quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hier kommt die Sonne

Uél, bandiviado... passada a euforia do show, agora vem a deprê. Hoje faz uma semana da primeira apresentação do Rammstein por aqui e eu continuo com gostinho de quero mais [apesar de quase ter pego uma pneumonia e AINDA estar tossindo mais que cachorro velho]. Retificando uma frase do post anterior: sim, me arrependo de algumas pequenas lerdisses, mas, esperamos corrigir isso - um dia. rs Como foi um show que marcou mto, não só por Rammstein ser uma das bandas que eu realmente mais amo, mas poder ver, duas vezes, na grade, e ainda todas as coisinhas mágicas e lindas que aconteceram depois, será dificílimo algum outro show superar. Olha que eu to considerando sim Depeche Mode! Claro que os dois ficarão no mesmo lugar de shows foderosos da minha vida, mas, pra ser melhor, só se o Dave Gahan soltar o homem que NÃO existe dentro dele e cantar In Your Room aqui pra tia Ju. hahahahha =P

Nunca achei interessante a possibilidade de ver Rammstein no Rock in Rio, por exemplo, mas sabe que to começando a gostar da idéia e torcendo pra que isso aconteça? rs... É complicado, pq, quem mais vc vai por na mesma noite??? Pq na boa, vai matar todos os shows das outras bandas, Till subiu no palco? Não tem pra ninguém! Mas tem que por o pézinho no chão tb e levar em consideração que vai ser um trabalhinho nada legal, fazer os caras saírem da Zoropa, com equipamento e a porra toda, pra fazer uma apresentação, provavelmente reduzida, onde não vai dar pra montar tudo o que os caras usam, pra vir pro RiR, não é? Tipo, o valor do ingresso vai ser daqueles que pra comprar, vc vende a casa antes, e sabemos que isso não funciona. Então, continuo com o coraçãozinho na mão, tristinha por não ter feito tudo o que queria ter feito, porém feliz, pq coisas que eu nunca imaginei que um dia na vida pudesse acontecer, aconteceu. E pq eu sou rabuda pra caralho e deve ter mta nega morrendo de ódio da minha pessoa até hoje! hahahaha

btw

Sem news, termino o post, como sempre faço, musiquinha pra vcs, chorei mto qnd ouvi essa música no show, e ao ouvir em casa, passada a experiencia maravilhosa que tive, chorei mais ainda. Ah, vi vários vídeos diferentes e em praticamente todos a intro da musica tá cortada… Enjoy ^.~

 

 

die Sonne scheint mir raus den Augen

sie wird heute Nacht nicht untergehen

und die Welt zählt laut bis zehn!

 

 

Mas tia Ju, comofas pra pessoa chorar numa música dessa? Eu gosto pra caralho da letra, sem contar que foi a música que me fez apaixonar de vez por Rammstein há mtos anos atrás =P

 

Eu achei um vídeo de Du Hast que dá pra ver Yara e Dal banguiando e meu bracinho apontando pro Ricardão na hora do ‘du hast mich’ hahaah, mas o som tava MTO ruim =(

3 comentários:

Dalma Dias disse...

ultimamente eu to chorando POR TUDO que esteja relacionado a Rammstein, ainda mais aos shows e a tudo o que aconteceu, sério.
To realmente MUITO feliz, mesmo com um pouquinho de frustração. Mas o que importa, é que a gente realizou um sonho e muito mais do que podia imaginar e eu sou muito grata a isso. Sério, ainda mais por ter compartilhado isso com pessoas tão queridas. Que bom que deu tudo certo pra gente, a gente merecia e MUITO. Não esqueceremos e não seremos esquecidas, anota aí!
E, bah, que venha RIR, pq não? Rammstein é sempre lucro!! (postei de novo porque deu erro e o comment saiu errado! haha)

Sophie Lacroix disse...

Eu te odeio! Huahauahauahu!

Mentira, eu te amo!

Vcs, viuvas de Paul Landers! MORRAM! Huahauahauahau!

=*

Sabrine disse...

cara, nem me faleeee... a Foa td exibidinha cara. só pq dá dando mais q chuchu na cerca!!! uahsuahuahsuash...

cara, é serio, mol galera tá lá botando filho no mundo José!!! existe camisinha pra quê??? afff´s, Deus é mais! eu tou fora. se bem q eu não tou fazendo nada, nem pegando resfriado. foda. mas tou bem. abstinencia é legal (as vezes)...

sim, temos q dar um jeito de sair, de nos vermos, de bagunçar... ^^

te amo Ju. BeijosS!