quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Saudosismo e despedidas.

Hoje é o dia do saudosismo. Na carona do carro, com a minha prima, ela me deu uma foto, com algumas tias e minha avó, para lembrar de como era nossa família antes da morte dela. Chorei. Chorei pq sinto falta do que tinha antes, chorei pq sinto saudades da minha vó, chorei pq sinto saudades da tia Bisa, chorei pq coisas boas da vida não voltam mais. Esse ano está no fim, e estou na regressiva para que ele termine logo. Me despeço sem saudade alguma. O ano mais difícil da minha vida. Eu que achei que 2003 tinha sido ruim, magina, esse foi muito pior. Que venha 2010, embora eu saiba que muitas coisas da minha vida não vão mudar, se eu não fizer nada, mesmo sabendo que mudar o ano, não muda meus problemas... mas tudo o que quero, é pensar que vários deles ficarão nesse ano, e que eles não se repetirão jamais. Lógico que muita coisa boa aconteceu, e essas, eu guardo com um enorme carinho, mas todas as outras, faço questão de trancar no armário e não tirar nunca mais de lá, melhor, de APAGAR da memória. Mesmo sabendo que nunca vou esquecer tais fatos...

O saudosismo vem por conta da saudade. Aqui vou resumir bem minhas palavras, pq só quem é da época é quem sabe. Essa é pra Seli =)



(brincando de onde está Wally, achem uma Adriana, um Henri e um Chocolate! Falta achar o Mauro!)



Lembro das músicas até hoje...

Queria vídeo da G.O. e do Lagão, alguém tem o cd com os vídeos das meninas dançando na gincana? Aquilo foi fora de sério...

2 comentários:

Déa disse...

Nhai amore.... tbem quero que esse ano acabe sabia.... terrivel, cheio de coisa ruim, deixa pra lá....

Não vejo a hora que chegue dia 19 e dia 31 pra ficarmos todos juntinhos.... ui....

AMU-lhes

Beijos

Sophie Lacroix disse...

Minha pequena Eva, Eeeeeeeeeeeva, o nosso amor na ultima astronave!! Eeeeeva!!! Deve ter só 3 anos que a gente se fala diretamente Ju, mas espero estar com vc o resto da minha vida, pra um dia eu postar no meu blog dos nossos velhos tempos!!!

Te amo muitão viu!!

Dia 31 é nós PORRA!!

Beijos!!