sábado, 31 de dezembro de 2011

retrospectiva

muitas pessoas caem nesse blog, aleatóriamente, por alguma coisa que eu já postei, mas o fato é que abandonei total isso aqui, por achar que não valia mais a pena falar da minha vida - já que o último ano dela foi bem ruim... ficar reclamando todo o tempo incomoda, e incomoda a mim e a todos que leem - ninguém quer ver mais problemas dos que os seus próprios, quer ler coisas engraçadas e, sinceramente, tive tão poucos momentos engraçados pra compartilhar, que preferi omiti-los tb. o fato é que esse post é pra mim, um pequeno desabafo, e obviamente, já sabendo que ninguém vai ler por simples e puro ócio msm...

a virada de ano dos losers foi divertida, no final das contas: deu zica em tudo, fiquei putérrima, mas no final, eu ri mto e me diverti bastante. é sempre mto bom estar do lado dos meus amigos - esses que eu não canso de dizer, fazem toda a diferença na minha vida. ai passaram-se os meses, as coisas em família estavam bem ruins, quebrei o dedo no pior período de trabalho, pois tinha mto o que fazer, fiquei imobilizada por uma semana apenas, mas meu dedo não 'estica' como os demais, ficou torto e eu sinto mta dor por pouca coisa. e ainda acho nego pra dizer que, pelo fato de estar sozinha, num hospital longe pra porra, mais de 23hr, com bolsa pesada e braço imobilizado [dos dedos até o cotovelo], que eu não quebrei o dedo, pq n trouxe a chapa pra confirmar. pq será, né? e outros negos que ainda dizem que, poxa, ainda bem que foi só o dedo que quebrou, porderia ser pior, né? acho que queria me ver numa cadeira de rodas, pra eu poder ter razão de reclamar. anyway, aliás, mortos recussitaram e sinceramente? da forma que veio, espero que tenha ido de vez... já não estou legal por mil outros problemas, que nem vou citar, pra querer carregar mais um comigo. tô fora.
enfim, de shows, o ano foi super fraco tb, nem sei fazer a contagem de quais, mas o melhor foi do tears for fears - que eu nunca na vida sonhei que conseguiria ver, mas eu tava lá, pertinho do palco, chorando rios ouvindo advice for the young at heart, minha favorita deles... consegui, de novo e novamente, perder o show do belphegor, coisa que vai pra lista de 'frustraçãoes da minha vida' pq né, mais frustrante do que não ir no show, é chegar lá depois que ele já acabou ¬¬ mas conheci outra banda tr00 no msm dia, que foi bem bacana - mas n compensou ter perdido o outro, o morbid angel. pra fechar o ano de shows, o último que vi foi do dark funeral, que poutz, foi lindo, mas me deixou com um zumbido na zoreia por uns 2 dias. to ficando velha pra ir em show de black metal... =B /mentira. aliás, 2011, um quarto de século de aniversário... as vezes me deprime ver que na altura dos 25 anos eu não fiz nem metade do que eu previa qnd era criança... parece besteira, e sei lá, é, mas eu tinha um mundo tão diferente, qnd criança, de que qnd eu chegasse nos 25 eu teria tanta coisa diferente, mas NADA do que eu imaginei ter, eu tive. fiz outras coisas, mas não tudo o que queria. foi um ano dificil e curto. de grana e de tempo. o que levo de mto bom comigo é meu curso de make. hj sou maquiadora profissional e fico mto feliz por isso, pq cansei de acreditar que só se dá bem na vida aqueles que fazem faculdade e vivem de uma coisa que não são felizes - se dá bem na vida, aqueles que fazem o que gostam, o que amam, o que fazem com prazer. e pra mim isso se traduz na make. eu sempre curti maquiar e hj eu me vejo realizada na area. ano que vem quero ver o que eu faço pra melhorar o curriculum... espero que o dinheiro renda e que eu saiba administrar, pq né, esse ano eu me enrolei lindamente.
pra fechar o ano, fiquei doente, mto doente e sem saber o que porras eram. só sabia que vomitava full time, tive crise de labirintite junto e que tudo nessa vida rodava, rodava e rodava. fora infecções e coisas mil. fui parar no hospital e ninguém, mesmo depois da bateria de remédios e mto dinheiro deixado na farmácia, conseguiu me deixar bem. o bruxismo piorou e finalmente estou tratando - porém ainda n está resolvendo.
mas a coisa mais doída desse ano, e quiçá, de mtos anos atrás, desde que perdi minha avó e outra tia, foi perder a tia nilda. sabe aquela tia que sempre que vc tá passando por um perrengue, vc liga e ela te aconselha, te ouve e te manda um palavrão seguido de mtos risos? sabe aquela pessoa que não importa o que tava passando, ela sempre tava sorrindo e sempre ouvia seus problemas? sabe aquela pessoa que vc considerava sua segunda mãe? então, foi isso. tá mto doído até agora, e natal e ano novo sem ela vai ser dificil demais. natal, a gente sempre ía pra lá e não importava onde estivessemos na casa, sempre ouvia a risada dela. ano novo ela sempre vinha pra minha, e apesar de nos dois ultimos anos eu n ter passado aqui, sempre ligava pra minha mãe a meia noite e mandava um beijo pra ela. ela é especial demais e não aceito que ela tenha ido. realmente n aceito. de todas as coisas desse ano, essa eu n perdoo. as outras passam, melhoram, sei lá, essa ainda tá recente e mto doída. sei que perdi mtos parentes esse ano - foram 5 do período de 7 meses, sendo que a ultima tia, não faz nem 1 mes, mas eram tios que eu não tinha o msm contato e apesar de sentir mto a perda desses, essa aí é a que mais dói.
e bem, eu n tenho nada a comemorar nesse ano novo, preferia passar dormindo, sozinha. mas vamos ver no que dá... espero realmente que ano que vem seja um pouco melhor, pq um pouco melhor que seja, já vai ser MTO melhor do que esse. vai 2011, vai que eu não vou sentir nada de saudades de vc...

Advice for the young at heart
Soon we will be older
When we gonna make it work ?
 

Nenhum comentário: