quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

F5

Sai um catchorro fofo, pra entrar meus fofos do Rammstein =P. É, eu realmente sou fã do Ramm, já que eles já foram capa daqui mais de uma vez...

To devagar quase parando, o ceLebro não raciocina mais, não absorve mais nenhuma info nova. Se entra uma, sai outra informação. Tô com mais de 10 lições do alemão acumuladas, e mais 10 para fazer até semana que vem. Tá achando fácil? Tenta fazer, tenta! Mas tudo bem, é um preço a se pagar. Eu to mole, perdi o ritmo, fazia tempos que eu não tava acostumada a ter um dia tão puxado. De toda forma, vai ser bom pra mim, e nem vai durar mais mto tempo, semana que vem termina o intensivão, aí depois, é só curtir a entrada do livro 4. Nem acredito que o tempo passou tão rápido, e bem, mais dois livros de alemão e eu serei uma fluente em Lacrimosa, Rammstein, Wolfsheim e cia! \o/ três (mil) vivas!

Ando tão maluca que nem contei que meu corset, finalmente, ficou pronto, né? MORRÃO de inveja =P há! É lindo, maravilhoso, tudibom nessa vida. Quando eu tirar uma foto decente com ele, posto aqui pra vcs babarem =P

Xô voltar pros livros, tenho aula hoje e preciso terminar as lições. (y)

Deliciem-se, ui!


EDIT: Gadget novo com um contator expecial.

3 comentários:

cowy disse...

intensivo só dá bosta. estuda até o cu ficar quadrado. sério.

Isabella F. disse...

O tempo passarápido mesmo, se nós não tomarmos coidado eles passam sem a gente perceber...

Mas...

que trabalheira heim =/

http://simbologiamaldita.com/

Carola disse...

Jujuba \o/
que legal nem sabia que fazia alemão, eh dificil mesmo mas vale a pena aprender hein :)

Sabe eu lembrei mto de vc na viagem, eu vi umas igrejas meio goticas meio aquelas igrejas que vc posta aqui e cara elas arrepiam a alma!! eh iradoooooooooo! vou ver se acho aqui umas fotos e te mando :)

E ai quando vai se rnosso proximo encontro, vamos começar agitar ai!!!!
qdo?
=)


beijOs
feliz ano novo
por que agora que acabou o carnaval o ano começa :)