sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que pena que acabou.

Eu já tinha dito aqui que, qnd eu tenho azar, tenho mto azar, mas quando dá certo, dá tudo MUITO certo. Acabo de viver os melhores dias da minha vida. Foram quase 45 horas sem dormir, sem comer direito, mto sol na moleira, assim como mta chuva tb, to afônica, to explodindo de tossir, e parece que quebrei uma costela, de tanta dor que to sentindo. Se me arrependi? Por nada! Poderia continuar nessa pro resto da vida. Foi tudo perfeito, mágico, magnifico. E minha única tristeza é que acabou =/

Poder ver uma das bandas que vc mais ama na vida, ao vivo, colada na grade [babando por um certo Richard Kruspe - mais perfeito impossível, manolo, ele tem porta dedão...!], poder cantar do começo ao fim, ouvir Du Riechst so Gut, Du Hast, Frühling in Paris, Wiener Blut, Benzin, Mein Teil, Sonne, Haifisch, Waidmanns Heil, Rammlied... aliás, a sensação do primeiro dia, qnd Till começou a cantar Rammlied, nossa... não tem como descrever! Mandar beijo pro Paul e ele sorrir... E o melhor: depois disso tudo, poder ir ao Backstage conhecer a banda, poder pegar autografo do Ricardão, do Schneider, do Paul [que, na boa, nunca conheci alguém tão fofo quanto ele], bater papo com eles, ver o Till de pertinho... Puta que pariu!!! Dia seguinte, eu tava lá de novo, colada na grade, Richard Kruspe cantando e tocando Du Hast olhando pra gente [lê-se Juliana, Dal e Yara], TEM NOÇÃO???? 

Conhecer pessoas que vc só falava por msn, rever a Dji, conhecer a Yarinha... e ao final de tudo isso, mtas lágrimas, por não acreditar em tudo que aconteceu, e por ter acabado. Nosso sonho, o tudo que queríamos, era poder ver a banda ao vivo. Realizamos mto mais do que isso. Estamos cansadas, mas tenho certeza que se perguntadas, todas nós responderemos que sim, refaríamos tudo, de novo e novamente, [com algumas correções, né menines? hahahaha] [internissima]E ah, descobri que um pouquinho de alcool nas idéias, faz o meu alemão mto melhor, mas não deixa despedidas melhores (pq vamos combinar, eu sou MTO retardada, certas coisas só acontecem uma vez na vida!!!) hahahahahahahahah =P
E pq melhor que isso, só dois disso! [/internissima]

[edit]'Quem não tem pulzerinha não vai entrá. To aqui sem comer, passando mal, desde as 8 da manhã, eu acho uma puta falta de sacanagi. Vou xingar mto no Twitter!!' - Pq eu ri MUITO da gente podendo fazer inveja nos outros![/edit]


Mal posso esperar pra ver Rammstein aqui no Brasil de novo. É uma pena, que por enquanto, o sonho acabou...

2 comentários:

Dalma Dias disse...

cara, melhor que isso, só isso PRA SEMPRE <3 isso sim kkkkkkk

nada do que aconteceu tem preço, acho que só o arrependimento da confusçaozinha no final e de nao ter abusado da boa vontade (e QUE vontade, hein? ;D)

Déa disse...

Porta dedão... aiaiai morri.... Mas amore, na boa... Vcs me deram dois dias de muita felicidade mesmo não podendo viver isso junto com vcs.... Me senti mega especial com o que vcs fizeram pela tia Déa... até chorei aqui em casa sozinha escutando pelo cel.....

AMO vcs