segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

F5 + Nachtmahr.

O tempo tá curto, tenho trocentas mil pacientes pra digitar endereço e imprimir um monte de etiquetas para cartinhas de natal. Tudo para AMANHÃ.

Há dias que eu to pra mudar a foto lá em cima, pra atualizar isso aqui tb. Aliás, a gripe já veio e já foi. Veio, derrubou, faltei no trampo, fiquei ruim e depois de 3 dias com 'travecão's voice', estou eu aqui inteirinha de novo.

Só pra não passar em branco, uma atualizaçãozinha rapidex: vou postar uma bandinha que até tá fazendo um tempinho que eu conheço: o Nachtmahr. Como sempre, tia Ju tem queda por bandinhas da Alemanha ou da Austria, e essa é aus Österreich [Austria]. Tava fuxicando o MySpace deles e vi aquele um rosto assim, meio conhecido... fora a voz que oboviamente eu já tinha notado, a 'banda' é do Thomas Rainer, by L'âme Immortelle!! Ou seja, nem tinha como não ser bom o som. Lembrando que L'âme é uma das minhas bndinhas do coer.

Essa música que eu vou postar, Tanzdiktator, é uma das que eu mais gosto do último cd, o Alle Lust Will Ewigkeit, lançando em agosto passado. Só pra constar: o Rammstein tem uma música com o nome "Links 2, 3, 4", frase que o Nachtmahr botou no refrão da música a seguir, na tradução ao pé da letra, é 'Esquerda, 2, 3, 4' ou 'Meia volta-volver'.  =)

Have fun!



Tanz, tanz, tanz!

2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Nhaaaaaaaaaaaa!! Que bom que c tirou a minha dúvida, tem tbm isso numa musica do samsas traum!! Ai eu ouvi da Ramms!! E pensei, oh goth, os alemães adoram esse tal de Links 2 3 und 4!! Eu tava pensando nisso hoje cara!!! Valeu Jujubinha!!!

Ich Liebe Dich für immer num é isso??

Huahauahauahau!!

Bjooooooooooo

É EU EM SP PORRA!!

Déa disse...

nhai amor termina logo de digitar essas etiquetas, sinto sua falta.... preciso de vc pra conversar....

Espero que sabado chegue logo pra gente matar a saudade!!!

Bicocas amor