quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Efecinco

Então, seguinth, vou largar do Douglas, após quase 6 anos de relacionamento, vou largar dele. Vou casar com um alguém que me ama de verdade, me ama do fundo do coração, com toda a alma, o nome dele? Murphy! Esse sim, está comigo em TODOS os momentos que eu menos preciso, não me abandona nunca, jamais! Esse filho da puta do caraio, fez - num único dia de descuido de todos meus 24 aninhos - um estrago: choveu bagaray aqui na minha terra e queimou a fonte do meu note [o que gerou um desespero qnd ouvi do cara da assistencia que poderia ter queimado tb a placa mãe – coisas todas que achei que não seriam cobertas pela garantia], queimou meu modem do Speedy e queimou a base do nosso telefone. Pra ajudar, meu celular tava dando pau e essa merda não funcionava direito, pra somar ainda, era semana de mudança do trabalho, fiquei sem telefone no trabalho e sem internet por lá tb. Ri a toa nesses dias todos! Quase matei coelhinhos felizes… MAS, Murphy, com toda essa paixão alucinada e desenfreada por mim, me deu uma minuscula trégua: O show do Eluveitie foi MUITO do caralho! Okaaaay, não, não foi perfeito e tá longe ainda de ser um dos melhores que eu já vi, infelizmente. Não por incompetência da banda [ou por competência demais de outras, fikdik] mas pq a casa da apresentação é assim, uma grande merda! Desculpem-me os organizadores, mas uma casa daquele tamanho, em cima de uma loja super patty [demais até pra mim! hahah] e ainda sem ar-condicionado, foi de foder a vida. Ficamos, eu e Do, bem atrás, já que não dava, de jeito nenhum, pra se juntar à galere pululando lá na frente. Eu, que tava com apenas dois pedaços de pano no corpo e um par de coturno, tava morreeeendo de calor. Douglas então, nem se fala, o bicho sente calor mesmo em temperaturas abaixo de zero… fora que o microfone do Chrigel, eu achei, estava mto baixo. Fora que, a revista, na entrada foi ralé até. Tinha nego, no meio do show, se achando o pirogafo [masoiq] com um desodorante e isqueiro. Mulheres não passaram pela revista, já que não tinha mulher nenhuma pra fazer isso, apenas um cara lá, que mal tava dando conta. O que valeu mesmo, foi o show, pq pro Estudio M… nota mínima! Depois de mais da metade do show, eu já tava pedindo pra acabar logo :S, pq eu não estava mais aguentando de tanto calor lá dentro [quem foi que pulou dois dias seguidos, na grade, sentindo todo o calor do fogo rammsteiniano mesmo? Ah sim…] Mas, aí eu fui surpreendida novamente! hahah… eu já tinha pulado um cadim ouvindo Inis Mona, e já achei que a noite tava ganha, qnd ele anuncia que ía tocar Quoth the Raven, e mais tarde, tocou Thousandfold, que me arrependi mto de não ter filmado. Aí a noite tava ganha e apesar de todos os contratempos do dia, o show fez valer a pena.

 

Tem show pra guerelhum pra vir por aí, tem tia Cindy de novo, tem Human League [quié? Nem só de trevosidades eu vivo!] e eu to afinzassa de ir, mas sabe comé, esse ano, a grana vai estar SUPER apertada e o motivo, é mais uma daquelas coisas que eu só conto depois de dar certo, né por nada não, mas, eu sou assim ^.~

 

Assim que eu tiver paciencia pra postar o vídeo que fiz, no youtba, eu posto aqui procês.

 

Beijundas, que amanhã é dia de trampo!

Um comentário:

Sra. Carambola disse...

tem Human League [quié? Nem só de trevosidades eu vivo!]
Vc quer refazer essa frase?
Pq, olha só, deixa eu contar:
TODOS os guótecos que já conheci na vida são malucos por Human League. É tipo, a Cindy Lauper pros guei, manja?


Saudades de vc, sua mocoronga.
Tenho 1 trilhão de novidades pra fofocar!