quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ah, o tempo...

...o tempo que eu tinha tempo de ter tempo! A vida vai bem, obrigada, mas bem corrida tb. Portanto, nessa atualização express, vou falar bem pouco:

Fui no show do Hipocrisy e.... puta que pariu show bom da porra! Tá que dia seguinte TODINHO eu fiquei com um zumbido na oreia, tb, Delain num sabado, terça foi Lacrimosa e quarta Hipocrisy, o ouvido foi pras cucunhas... aliás, de vem em quando eu sinto ele meio entupido, saca? hahah Domingo foi dia de Therion de novo, infelizmente o show atrasou pra caralho e eu não pude ver nem metade do show: agora bato cartão mais cedo no trampo, e sem estar motorizada, complica a vida. O que vi foi fodástico e ainda bem que deu tempo - pelo menos - de ouvir Perennial Sophia *pra merda quem não gosta desse cd!* Eeeeeeeenfim, mtas novis, que ainda não posso contar aqui =P, mas mtas coisas boas. A vida está mudando e eu tenho certeza que será mto melhor... mas continuem torcendo, que tá dando certo!


Well, well... dia 11 tem Echo e ozômicueio e eu to afins de ir. Rammstein confirmou segunda data aqui no Brasil e OBÓVIO que eu vou, né?

Bem, é isso aí, desculpem as atualizações cachorras que tenho feito, e de vez em nunca tb, mas as coisas estão entrando nos eixos aos poucos, mês que vem, eu acho, começo a postar as babosadas de sempre, com a mesma frequencia de sempre.


Beijones! \o/

2 comentários:

Déa disse...

Saudades master de vc amore..... Espero te ver amanhã!!!

AMO

cowy disse...

duas sem tempo absurdo.

preciso ter umas três horinhas livres pra escrever, meu. tá osso.