segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os Mercenários + news que não são tão news.

Bem, que eu sou fã do Tarantino, não é segredo pra ninguém. Adoro os filmes cheios de sangue e miolos pela tela, que ele faz. Mas tenho que confessar: Silvester Stallone conseguiu ganhar meu respeito! haha... semana passada fui assistir 'Os Mercenários'. Eu já tava ansiosa pra ver, pq, puxa, o elenco é uma puta máfia, né??? Primeiro, pelo próprio Stallone, depois, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolf Lundgren, Terry Crews, Schwarzenegger, dentre outros. Claro, o filme comete umas gafes lindas! Como um cartaz do Guaraná num 'boteco' (na real, esse eu não vi, quem viu foi o namour) e as placas brancas de carro e detalhezinhos do tipo... mas, com tanta ação, tiro, tripas voando, Jason Statham e Giselle Itiê desfilando pela tela, who cares? Aliás, pra mim, a melhor cena é a que o ator Terry Crews, como Hale Caesar, mata com sua metralhadora, é hi-lá-ria! Ou a do Stallone, Bruce Willis e o Scwarzenegger na igreja, o dialógo é mto bom..! Quem não viu, veja, que já viu e quiser ir de novo, me chama que eu vou! ahah... Ganhou lugar nos favoritos e espaço na coleção. Um dos melhores do ano!





Bem, eu tinha me prometido que esse ano seria diferente, que eu não ía ter - de novo -  um ano filho da puta como o que foi o ano passado. Realmente, apesar dos baixos, aliás, bem baixos desse ano, não se compara em nada o ano passado. Tô assustadoramente stressada, mas tudo bem, hj é o 'eutimato' =P. Faz tempo que estou fazendo certas mudanças, e hj é o ínicio da maior delas. É um grande passo na minha vida, estou com medo, mas torcendo pra que tudo dê certo. Estou em busca da minha felicidade sim, eu mereço, não é? Mesmo que maioria de vcs não saibam do que se trata, torçam por mim tb, na hora certa, eu vou berrar a plenos pulmões que deu tudo certo e que estou mais feliz ainda!


Uél, bandiviado... meu blog tá com uma boa média de acessos diários, mas vcs são tudo pão com ovo e não comentam. Humpt.



Enfim, sem mto tempo de ficar na net, atualizar blog, responder orkut e menos ainda de visitar outros blogs e MSN, estou sumida sim, mas em breve, muito em breve, as coisas vão para o lugar. E ah, o alemão, vai bem, obrigada. Termino esse ano! Ich bin stolz auf mich!


Beijos em suas respectivas ancas deretchas.

3 comentários:

Unknown disse...

que negocio é esse de quem quer ver é só me chamar ? aiaiai

vc é boba e sabe que certas coisas só dependem de vc para mudar

uma coisa não muda : o que eu sinto por vc - e vc sabe mto bem o que é

amo oce meu doce - te cuida

Déa disse...

Ain amore, queria tanto estar mais perto pra chorarmos uma no ombro da outra.... que merda....

Espero que suas mudanças sejam todas cheias de realizações e que tudo de certo.

AMO

cowy disse...

já tem pra baixar issaí?

saudade de você, ju.