segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Wrong – de novo

Sabe quando tudo tá indo bem na sua vida, quando parece que as coisas finalmente vão se encaminhar, quando parece que vc vai conseguir dormir duas noites seguidas sem crises de insônia por preocupações de coisas que estão além do seu alcance, e de repente, vem Murphy filho da puta e tasca um baldão de gelo na sua cabeça? Minha vida, que parecia finalmente ter tomado um rumo bom, virou do avesso. Tô cansada pra caralho, estressadíssima, cada dia é uma das ‘ete, ite, ose’ e afins que ataca, [hj por exemplo, é meu joelho que desde cedo tá avisando que ele existe], aí vc briga com a mãe, com o namorado, com o pai, com a família toda, quer matar pelo menos uma dúzia de nego, da forma mais cruel imaginável e fica bolando planos mil pra como fazer pra sumir da Terra. De boa… tô entregando os pontos, e no alto dos 24 anos da minha vida, eu NUNCA disse isso com tanta ‘firmeza’ como digo agora. Dá vontade de nem acordar amanhã… nem acordar nunca mais…

6 comentários:

Sabrine disse...

Para Juh!
minha vida tá no msm naipe, um porre, um caraleo, meio mundo dando palpite e eu levando esporro por conta de outros... mas cara, pensa positivoooo!!!
^^
td na vida passa, piora um pouco, mas vai ficar td bem logo ali na frente!
Te amo e tou com saudades!

~mimi disse...

Tem uns meses que minha vida tá nessa faixa.
Mas prefiro acreditar que vai passar - ainda mais que meu planos de sumir da terra assim como os outros planos foram por água abaixo.
Então, fazer o quê?!
Deixar levar... (Ai que dureza isso 0_o)

Sophie Lacroix disse...

Sossega teu cu na terra. Existem coisas mais importantes pra vocês fazer e a sua fase ruim vai passar. Todos temos fases ruim. O que podemos fazer é torcer pra que passe voando e que tudo termine bem! Te amo e to morreno de saudades...

Fica bem e comenta meu blog haha!

Sophie Lacroix disse...

Brincadeiras a parte só quero que vc fique bem, ok?

Sophie Lacroix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

Qdo se sentir assim, lembra sempre que EU TE AMO e sempre, sempre estarei aqui pra vc amiga..... Saudades master.....