quarta-feira, 24 de novembro de 2010

efecinco

Então, mesmo depois de tanto tempo sem postar, eu ainda não tenho assim, lá graaaaaandes novidades pra contar não. Na real, eu até tenho uma, mas que a maioria docês já sabem: saí do consultório! Enfim, depois de quase 7 anos de trabalho, achei que já tava mais do que vencido, o meu prazo pra sair de lá e fazer virar minha vida. E tá virando! Normalmente, comigo, as coisas demoram um bocado pra engrenar, mas uma hora, engrena e a coisa anda. Não está sendo diferente agora: demorou mto pra eu tomar uma atitude, demorou pra eu sair de fato do consultório, demorou pra que as coisas saíssem do boca a boca pra ir pra frente de verdade, mas, aconteceu. E tô feliz. Bem, é claro que, como tudo na minha vida, o que é bom, é muito bom, e o que é ruim e muito ruim. Não tem uma coisa meio termo, então, nem tudo é um mar de rosas… mas, ces’t la vie.

 

Uél, show do Rammstein tá quase aí na cara da minha peçôa, e eu vou me esbaldaaaaaaar mto nesses shows. Vem Nitzer Ebb por aí, e eu to querendo ir [e tentando convencer a Ji ir comigo!]. Massive Attack veio semana passada, me pegou de calças curtas e eu, infelizmente, não pude ir. Esse é um show que vai entrar pra lista de ‘Grandes Frustrações da Minha Vida’ =/, Pumpkins tb passou, mas já me falaram que não foi tão excitante assim, então, ok, vou tentar nem lembrar desse fato e me concentrar em ficar bravinha por não ter ido nos outros =P

 

Terminando da minha forma clichê, musica que não está prevista pra tocar, mas que se rolar eu vou ser obrigada a ficar afônica por 1 mês. rá.

Stein um Stein, mauer ich dich ein, Stein um Stein, ich werde immer bei dir sein!!!!

Um comentário:

Déa disse...

ain amore... queria tannnnto ir, mas estaei em provas na facul..... pensa em mim qdo estiver lá....

Ops.... Pensa em mim, chore por mim, liga pra mim.... não não liga pra eleeeeeeeeeeeeeee..... (8)

huahuahauhauahua

Saudades master... AMO VC