quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dies ist der Morgen danach!!

Bem, estou sumida mermo, o tempo está curto... Vi 4 bandas nesses dias e provavelmente eu fui no cinema ver algo, mas a memória não é mais a mesma e eu não sei se eu fui mesmo =P... vi Enthroned e Gorgoroth no setembro negro, Delain no ult final de semana e ontem eu vi Lacrimosa. EU DISSE QUE ÍA!!! E não me arrependi. Desde a última Gothic Rave eu não via tanto gótico por m²... mas uma galëre comedida, tinha uns toscos, dançando a dança do pentagrama invertido e catando uvas, sobretudo preto com forro vermelho, but, who cares? Tilo Wolff e Anne Nurmi estavam no placo! Esse ano realmente está dificil decidir qual o melhor show... Theatre foi fodástico, Nile, vem Rammstein por aí... e eu que pensei que talvez fosse me arrepender de pagar pra ver Lacrimosa! Bem, tocou Der Morgen danach, Copycat, Stolzes Herz, Alleine zu Zweit, Lichtgestalt, The turning point... enfim... show fodástico. Quase que estava a galere toda presente, até Foa veio virar paulista pra ver Lacrimosa no palco e tia Déa: vc fez falta, próx vez vc manda cancelar a prova da facu! Hoje tem mais um, Hipocrisy, estou moito cansada, mas não reclamo de estar cansada por isso não. Acho é bom. Bem, Borknagar cancelou a turnê aqui nas terras tupiniquins e na tupiniquinlândia vizinha tb, fazer oq?

Enfim, conforme der, eu passo aqui e tiro as teias de aranha. O que eu estava pra esperar pra acontecer ainda não aconteceu... mas, continuem torcendo, meu nível de stress tá maior que nunca, e tá juntando que tô perto do período de insanidade temporária, é bom que tudo se resolva antes dessa mistura digna de Bin Laden...




2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Show incrivelmente indescritivel. MARAVILHOSO! O Tilo é lindo e a Anne Nurmi definitivamente não sabe rebolar. Isso é um fato! Comprovado em meu video.

Amei estar com vocês, mesmo!

E sim, a Déa tá me devendo!

Beijooos gatíssima!
Amo mais que chocolate! Isso é um fato tanto quanto o citado acima!

Déa disse...

AMOR... Saudades de vc... Insanas.... AMEI vc ter me ligado dlá do show.... quase chorei.... AMO MEUS AMIGOS...

Queria te ver... abraçar, apertar, te jogar na cama (ui)... Bora pra Pauloista sabado que vem?????

Beijos