terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dificuldades e Lammas

Meu blog tá abandonado ç.ç

Bom, 2010 já começou a mostrar que eu vou ter algumas dificuldades por aí, envolvendo pessoas que amo mto, mas tem problema não 2010, qnd vc acabar, eu vou dizer que esse ano foi um ano de conquistas, coisas novas e boas e vou me despedir com saudades, mas querendo que 2011 seja tão bom quanto! Algumas coisas acontecem pq simplesmente tem que acontecer, essas eu tenho que aceitar, dos outros problemas, vou fazer de tudo para soluciona-los da melhor forma possível.

Pra meine Schwester: meu anjo, nem sei o que dizer! Só desejo mta força, que eu sei que vc tem e que vc nunca desista de lutar por nada. Vc é batalhadora, e eu tenho um orgulho imenso disso!

Pra marida Cali: meu amor, sabemos que mentira tem perna curta e que ninguém ganha nada em cima de uma pessoa honesta! Vc não mereceu tudo que aconteceu nos últimos tempos, mas mereceu o gostinho de vitória em cima daqueles que fizeram inúmeras calúnias contra vc e que tentaram fazer uma das piores coisas que se pode fazer pra uma mãe. Parabéns!

[momento mela cueca off]

Hoje é dia de Sabath. Hoje é o dia de festival da colheita, é Lammas! Dia de agradecer o que a Terra tem nos oferecido e um dia a mais pra continuar lutando pra que ela seja respeitada como deve. Anyway. Pra quem n conhece, tia Ju procurou alguns vídeos pra postar, aber... os em português não achei nenhum legal e os inglês, bem, estão em inglês. Lá no hemisfério norte, a religião é mais forte que aqui, por isso a quantidade de material gringo bom, é grande, e nacional já fica meio que devendo...


Eeeeeeenfim, xo voltar pro trampo, mtos telefonemas a fazer e lição tb.
Confesso que tô quebrada.

Edit: encontrei esse vídeo em inglês, eu acho que em algum passado distante, onde havia tv a cabo em casa, eu já vi essa reportagem, anyway, eles tão celebrando o Beltane. E ctz, no próx eu vou pra lá, mto lindo! Sem contar na casa da mulé, será que um dia vou ter uma parede daquelas, cheias de ervas? [O namour me mata!] Detalhe pro portão dela com um pentagrama em cima, babay.

4 comentários:

FIREWORK disse...

Obrigada Meu Amor...
Tenho vc ao meu lado e nada vai me deter... Sua amizade me fez ser uma pessoa mais forte nunca me deixe... com vc ao meu lado nao tem nada nem ninguem que possa me amedrontar...
Te Amo

Unknown disse...

Nhow *-* 13 anos de amizade, que leeeeendo

Love u so so so so much!

cowy disse...

wicca me dá sono. gente chata que canta kumbaiah em volta de uma fogueira.

ai, desculpa, eu sou um saco, eu admito.

te amo, ju.

Anônimo disse...

"Meu anjo".