segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

F5 + Anabelle Lee + Alvarez de Azevedo.

Quanto tempo sem postar! E ainda com um pouquinho de mal-humor. Anyway, escrever, pra ver se passa...



Bom, sábado, conclui o nível 2 do curso de alemão. Mal posso esperar pra pegar o livro do prox nível, quero saber o que vem pela frente!
Depois do curso, foi hora de ir pro PicNic mais trevinhas do mundo! PicNic com essa galëre que sempre faz de tudo pra ver Tia Ju felizinha. Nem preciso falar que foi fodasticamente foda, que ri demais, que a tirada que o Ameno deu foi mara, e a vingança com o Leo foi muuuuuuuito boa... Ficamos tão preocupados com nossos amigos vegetarianos, que só tinha Cream Cracker (Leo) haha, ok, não, mas não tinha nada com carne, nada, zero, zefini, null, 0 de carne. Mas ok, as tortas e os vários lanchinhos que circularam estavam maras. Me flagaram até com a boca na butija! Marquinhos, foda, me surpreendeu: eu não esperava que o presente prometido viesse mesmo! rs Ok, houve conversa, promessa, mas fiquei confusa se ía ganhar um par de meias, no dia anterior do PN. rs Outro fato que me fez rir, toda vez que me lembrava, era a Ji, pedindo a minha BeGoth pra ver e sair correndo com ela na mão 'LP, pega o Hommer!'. Voltei com o Leo pra casa, bichin groooooooogue de sono, falando as coisas mais sem nexo possíveis. 'Aquisósentatrinta' < e pior, eu raciocinando pra entender!
Nem tem o que comentar, ver esse povo diliça da minha vida, é sempre muito bom!


E essa é a Anabelle Lee, minha mais nova gotiquisse =)





Domingo, em casa, foi um furduncio, anyway. Todos os presentinhos de natal comprados. Sinto mto se o seu n chegar =P

Ah, só pra constar, consegui finalmente terminar AS PORRAS das etiquetas. Ufa! Que alívio! Qnd peguei a notinha do correio, sorri de felicidade. Ave, como demorei pra fazer esse trampo! Anyway, fim de ano, aí vou eu, e vou me jogar de cabeça!

Amanhã é ult dia de trabalho de 2009. Que coisa boa! Vcs vão me ver longe daqui uns dias! E hj, hj é dia de Litha! Solstício de verão, e tá fazendo jus, acho que hj tá fazendo 50ºC na sombra. Exagero? Vem aqui na região que eu to, vem!

E como eu ainda estou de mal humor, trevosa e vou ficar dias sem entrar na net, aí vai um poeminha dum sinhôzinho que eu gosto muitcho. Enjoy [or not].


O Poeta Moribundo - Alvarez de Azevedo.







Poetas! amanhã ao meu cadáver


Minha tripa cortai mais sonorosa!


Façam dela uma corda, e cantem nela


Os amores da vida esperançosa!






Cantem esse verso que me alentava...


O aroma dos currais, o bezerrinho,


As aves que na sombra suspiravam,


E os sapos que cantavam no caminho!






Coração, por que tremes? Se esta lira


Nas minhas mãos sem força desafina,


Enquanto ao cemitério não te levam


Casa no marimbau a alma divina!






Eu morro qual nas mãos da cozinheira


O marreco piando na agonia . . .


Como o cisne de outrora... que gemendo


Entre os hinos de amor se enternecia.






Coração, por que tremes? Vejo a morte


Ali vem lazarenta e desdentada. ..


Que noiva!. . . E devo então dormir com ela?. ..


Se ela ao menos dormisse mascarada!






Que ruínas! que amor petrificado!


Tão antediluviano e gigantesco!


Ora, façam idéia que ternuras


Terá essa lagarta posta ao fresco!






Antes mil vezes que dormir com ela,


Que dessa fúria o gozo, amor eterno. . .


Se ali não há também amor de velha,


Dêem-me as caldeiras do terceiro Inferno!






No inferno estão suavíssimas belezas,


Cleópatras, Helenas, Eleonoras;


Lá se namora em boa companhia,


Não pode haver inferno com Senhoras!






Se é verdade que os homens gozadores,


Amigos de no vinho ter consolos,


Foram com Satanás fazer colônia,


Antes lá que no Céu sofrer os tolos!-






Ora! e forcem um'alma qual a minha


Que no altar sacrifica ao Deus-Preguiça


A cantar ladainha eternamente


E por mil anos ajudar a Missa!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

F5 + Nachtmahr.

O tempo tá curto, tenho trocentas mil pacientes pra digitar endereço e imprimir um monte de etiquetas para cartinhas de natal. Tudo para AMANHÃ.

Há dias que eu to pra mudar a foto lá em cima, pra atualizar isso aqui tb. Aliás, a gripe já veio e já foi. Veio, derrubou, faltei no trampo, fiquei ruim e depois de 3 dias com 'travecão's voice', estou eu aqui inteirinha de novo.

Só pra não passar em branco, uma atualizaçãozinha rapidex: vou postar uma bandinha que até tá fazendo um tempinho que eu conheço: o Nachtmahr. Como sempre, tia Ju tem queda por bandinhas da Alemanha ou da Austria, e essa é aus Österreich [Austria]. Tava fuxicando o MySpace deles e vi aquele um rosto assim, meio conhecido... fora a voz que oboviamente eu já tinha notado, a 'banda' é do Thomas Rainer, by L'âme Immortelle!! Ou seja, nem tinha como não ser bom o som. Lembrando que L'âme é uma das minhas bndinhas do coer.

Essa música que eu vou postar, Tanzdiktator, é uma das que eu mais gosto do último cd, o Alle Lust Will Ewigkeit, lançando em agosto passado. Só pra constar: o Rammstein tem uma música com o nome "Links 2, 3, 4", frase que o Nachtmahr botou no refrão da música a seguir, na tradução ao pé da letra, é 'Esquerda, 2, 3, 4' ou 'Meia volta-volver'.  =)

Have fun!



Tanz, tanz, tanz!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dentre lenços, dores, tosse, espirros...

*respirando pela boca, voz nasal*

oi zenti. desanimo, to pra pegar a gribe... =( zá num chega de gribe esse ano? eu tinha que ter mais albuma coisa nessi ano? ESSA PORRA DE ANO NÃO AGABA NUNGA??? *acthuuuuuum*.

Era só o que faltava, pegar gripe, já em meados de dezembro. Dor do corpo, nariz intubido, moleza, espirrando toda hora, tossindo, garganta seca e aquela maldita coriza que não acaba nunca. Quero cama, cházinho e canja.

2009, vai embora, PUTAQUEPARIU.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Saudosismo e despedidas.

Hoje é o dia do saudosismo. Na carona do carro, com a minha prima, ela me deu uma foto, com algumas tias e minha avó, para lembrar de como era nossa família antes da morte dela. Chorei. Chorei pq sinto falta do que tinha antes, chorei pq sinto saudades da minha vó, chorei pq sinto saudades da tia Bisa, chorei pq coisas boas da vida não voltam mais. Esse ano está no fim, e estou na regressiva para que ele termine logo. Me despeço sem saudade alguma. O ano mais difícil da minha vida. Eu que achei que 2003 tinha sido ruim, magina, esse foi muito pior. Que venha 2010, embora eu saiba que muitas coisas da minha vida não vão mudar, se eu não fizer nada, mesmo sabendo que mudar o ano, não muda meus problemas... mas tudo o que quero, é pensar que vários deles ficarão nesse ano, e que eles não se repetirão jamais. Lógico que muita coisa boa aconteceu, e essas, eu guardo com um enorme carinho, mas todas as outras, faço questão de trancar no armário e não tirar nunca mais de lá, melhor, de APAGAR da memória. Mesmo sabendo que nunca vou esquecer tais fatos...

O saudosismo vem por conta da saudade. Aqui vou resumir bem minhas palavras, pq só quem é da época é quem sabe. Essa é pra Seli =)



(brincando de onde está Wally, achem uma Adriana, um Henri e um Chocolate! Falta achar o Mauro!)



Lembro das músicas até hoje...

Queria vídeo da G.O. e do Lagão, alguém tem o cd com os vídeos das meninas dançando na gincana? Aquilo foi fora de sério...