sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pearl Jamniando - um post confuso.

Ó, dois posts na mesma semana, to melhorando, né?

Bem, hj eu to naqueles dias em que nada é tão surpreendente, que nenhuma novidade é tão grande coisa assim [bem, se alguém me dissesse que ía rolar show do Depeche, ou que queria me vender o ingresso pra ver Pumpkins, eu mudaria de idéia], que nenhuma musica causa 'aquele' impacto. Que eu sou movida por música, não é novidade pra quem me conhece, e pra quem caiu de paraquedas aqui, não vai ser difícil notar isso, basta ler os posts anteriores, mas sabe, tem dias que nenhuma música dá aquela 'sensação', que eu não sei se vcs sentem: na verdade eu acho isso especialmente mto particular. Mas tem música que me anima ou me joga de vez no chão, tem música que me leva pra uma parte de um passado, que traz a tona certas situações e tem a música que simplesmente me faz viajar horrores. Hoje já ouvi Loreena, Cocteau, Opera Multi Steel, Dimmu Borgir e naaaaaaaaada, me trouxe alguma sensação. Só ouvi, entrou por um ouvido e saiu pelo outro, sem causar ou trazer emoção alguma. Até que me deu um [como diria minha mãe...] 'estralo', lembrei de uma música que me causa todas as emoções que eu citei anteriormente: me faz viajar, me traz a tona lembranças, boas e ruins, me deixa feliz, me deixa triste... Acho que já postei ela trocentas vezes, desde que eu comecei a blogar, mas realmente não canso de postar Black, do Pearl Jam. Mesmo adorando anos 80 e sendo o principal 'tipo' de música que eu escuto, algumas [maravilhosas] coisas dos anos 90 me traz essa sensação. Pearl Jam sem dúvida é a banda que mais faz isso comigo... talvez por ter marcado minha infância, uma época que eu era feliz de verdade, não tinha que esquentar a cabeça com problemas e os que eu tinha [que já eram enormes] não me afetava em nada. Eu era feliz e sabia ser. Não que eu esteja ou seja infeliz hj, aliás, esse ano está sendo melhor do que mtos, mas faz muito, muito tempo que eu não sei o que é rir de verdade, com vontade, sem medo ou preocupação pelos N problemas que eu tenho hj. Qnd criança não, acho que eu não tinha consciencia dos problemas que eu já tinha, e achava que a vida, sei lá, ía melhorar, ou nem sequer ligava muito pra tudo aquilo. Eu queria mto, voltar a ser aquela pequena criança, que não se preocupava pelo dia seguinte, que vivia cada dia como se fosse o último. Acho que, apesar de nunca ter perdido parte da minha molecagem, a melhor parte, a outra, eu perdi.

Na real, eu to é mto confusa hj, e precisava desabafar em algo que eu sabia que quem vai ler, é pq tem algum interesse, e quem não ler, não me importa, como eu disse, é só um desabafo. Melhor que ficar falando para alguém que não quer ouvir, ou n tem interesse. Melhor que falar com as paredes... Beeeeeeeeeem... é isso aí... beijones...


5 comentários:

Sabrine disse...

filha, ta por aê ainda??
enton, vai rolar encontro da galerinha do colégio... tu vai ne Juba?? me avise!
BeijosS!!

Sabrine disse...

Bom, terminei de ler teu post..
cara, a vida é assim. perdemos e ganhamos. td levamos como uma aula... aprendemos, erramos, tentamos novamente, falhamos e enfim conquistamos!
a vida não é facil pra ngm, mas sei q vc vai ficar bem... e o amanhã... bem, amanhã vc levanta melhor, e vai dar o seu rosto a mais pancadas...
mas uma coisa é certa irmã... nunca pare de lutar por vc, seus ideais, pelos seus sonhos!

Te Amo, e quero te ver bem!

Otimo findi!

BeijosS!

Déa disse...

Ain amor...verdade, qdo somos crianças os problemas ficam de lado, pra sefundo plano... Não tem mpai e nem mae ue te abalem com as merdas que falam, não tem nmorado chato, ex chato, filhos chatos.... Era tããão bom ser criança!!!!

AMO vc saudades

Sra. Carambola disse...

Pearl Jam é óótemo. Sábado revirei as caixas de cd´s pra achar um que eu adoro, e a sessão de desembarangamento foi ao som de Pearl Jam e Smiths.

Mas, pouts, desde a época em que essa música tocava no rádio (aliás, PRINCIPALMENTE naquela época) eu não consigo gostar dela. Hj em dia é gostoso ouvir e lembrar da época, mas ela ainda é fraquinha demais perto das outras coisas fodaças que eles já fizeram.

Sabrine disse...

jujubinha, vc ta bem filha??
enfim, mudei o nome do blog, passando só pra te avisar!!
http://sabrineworld.blogspot.com/

te amo!