quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ponyo e shows

Bem, com tanto stress, esqueci de falar que semanas atrás, eu fui no cinema com a sobrinha, a levei pra assistir Ponyo. Pra quem não sabe, é uma animação pra lá de fofa do mesmo criador de A Viagem de Chihiro, Hayao Miyazaki. Ponyo é uma peixinha, pra lá de esquesita que conhece seu 'amor-verdadeiro', que é um humano, e para ficarem juntos, ela tem que abdicar todos seus 'potenciais mágicos' e virar humana. Pra quem gostou de Chihiro, eu super recomendo Ponyo, mas com um aviso: pra esse filme, foi usado mto mais maconha, chá de lírio, LSD, dentre outros entorpecentes conhecidos e não conhecidos. O tio japa aí, viaja moito, mas o filme é mto fofinho, não é a melhor animação e pra mim, ainda não conseguiu ser melhor que Chihiro, aliás, do Hayao, a melhor animação EVER é  do 'Totoro', mas, porém, contudo, todavia, assistam. Aliás, fiquei curiosíssima pra assistir 'Meu Malvado Favorito', deve ser mega über lindinho!









Bem, numa discussão na CST, eu acabei fazendo um 'levantamento' dos próximos shows que pode interessar a trevosaiada paulista. Não fiz de outras cidades pq, 1º não me interessa e 2º larga de ser preguiçoso e faça vc. =P

05/09 Gorgoroth com Enthroned no Carioca Club
18/09 Delain no Carioca
19/09 Scorpions no Credicard Hall
21/09 Lacrimosa no Carioca tb
22/09 Hipocrisy no Carioca
25/09 Borknagar no Manifesto Bar e 69 Eyes no Carioca

03/10 Therion no Carioca
06/10 Bon Jovi no Estádio Morumbi
08/10 Rush Estádio Morumbi
09-11/10 SWU, Itú
11/10 Echo & the Bunnymen Credicard Hall
14/10 Cranberries Credicard Hall
16/10 Rotting Christ Carioca Club
23/10 The Frozen Autumn no Inferno Club
24/10 Rob Halford Carioca Club
30/10 Soda Antartica, oops, Sonata Arctica no Carioca Club


20/11 Planeta Terra Festival no Playcenter
27/11 Twisted Sisters no Via Funchal
30/11 Rammstein no Via Funchal \o/


18/12 Cradle of Fritas, ops, Filth no Carioca

 
Bem, espero que vcs possam aproveitar os shows aí! Com excessão do Delain, LaCremosa,Therion, Gorgoroth, Borknagar, Pumpkins no festival do Terra, e claro, Rammstein, os outros eu ainda não tenho certeza se vou, alguns, nem faço questão, como o Scorpions, Bon Jovi e talz.. mas espero que alguém possa aproveitar essa listinha ^.~
 
Aqui segue um link de um outro blog para fazer download dos albuns do Borknagar e uma musica que tia Ju adora =) [não testei os links...]

http://metal-from-hell.blogspot.com/2008/06/borknagar-discografia.html



Boa semana procês

Nenhum comentário: