terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu tive um sonho…

…um sonho lindo! Onde Hitler voltava a vida, e no lugar do seu repudio aos judeus, ele repudiava os funkeiros! Ao invés de valorizar a raça ariana, ele valorizaria a ‘raça’ das pessoas de bom gosto musical. Todas as experiencias usadas em seus campos de concentração, seriam usadas com os funkeiros. Sendo que a pena maior seria pros filhos da puta do caralho do quinto dos infernos que resolveram que todo sábado e domingo não íam me deixar dormir!

Cara, dentre todos meus metodismos, manias e chatices, tem duas coisas que são extremamente sagradas na minha vida [e já devo ter falado isso aqui antes…]: minhas refeições e meu sono. Eu já não sou a pessoa com o melhor humor que eu conheço e saio do salto facilmente, quer ver coisa pior? Atrapalhe uma noite de sono minha! Isso renderá, pelo menos, uma semana de intenso mau-humor. Pois bem, tem tempos já, que umas putas [pq são sim, e vá pra puta que lhe pariu quem discordar] e uns vagabundos, estão realizando um pancadão na rua debaixo a minha. Primeiro ponto: TODA e QUALQUER festinha realizada na rua acima ou abaixo da minha, dá a impressão que a caixa de som está ligada na minha janela. Segundo ponto: me recuso infinitamente, me mudar pro quarto debaixo, pra amenizar o barulho, é ridiculo, ter que apelar pra isso! Ultimo sabado, após dois comprimidos pra dormir, livro, tv e umas 30 revistas folheadas, eu decidi ligar pra policia. Nos dois telefonemas eu fiquei mais de 10 mins pra ser atendida e NADA. Fiz minha reclamação online no Psiu, NADA. Liguei no 156, PORRA NENHUMA. O mais legal de tudo, é que é sabido por todos do bairro, que nessas festas aí, no mínimo, umas 10 menores saem gravidas sem contar no bando de guri bebado e drogado – pq rola o consumo a torto e a direito.

Eu não sei mais quais atitudes tomar. Fico muito injuriada, pois sabado de manhã, enqt esses rampeiros estão dormindo, eu to no busão, correndo pra ir pro curso e cuidar da minha vida. Bando de vagabundo que não tem o que fazer! Já quis estocar umas garrafas de 51 aqui e fazer uns molotov e matar uns bons negos de uma vez [que lindo! *-*], já quis pegar um carro com um puta som potente e ligar o death metal mais podre que existe [ou pior, algum black metal misantropico brasileiro hahaha] e atualmente, estou querendo chamar o Datena. E pior: tô falando mto sério!!!

Brincadeiras a parte, eu realmente acho que alguma coisa precisa ser feita. Eu to pegando raiva de pessoas! Aonde eu vou, tem alguém da ODSF [‘Organização Dos Sem Fone’] que me persegue e como se isso não bastasse, agora rolam essas festas, que pra mim, mais parece um purgatório que festa.

Aliás, celular de funkeiro tem mp3, televisão, bluetooth, GPS, internet, vibrador, consolo, conjunto de facas ginsu, livro do Paulo Coelho, MAS NÃO TEM A PORRA DE UM FONE DE OUVIDO.

 

É inacreditável, viu?

3 comentários:

Sabrine disse...

PUTAQUEOPARIUUUUUU!!!

Manda recado pra jovem pan amegaaaa!!! faz o barraco vir a baixo negah!!/
uahsahusah

Olha Jujubinha, realmente não é facil, esses felasdumasputasmalcomidasdosinfernos não tem o q fazer e ficam com a PORRA DO MP3 do CELULAR ligado achando q tds gostam dessa porcaria de funk. morte a tds os funkeiros.

eu sempre falo, q celular de pobre não deveria ter mp3. deveria ser proibido.

nhain, de resto td bem meu amor?? saudadonas de vc!!

Te amo, e tenha uma quarta, quinta, sexta e sabado lindoos!!

Beijos, Bibi

Sabrine disse...

PS: MIMIJEI DE TANTO RIR DESSE POST.

PS²: TOU TRABALHANDO, E TOU AKI VENDO OS BLOGS DO POLVO!

Dalma Dias disse...

Aliás, celular de funkeiro tem mp3, televisão, bluetooth, GPS, internet, vibrador, consolo, conjunto de facas ginsu, livro do Paulo Coelho, MAS NÃO TEM A PORRA DE UM FONE DE OUVIDO. [2]

cara, da próxima vez telefona pro psiu de perto da janela e, se nao der certo, telefona pra policia exagerando bem, dizendo ter ouvido algo que parecia tiros e pessoas gritando e tal... algo q nao chegue a ser um trote, nem de todo uma mentira, só bem exagerado mesmo pra alguem PELO MENOS aparecer lá e enquadrar meia dúzia
e fale das dorgas também e das menores também, diz q vc suspeita q tem toda uma rede de prostituição e tal...sério, EXAGERE mesmo, amore
pq, olha, eu também compartilho desses rituais sagrados: refeições e sono - e só a gente sabe o quanto faz mal ter algum deles atrapalhados!
saudades de vc como sempre, haha, nascemos grudadas! <3