segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dentre lenços, dores, tosse, espirros...

*respirando pela boca, voz nasal*

oi zenti. desanimo, to pra pegar a gribe... =( zá num chega de gribe esse ano? eu tinha que ter mais albuma coisa nessi ano? ESSA PORRA DE ANO NÃO AGABA NUNGA??? *acthuuuuuum*.

Era só o que faltava, pegar gripe, já em meados de dezembro. Dor do corpo, nariz intubido, moleza, espirrando toda hora, tossindo, garganta seca e aquela maldita coriza que não acaba nunca. Quero cama, cházinho e canja.

2009, vai embora, PUTAQUEPARIU.

3 comentários:

Sabrine disse...

Ahhhhhh minha filha!!!
nem me fale, estou aki pensando no q fiz de util nesse ano... mas tah dificil saber sabe??
^^
enfim, eu tou bem, com vontade de ir embora... na verdade pensando em como vou embora, já q tah td alagado msm... hunf....
são paulo é uma bosta, choveu já eras... ngm volta pra casa... ahhhh merda de vida!

Bom, saudades amor, melhoras com sua gripe!!!

BeijosS!!

Nota: tb quero cama, dormir mto, uma concha iria bem!!! ^^

REFLEXOLOGIA disse...

...FIBROMIALGIA:
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo IOR, 72 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários portadores de FIBROMIALGIA, (DORES NO CORPO COM MUITA INTENSIDADE). Aplicando as técnicas de REFLEXOLOGIA, obtenho ótimo resultados; oferecendo assim uma excelente qualidade de vida aos clientes.
Confira no meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

Déa disse...

Mew..... só faltava essa Ju "begar gribe dessas alduras do campeodato"... sifude... Vai melhorar logo amor... e dia 19 se ainda estiver se sentindo mal tia Déa faz massagem, da sopinha e te coloca na caminha... UI....

Bicocas.... AMO vc