querendo ir [e tentando convencer a Ji ir comigo!]. Massive Attack veio semana passada, me pegou de calças curtas e eu, infelizmente, não pude ir. Esse é um show que vai entrar pra lista de ‘Grandes Frustrações da Minha Vida’ =/, Pumpkins tb passou, mas já me falaram que não foi tão excitante assim, então, ok, vou tentar nem lembrar desse fato e me concentrar em ficar bravinha por não ter ido nos outros =P
Terminando da minha forma clichê, musica que não está prevista pra tocar, mas que se rolar eu vou ser obrigada a ficar afônica por 1 mês. rá.
Stein um Stein, mauer ich dich ein, Stein um Stein, ich werde immer bei dir sein!!!!