sexta-feira, 25 de março de 2011

Errr… [2]

Então, não me lembro de ter passado tanto tempo sem postar, nem mesmo nos tempos mais complicados do consultório. O fatão é que minha vida continua uma loucura: corre-corre no trampo, mta coisa pra fazer no fds e falta hora pra fazer tudo. Como se não bastasse, to arranjando mais coisa ainda pra fazer. Como terminei meu curso de alemão no ano passado, vou começar outro [sim, pq 2 anos de alemão não são suficientes pra te tornar uma expert ^.~]. Fora isso, to correndo atrás de outras cositas, que mais pra frente eu falo…. Aliás, pelo jeito, minha semana vai ser insuportavelmente corrida e no sábado, não terei mais vida social. Então, galere, querem sair comigo no sabadão, aproveitem enqt é tempo! =P Fora isso, os problemas daqui de casa não amenizaram. Estou procurando ocupar as 24 hr do meu dia, ao máximo, justamente pra não enlouquecer – o que já tá acontecendo, na verdade. Eu já não tenho a memória que tinha antes, eu não durmo, qnd consigo, tenho pesadelos malas ou acordo em seguida, tenho crises de nervoso, taquicardia, sem contar outros detalhes… então, antes que eu surte de vez, eu vou ocupar a mente e o corpo, vejo menos problemas em casa e penso menos nos mesmos… E até mesmo pq eu preciso ganhar mais grana. Apesar de AMAR as modelagens, corte, costura e afins, trabalhando com isso, pude perceber que eu me daria bem com a coisa, mas não seria plenamente feliz. Por enqt está sendo minha segunda opção, caso a primeira – a qual to indo atrás – não dê certo.

Whatever… tem show bagaray vindo por aí… e mesmo tendo falado tanto, nem to vendo mais o Human League, pq não vai rolar grana pra ir. Vem Gathering por aí, ReVamp [que promete tocar músicas do After Forever e, putaquepariu, será que finalmente poderei ver a Floor Jansen cantando AF ao vivo?], sem contar Opera Multi Steel, Pain of Salvation, Deftones e – pasmem – Scott Stapp [porra, passei a aborrecência ouvindo Creed, tenho cd e curto o som sim, e se ele cantar With Arms Wide Open, eu choro! rs]. Sem contar as possíveis e exacerbadamente agradáveis surpresas que vem por aí… Aliás, querido Murphy, dá pra dar uma trela aí e liberar o acordo logo? =P

Ah, nem contei… show do Mayhem é aquele tipo de show que é pra ter medinho depois! =P [tá, brimks!]. Confesso que não manjo msm de Mayhem, mas o show foi do caralho. Pouca gente, e – ainda bem – quase nenhum tr00 queima-filme. Quem gosta de bréqui mérou e perdeu, PERDEU. O Douglas tb queria ver o Taake, mas sabecomé, trabalhar e morar longe pra caraleos, tem esses problemas: chegamos atrasados e de fora ouvimos apenas o final da última música.

E por último: sábado teve encontro CSTiano. Alguns faltaram, [né Thia?], mas foi exageradamente gostoso! Depois da semana míseravel e filha da puta que eu tinha tido, tudo o que eu queria era poder esquecer dos problemas e rir um bocado: dito e feito. Ri do momento em que os encontrei, até a despedida. Sem contar na nossa, já famosa, pizza doce, que causa efeitos alucinogenos e breves escapes da realidade. Aliás, a piadinha do milho Chuck Norris, tomou ainda mais graça depois disso! Pq, né, o milho humilha! [/interna] Sem contar no Leo de tanguinha, subindo no coqueiro e quebrando coco com a cabeça, Ameno [que nem presente não estava, coitado] de camisa aberta dentro da barraca, as bolsas das meninas cheia de borda de pizza, Déa, o espermatozóide mallander, a frase suuuuuper amiga do Ameno, pq, lógico, se é pra morrer, que seja eu, não o Leo, dentre outras perólas impagáveis. Sem dúvida, ter amigos é tudo na vida, e os meus, são os melhores, beijos pra todos os outros! hahaha

 

Eeeeeeeenfim, post gigante, sem novidades, mas com mta choradeira e desabafos. Mas eu acredito que a vida vai melhorar, tem que…

 

Enfim, música que eu duvideodó que role no Revamp, mas não me custa sonhar, né?

E Forlorn Hope que eu procurei versões ao vivo, mas não achei nenhuma que preste, então:

 

1bj pra quem viu essa música ao vivo [pq eu NÃO vi]

1bj pra quem consegue banguear tanto tempo e na velocidade dela [se eu fizer isso, morro da labirintite]

1bj pra quem não tem a garganta da Floor

1bj pra quem não tem 1/3 da lyndeza dela!

3 comentários:

Sra. Carambola disse...

Coméquié???
Vc lembrou de tuuuuudo o que aconteceu de fatídico no get together CST mas esqueceu do principal: esqueceu da dança, da arte, da música que flui naturalmente de meus pulmões através do meu talento máximo: a MÚSICA, minha gente!!!
Isso é uma falta de respeito à minha arte, sabia??

Huahuahuahuaa

Eu vi seu post ontem, na madruga, e qdo tava no meio de um comentário gigantesco a bateria do cel morreu... Legal, né?

Cara, quero encontros assim toda semana, já pode marcá?

Dalma Dias disse...

eu bangueio como ela, okay! provei isso em Waidmanns Heil e Du Hast ao vivo... NOS DOIS DIAS, NAO SE ESQUEÇA, hunf ¬¬
sahushauhsuahsuahsa

e, é, MURPHY, LIBERA AÍ MEU, NAO AGUENTO MAIS ESPERAR! eu quero compartilhar dos momentos mais felizes da minha vida novamente com as pessoas mais importantes na minha vida, poxa!
pq minha vida tá uma bagunça no momento e eu já nao sei mais o que quero e pretendo fazer
só recebendo uma luz [de preferencia de fogos, oi =B] pra decidir! hahaha então, por favor, MURPHY, LIBERA AÍ MEU

já estou com saudades da sua pessoa, comofas
<33333333

~mimi disse...

Por que esse Decipher é tão fodão???
Poutz cara...eu nem sei quando vou parar, to indo pros 10 mm (alargador) e sei que minha orelha vai ficar fodida, mas...e o que não vai ficar em mim? LoL
Queria ter ido no encontro, o ultimo que fui foi lá no Ibira um amigo secreto...mas vida de desempregada é foda...e fode com minha vida social 'cry'
a essa altura do campeonato o pessoal ve meu e-mail (vê?!) e surge um "WTF Mirian???" hahaha, C'est la vie...também surge o lance de fase, e etc...
Ocupar a mente é a melhor coisa que você faz, por que tem coisas que deixam agente muito aloprada e tem horas que isso é perigoso.
Se cuide e desculpa pela Biblia nos scrapbook *alok*
Bj gata.