sexta-feira, 19 de março de 2010

Nile


Eu disse que o show do Nile ía ser fudido. Mas não sabia que tanto!!! Ó, Interpol, KsE, Within Temptation, Anneke, Gathering, Candlemass... Nenhum dos melhores shows que eu já vi, vão conseguir passar desse... e em pleno março, já posso dizer que vi um dos melhores shows do ano! [to esperando Rammstein e o ToT virem pra ter certeza... =P]

Foi simplesmente o melhor show que eu já vi em toda minha vida.
Dispensa até resenha... nem tenho o que falar mesmo... foi PERFEITO.

Pena que o sr meu namorado não conseguiu autografar o meu cd, né Do? Mas ele conseguiu o dele, merecido, afinal, EU conheci Nile pelo Do, que já era MTO fã da banda antes de me conhecer. CD autografado e aperto de mão de todos.

Perdi Behemoth, e fiquei mordida por um bom tempo... mas teria ficado MUITO mais, se tivesse perdido esse. Thia, sorry amore, mas Benediction foi NADA perto desse show. Perdoem-me todos os fãs dos caras, mas nunca vi nada parecido com o que vi ontem, e ó que to virando macaca véia de show =P hahahah

Buenas, é isso.
Eine schönes Wochenend!
[e segunda, Dal diliça tá aqui \o/]


Entrada dos caras no show...

EDIT: só pra comentar do baixista oisoumtofodabompraporra e seu comercial de shampoo de cabelo para death metal.

ç.ç

2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Huahauahauahau!!

A bicha é louca. Desiste, c num cansou de ser trevosa ne caralho. Pena que aqui num Rio num tem tanto show como tem ai. Uma pena mesmo. Mas num saio daqui não!! Huahuahaahau!! Os shows são ótimas desculpas pra eu visita-las!!!


Adooooro!!
=*

douglas tranca rua disse...

boba - fofa - death metal é bom né ?
lava a alma - amo oce