sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sobre meu outro lado não darkoso.

Pensei em mil coisas pra atualizar o blog hj, mas aconteceu que bateu uma preguicite aguda e to com preguiça de escrever tanto. Fica pra outro dia...

Vcs bem sabem que além do meu lado darkoso trevas du mal 666, que eu tenho um lado todo 'guria saúde', aliás, as vezes acho que deixo transparecer mais esse lado que qq outro. Bem, já fiz MUITOS esportes na vida: balé clássico, dança contemporânea, dança de rua, natação, vôlei, ginástica de trampolim, ginástica acrobática e por fim, o que eu fiz por mais tempo e o que eu amo mais, ginástica olímpica. Ginástica olímpica foi e ainda é minha doença, depois de 6 anos e tralalá de treinos, largar foi mto difícil, mas mesmo assim, nunca deixei de amar esse esporte.

Hoje, se vcs tiverem um pouquinho de paciência, gostaria de dividir alguns vídeos com vcs. Não vou falar da maravilhosa Nadia Comanecci, pq mtos de vcs já tão cansados de ouvir falar dela, vou me limitar a falar de algumas menos conhecidas, mas que são tão fantásticas quanto. (Tenho que falar que as atletas da antiga URSS eram as mais FODAS. Devo alertar tb que sim, meu aparelho favorito é trave, por isso, haverá uma provável predominancia de vídeos nele).


Catalina Ponor, eu AMO essa série de trave dela.


Sinceramente, a Oksana não é minha favorita, mas precisava mostrar essa série de solo, a sequência de evoluções que ela faz é de tirar o fôlego!


Essa é a série de barra mas impressionante que eu já vi em toda a minha vida. As atletas da União Soviética eram fodas, Olga Korbut era impossível!


Shushunova, minha favorita na trave, acho que ninguém fez uma série tão linda até hoje.




Beijones!

Um comentário:

Mme. Mean disse...

"Lado darkoso" é ótima!

Eu acho as ginásticas em geral, assim como o nado sincronizado, algo tão bonito e elegante mesmo. É quase como se esse povo estivesse perto da perfeição.