sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Shows de 2011 \o/

Cês acreditam que eu ainda to gripada, com voz de puta rouca e tossindo feito cachorro véio? Pois é, ainda estou. Não sei em que número de vidro de xarope eu estou, e nem me venha com 'vai no médico, ju!', é só uma gripe, uma hora ela cansa, e vai embora [o bom de tudo isso é ir comprar uma calça e descobrir que vc tá dois números menores do que o que costumava usar. rá.]

O legal é que hj eu fucei na net e vi que confirmaram [e aliás, já estão vendendo os ingressos] o show  do Eluveitie. Tipo, na hora eu fiz aquela cara de susto, deu um friozinho no estomago, fiquei feliz e depois eu me lembrei que eu vi Rammstein duas vezes, e o fogo todo passou. rs. Embora eu seja mto fã do Eluveitie, e o Slania estar entre um dos meus cds mais fodas, que eu escuto sempre, porra, ver show agora vai ser sempre meio sem graça, vai ficar faltando aquele 'quê' do show do Ramm. E prometo que vou falar menos desse show. Coitados de vcs que leem o blog XD Aliás, ando tão viada, que to com um dvd do Emperor aqui tem mais de 2 semanas e nem sequer abri. :S

[off - eu e minha mãe estamos numa sinfonia linda: ela tosse de lá, do quarto dela, e eu tusso aqui, do meu. Tipo, a tosse é contínua, qnd ela pára eu começo e vice-versa...]

Continuando: Katatonia tb tá confirmado, embora, fora a data e o local, não se tem mta informação ainda. Esse será outro show do caralho e eu n posso perder. Enfim, 2011 já começa prometendo mta coisa. E se pá, ainda vai rolar um rock in rio pra ir. [porra, quero ver Red Hot e Metallica =P - e sim, continuo na torcida, de descer um santo no tal 'medina' pra trazer de novo, aquele showzinho merreca que venho falando há dias...] 

[Pode a pessoa tomar tanto chá de limão com alho que tá até achando gostoso? Cara, to mal, pra chegar nesse ponto, to mal!]

Bem vou deixar vcs aqui, como sempre, com um vídeo. Hj vai ser do Eluveitie, pq eu fiquei felizinha sim, pela oportunidade vê-los aqui: eu não achei que eles viessem pra tupiniquinlândia - sempre torci, mas nunca acreditei /saca. Musiquinha do Slania, que eu adoro tanto, e pra quem n conhece, passar a conhecer, pq é do caralho.

[acabo de me dar conta que tem 3 semanas que eu não escuto nenhuma música do Wolfsheim. Depois de mais de 11 anos escutando todos os dias, praticamente, constatar isso, me deu até medinho. rs]

 

 

Küsse!

4 comentários:

Dalma Dias disse...

éééé, a gente PRECISA parar de falar tanto nesses shows e de tudo que nos aconteceu
procurar falar só entre nós porque já tá ficando chato...HAHAHA mas nao me canso, sério ;__;

mas cara, 2011 pode ter o que for, não vai superar 2010
porra, eu vi muitos shows e, principal: vi SWU da grade premium e vi Rammstein duas vezes da grade com minhas melhores amigas
só tem uma coisa que pode superar isso: ver Rammstein na Alemanha! HÁ
kkk

<3333 te amo, coisa linda

Ana Paula disse...

ah não rola ficar comparando um show q foi perfeito com tdos os q vao ter senao vc nunca fica satisfeita!
por enquanto ainda nao confirmaram nenhum show que eu queira mto ir ano q vem,tem a kate nash(musica de menininha =P),mais tô achando mto caro =xxx

*séculos q eu nao passo por aqui,mas melhoras e tomara q ano q vem role de agente se enonctrar de novo,mas desconfio q não vai dar p/ ser em shows =xxx

beeeijo!

Sophie Lacroix disse...

Feliz Natal! Haha!

Déa disse...

Vc que é feliz amiga... e eu sou tão feliz qto por ter amigas que AMO tanto.... :-D