terça-feira, 10 de maio de 2011

Mulherice, presentinhos, f5.

Bem, mto tempo sem postar e o motivo é um só: trabalho. Faz um tempo já que eu não sei o que é fim de semana. Pra mim a semana só tem tido dias uteis. Começar no trampo às 8hr e sair de lá depois das 22/22h30 todos os dias tem me deixado um bocaaaaaaaado cansada e meio sem pique. Mãs, né? Nessas horas bate até uma saudadinha da calmaria do consultório. Mas em menos de 1min passa! hahahaha =P

Uél, primeiro de tudo, devo fazer inveja pra vcs, meus lindos, pois acabei de ganhar o The Unforgiven do Within Temptation. E como eu já disse, que o que vem pra mim vem em super-dose, ganhei a edição digipack, duplo que inclui 3 peqs filmes, clipes e outras cositas mas. É ryco, é lyndo, amei!! Brigada amor =D

Depois, sobre algumas comprinhas minhas: pouco tempo atrás, eu fiz inveja pra dona Ji Caputo sobre o Sandman edição definitiva #1 que comprei. Fiz inveja tb que a edição #2 já tinha sido encomendada desde a pré-estréia do Submarino e estava aguardando a entrega qnd recebi o email dizendo que tinha esgotado. Felicíssima com a notícia, cancelei meu pedido e pedi o reembolso, este, bonitão, que ainda não recebi. Submarino raramente vacila, mas né? Pisaram na bola… No mais, pra quem gosta de Sandman like tia Ju, compre. Como o cd, ele é ryco, lyndo e eu tb o amo. Eu e Do fizemos comparações das edições dele [antigas] com o meu livro, chegamos fácil na conclusão que meu livro é mto mais lindo =P

Acho que nem cheguei a falar, mas comprei tb [finalmente] o box versão extendida do Senhor dos Anéis [com DOUZE dvd’s o/]. Sou obrigada a dizer que tb é a coisa mairs rica de dels e os extras são maravilindos [pode a pessoa ver os extras antes de ver o filme com as cenas extendidas?]

Bem, comprei tb [mulherice descontrol, diria a Ji] coisinhas na Sack’s [ó meu desconto na próx compra!] Fiz o pedido na sexta a noite, mais de 23h e HOJE já recebi minha encomenda. Sacks, meus parabéns pela pontualidade <3 Algumas mulheres não foram agraciadas com cílios compridos, lindos e curvados. Eu, felizmente faço parte da minoria que foi agraciada! \o/ hahaha Mas sou ambiciosa e queria mais! Tenho dois curvex [curvexes? não, não sei o plural] que raramente uso, justamente pq já tenho os cílios bem curvadinhos e uma camadinha de rímel já dá certo, mas encasqueteiiiiiiii que queria um Tweezerman Super Curl: ele é de prástico, que rola de dar aquela aquecidinha básica no secador pra dar um efeito ainda mais ‘boneca’ [fikdik] sem ter medo de colar o alumínio pra sempre na delicada pele da pálpebra e além disso, promete pegar aqueles fiozinhos difíceis, sem parecer que vc vai enfiar o barato no olho e ficar cega e ainda promete mais tempo de cílios curvadinhos. O problema é que ele é caro. Muito. Tá, ok, nem tanto. Mas pra quem pagou 10 contos em ambos os curvex[es?], pagar tiöp, 6x mais nesse, doeu um cadim. Mas comprei e na boa? Arrependi não. Ele é fantárdico, cumpre absolutamente tudo o que promete – e nem fiz o truque do secador ainda. Então o meu super recomendo pra vcs. Comprei junto aí, mais uma sombra do Duda Molinos. Eu já tinha o Galaxy [preto com brilhilhinhos prateados] que é lyyyyyyndo e praquele olhão preto esfumado, fica super! Mas eu invejo as coisas dos outros e eu, que já o cobiçava antes disso, qnd o vi sendo usado no reveillon dos losers [HAHAHA] gamei mais ainda. Já tinha ido na Ikesaki duas vezes e nada dessa uma estar a venda, então pedi pela sacks, a cor é o Supernova, preteenho com brilhilhinhos que não é nem vermelho, nem roxo nem sei lá. É ‘cornãoidentificada’, mas fica um luxo pra um esfumado tamém. Ele parece o Preto Star Sofisticado da Contem 1g, mas seus brilhos são um pouco maiores e pela experiência que tenho de Duda X C1g, a durabilidade do primeiro, é melhor [te amo mesmo assim, C1g!].

Aliás, das últimas da minha vida: ela tem me dado um pouco mais de trela, ainda tá com um sorrisinho amarelo, mas sei que uma hora ela se abre, sou cativante! [e modesta! hahaha] As coisas estão melhorando, e, apesar do enorme cansaço que se instalou em mim e parece que nunca mais irá me abandonar, estou mais calma… Esses dias mais frios, meu dedo dói RORRORES. Desaprendi total de digitar com ele: ele tá quase um inútil. Aliás a prova disso, foi pintar a unha no começo da semana passada e de todos os dedos terem lascado, menos desse um aí, que ficou intacto. Mas, né, vou cuidando… A novidade é: finalmente, vou começar meu curso de make *o*. Faz ANOS que eu quero fazer, e sempre tinha um problema: tempo, dinheiro, distância… resolvi de vez que pra mudar a minha vida, vou ter que levantar a bundinha da cadeira, então fiz a loucura, me inscrevi no curso de maquiador profi, na... LAPA. É. Na Lapa. Fodz que nas unidades mais perto não tinha mais vaga pra esse ano e qnt antes eu começar a me mexer… Então, ameeghas, vcs que já vinham pedir make pra mim qnd tinha festa, pode confiar ainda mais, e pra quem eu nunca maquiei, pode chegar =P O legal é que aquilo que eu fazia por pura diversão, vai ser profissão e o que pode ser melhor do que trabalhar com aquilo que vc ama fazer? E pra melhorar mais ainda: todo o meu ‘gastar dinheiro’ com make, ao invés de ser apenas isso, é investimento. A peçôa pode ser mais feliz do que gastar dinheiro com aquilo que ela mais gosta de comprar? Bem, isso aí é o motivo da minha ansiedade toda. Começo nesse sábado agora, e por isso, tempos atrás eu disse que não ía sobrar mais tempo pra nada: saio dé lá depois das 16hr ç.ç Pra tudo tem que rolar um sacrifício, ne? E se tiver que ser um sábado, pois bem! E ah, curso de alemón eu continuo, hein? Esse aí eu só largo qnd tiver fluente [ok, daqui 20 anos, neguinha].

 

Falei bagaray hj e vou ficando por aqui, como sempre, deixando uma músiquinha básica de *surpresaaaaaa!* não, mentcheera, não é do Rammstein. Aliás, não era nem pra terem sido citados na postagem de hoje, mas, né? Difícil… hahaha

 

Beijundas.

Tá, o ult vídeo tá com o começo cortado, mas o áudio tá super bom e deu pra arrepiar inteira aqui lembrando de como eu berrei nessa hora. Aliás, abraço gigante pra Fer Pinho que tava pulando junto comigo nessa hora. O último que vimos juntas, né Fer?

 

Sharon, tá na hora de voltar pra cá!

Um comentário:

Dalma Dias disse...

eu pensei em TENTAR não mencionar nossos lindos MAS, não tem como, então, melhor falar deles já no começo do comentário né?
Rammstein <3 como sinto falta, parece q conheço há anos - oh wait o.o
kkkkkkkkkkk
eu sei, eu to paranoica, obcecada e coisa e tal, mas, né? só vc me entende <3
mas enfim...engraçado comentar aqui agora depois de já ter comentado contigo no sabado sobre a postagem haha, mas meu, eu to feliz por vc estar fazendo esse curso agora e coisa e tal *o* e se tem alguem q sabe como sacrificar o sábado mas mesmo assim apoia sua decisão SOY YO hahahaha, é foda, mas a gente chega lá! e não esquece! yara será sua fotógrafa e eu serei sua modelo e sua cobaia pra sempre q vc precisar :D
e, cara, q falar de within temptation, hein? voltei a ouvir esses dias pq bateu uma saudade enorme tbm! lembro de mim e do ameno esperando o junior nos buscar no metro tatuapé pra ir pra SBC e eu tava cantarolando justamente the cross *o* e tbm me empolguei bastante em dark wings, eu nao gostava mto dela até ver ao vivo, assim como forsaken *_______*
esses aí são outros q precisam voltar MESMO em breve! quero ver um show deles na minha casa preferida e da grade dessa vez <3 e quero vc do meu lado, como sempre! kkkkkkk
e, não, seu deutsch estará fluente em menos de 20 anos, ok? REFLITA hahahaha <3
tbm falei demais, beijo!