quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma pausa pros comerciais...

No dia em que fomos comemorar o aniver da Ji na Bella Paulista, falamos de uma coisa que muitas vezes passa despercebido pela gente: os comerciais! (Comercial, reclame, intervalo, ou seja lá como for como vc chama isso.) Eu, sinceramente, raramente paro pra ver algum comercial, grande maioria é tão ridiculo que nem vale a pena. Os atuais comerciais da 'BOA' por exemplo, nem perco meu tempo. Mas há alguns outros tão, mas tãããão absurdamente ridiculos e sem nexo, que a gente tem que parar, ver, fazer um comentário, e cair na gargalhada. E o assunto daquele dia, e de hoje, é esse =P


Qualé Ronaldo, micos bem grandes vc já pagou antes... [ou como a Ji disse, 'Ronaldo não sabe diferenciar mulher de travesti, quiçá guaraná!!!] Fato Ronaldo, sifudeu.


Existem tb, aqueles tipos de comerciais que dinheiro nenhum do mundo pagam pra vc pagar o mico de fazer. Eu normalmente incluo os de absorvente, remédio de hemorróida, adesivos de super bonder pra colar a dentadura da velharada pra não cair no churrasco de aniver do neto e de fraldas geriátricas. Pq? Oooooooooora, vejam só:




Vá de Varicell o caralho, braseel! Olha, sinceramente, não faria isso por uma mixaria e nunca, jamais, em hipótese alguma, mostraria meu rosto. FATO.



The Power of anos 80/90. Nenhuma outra década consegue queimar tanto a imagem de algumas atrizes globais.


Só peço desculpas pela má qualidade do vídeo, já do comercial...


Eu tinha achado ontem, quando comecei a escrever esse post um link que tinha um monte de comerciais que, du-vi-de-o-dó, vc, caro leitor maior de 20 e tantos anos anos, não ía se lembrar. Acontece que meu computador não salva o histórico e eu perdi o link!!! Anyway, só pra deixar o gostinho, tinha propaganda da Valisére [o primeiro sutiã a gente nunca esquece!], Guaraná [pizza com guaraná e pipoca com guaraná 'soy louca por pipoca e guaraná uuuuuh, gua-ra-ná!'], da Bamerindus ['O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boooooooouaaaaaaaa! É a poupança Bamerindus!]...




Pessoas também fãs de Rammstein: nos dois links que seguem, tem fotos do show do Ramm em Moscou. Tipo, cara, de boa... quero ver esse show logo, CARALHO!


Respondendo ao Douglas: Eu vi sim, Entombed e o Benediction, mas vi sentada apenas. Não siginifica que não vi nada =P. Aliás, to ficando velha, pq até no Sirenia eu sentei um pouco hahaha

Um comentário:

Sophie Lacroix disse...

EURI! E queria ter ido no niver da Ji! mimimi!!