quarta-feira, 10 de março de 2010

2010: o ano em que anuncio minha morte [ou falência].

 Acho que todos aqui sabem que minha única banda favorita MESMO, é Depeche, logicamente que Wolfsheim e Rammstein vem logo na bota deles, pq eu amo de paixão. As demais bandas estão todas no mesmo 'patamar' do pódium... Acho que todos aqui, sabem tb, que eu sou movida por música... e se não sabem, tem MUITO tempo MESMO que eu gosto de bandas trevóticas, mesmo antes de pagar de guóteca por aí. Se alguém ainda não sabe, é com muuuuuuuuito pesar, que uma das bandas mais fodas de todos os tempos [ui], após 17 anos de estrada, anuncia seu fim: Theatre of Tragedy. Isso ainda pq eu sempre usava eles como exemplo, pra falar sobre bandas que mudavam o som e o line-up, como o Tristania, que depois da Mary de Bermudas virou pão com ovo, o que não aconteceu com o TOT, que mudou de vocalista e, enqt todo mundo achava que o TOT nunca mais faria uma música que prestasse, sem a doce Liv no vocal, eles voltaram com a Nell, ótima vocalista, mto bem, obrigada... Aí, quando vc pára, percebe que, em 17 anos de banda, NUNCA eles pisaram os pézinhos no nosso querido país de quinta categoria, e que a banda vai acabar sem que vc tenha ouvido sequer, uma músiquinha no tete a tete com a banda, vc se revolta e quer matar algum pobre infeliz...

Bom, essa história toda aí, meobein, é só pra dizer que esse ano de 2010, eu vou anunciar minha morte, ou pelo menos, falência. Sabe aquela banda que vc NUNCA imaginaria vindo pra cá? Pra mim, uma delas, era o Theatre... ERA. Pois acabo de saber que em junho, meus queridinhos aí virão pra cá. MORRI, meobein, MORRI!


Tipo, pra, sei lá, tentar ilustrar o que é essa notícia pra mim, seria como:

Depeche anuncia novas datas para shows em São Paulo

Rammstein vem ao Brasil mesquevem.

Peter Heppner e Markus Reinhardt unem-se novamente e comemoram a volta fazendo tour pelo Brasil.

Deu pra sentir o tamanho do impacto?
Foda mermão, FODA.

Tipo, quem acompanha minhas baboseiras desde meu finado e antigo Julilith.blogger, sabem o quanto eu gosto da banda, até mesmo pq, por quinhentas vezes, meu template era deles...

E eles ressaltam ainda: vão fazer um show especial CHEIO de clássicos, já que os pobres pobres daqui nunca puderam ver ao vivo o quão foderosos eles são.
Cara, isso significa que vai rolar música do Aégis, lembram-se do tópico dos meus 10 mais cds? É amigo, de todos os cds que eu tenho, coloquei lá que ele era um dos melhores [ http://julianadobairro.blogspot.com/2009/06/top-10-cds.html ]...


Ah, falando em TOT, coisa que eu tinha prometido pro Raoul há uns 15 anos atrás:

Assembly, digipack, numerado, mídia dourada.



Meu Musique, tão fodão qnt o anterior...


Desculpem-me pela péssima qualidade das fotos, mas camera de celular, 22hr da noite, no quarto com uma iluminação ruim, não combina. Com a ajuda que a pessoa aqui não fez nem o favor de tirar do plastiquinho...

Issaê, vou ficar me morrendo até dia 27/06.
Mais infos do show: http://www.negriconcerts.com.br/tot/ ingressos vendendo lá na Paranoid, depois do dia 12 de março =) [Do, quero comissão]

Videozinho da melhor faixa do Forever is the World, na minha opinião...




Blogspot tem que começar a botar limite de caracter pra mim, pq meus posts tão cada vez maiores!

6 comentários:

cowy disse...

vai ter que dar pra ganhar dinheiro pra ver show daqui a pouco.

Sabrine disse...

uahsauhasuhasuh... Jujubinha!
pelo amor, se cuida, pq vc tem q ir, ou melhor DEVE ir ao PRIMEIRO E ULTIMO SHOW do TOT no Brazil amore!! ^^
eh pelo amor, nao gasta dinheiro com besteira, segura pra poder gastar td e mais um pouco no show!! ^^

uashuahuh... enton menina, meu blog ta de cara nova, mas com a msm choração de sempre.

enfim, amu vc!
BeijosS!

Unknown disse...

ôpa!
garanta sua comissão, ju.

douglas, guarda uns aí p/ nóis
hehehe

Ana Paula disse...

Noss Ju vou voltar as raizes trevosas esse ano,deathstars e agora theatre of tragedy =O

pena q é a primeira e unica vez q eles vem p/ cá =/

F. disse...

Eu já tinha lido esse post owww!!

Mas nem falo nada, nem gosto de TOT!! Huahauahauahu! Eu gosto do outro TOT!! Trail of Tears!! Esse é o meu TOT!! Há!!!

Mas eu quero muito que o Tilinho venha aqui no Brasil me ver e se ele for a SP. To ai gente!!!!

Bjs meliga!

douglas tranca rua disse...

bando de gótoco frustrado !!!!!