quarta-feira, 10 de junho de 2009

Top 10 CD's

Este é o Top 10 dos melhores cds que eu tenho... Não estão por ordem...




DM - 86 - 98 (Coletânea)

É Depeche, é bom demais, tem Stripped, World in my eyes, I feel you, Home e In your Room... *olhinhos brilhilhando*. Bondimaisdacontatchê!



The Northern Territories - Orange Moon

Este CD é de 97, está fora de catálago, eu tenho um (surrupiado) que tá velhinho... pobre coitado, fiz uma cópia que dá pra ouvir. Este CD é do CARALHO!!! Bom demais! Infelizmente é impossível achar aqui no Brasil, só achei pela Amazon e não consegui comprar. Pouquissima gente conhece essa banda, mas ó: vale MUITO a pena. Até quem não gosta do estilo, gosta desse cd...



L'Âme Immortelle - Gezeiten

Este CD eu até copiei pra dar pro meu amigo secreto CST do ano passado (né Raoul?). Tipo, além de que L'âme Immortelle é uma das minhas (várias) bandinhas do coração, esse cd é fodásticamente bom. Só a faixa título do cd e minha melada Fallen Angel já valem, mas de quebra, vc ainda leva 5 Jahre Alt e várias outras.



Rammstein - Mutter

Bom, Ramms é Ramms e pra mim, esse CD é o melhor deles... Enfim, sei lá. Dispensa comentários =P



The Gathering - If_then_else

Minha heterohomossexualidade permite que se a Anneke topar, EU PEGO! hahahah Bom, é um cd que não tem uma faixa melhor ou pior. Ele é fudido de cabo a rabo com a delicinha da voz da Anneke... Confesso que Saturnine mexe com os sentimentos mais profundos (ui) de minh'alma, e até a faixa instrumental (coisa que eu odeio) é maravilhosa...



Loreena McKennitt - The Mask and the Mirror

Diferentemente dos outros cds, esse aqui é musiquinha light, celta... MARAVILHOSO!!! Embala minhas meditações, minhas leituras de tarot, minhas 'macumbinhas', embala minhas tardes quando estou a fim de relaxar. Loreena tem cara de louca, mas sua voz é incomparável. ATORON!



Tristania - Beyond the Veil

Eu não seria eu se não botasse esse cd. Trevoso que é trevoso SEMPRE ouve Tristania e Lacrimosa! heheh.. Ok, vamos combinar que o Widows Weed é tão fodástico quanto esse, mas se tiver que escolher, essa é minha opção. O CD já começa com a música título, seguidas de Aphelion e Sequel of Decay, só por isso, esse cd já valeria qualquer valor, mas ainda tem Angina, HERETIQUE e mtas outras fodas. Amo, amo, amo.




Within Temptation - Enter

Bom, pra quem é fã louco de WT, qualquer cd é mto bom, mas eu sou tr00 das antigas e o primeiro cd deles é de fato, o melhor. As melhores faixas desse cd são as bônus, mas fato, vale comprar.



Theatre of Tragedy - Aégis

Vamos combinar que esse cd é tudo de bom, e dá várias idéias maléficas *Mwahuahuauhau*. A voz do Raymond nesse cd é de matar (e se vc ver a foto dele, morre mesmo). Enfim, bondimais.

E por último, finalmente:



Massive Attack - Mezzanine

Ó, esse cd só ouvindo pra saber. Talvez que seja o melhor cd de todos citados acima... e melhor ainda, se é pra ter idéias maléficas *mwahuahuahuauh*. Uma delícia de escutar, principalmente as faixas Inertia Creeps, Dissolved Girl e Group Four. Não que as outras não sejam boas, mas essas são fodas demais!!!


Issaê!

5 comentários:

Raul de Oliveira disse...

Sophie Lacroix disse...

Cara massive ruleia!! MAs ainda faltou lacrimosa!! Huahauaha!!

Vou fazer um top 10 meu tbm!! hahahaha!

Sra. Carambola disse...

Massive ruleia [2]!!
E faltou CT!!!

cowy disse...

eu não me atrevo a fazer um treco desses. não vou conseguir decidir o que colocar.

Déa disse...

ui.... só tenho 2 daí, tristania e WT..... mas compraria TODOS...

AMO VC