terça-feira, 30 de junho de 2009

[auto lembrete]

*Parar de ser stalker, sempre fico mal, ou no mínimo, pior.
*Parar de se importar tanto com os outros: nem todo mundo se importa assim comigo.
*Parar de achar que meus problemas são insolúveis: todo mundo tem os seus e bola pra frente.
*Parar de beber chá de erva-doce. Pelo menos não mais nessa semana.
*Aprender a me desapegar, seja de coisas ou pessoas.
*Aprender que nem tudo é como que quero, e que nem deve ser.
*Aprender que as pessoas reagem de formas diferentes aos mesmos problemas, eu sou eu, vc é vc.
*Aprender a não pedir favores pra certas pessoas: elas nunca o farão de bom gosto.
*Ir mais ao cinema.
*Me divertir mais.
*Rir mais.
*Dançar mais.
*Sair mais, mesmo que o tempo seja curto.
*Aproveitar mais cada momento do meu dia, seja ele bom ou ruim. A vida é curta.
*Aproveitar mais cada momento com as pessoas que eu amo, um dia, elas poderão não estar mais do meu lado.
*Aprender mais com as pessoas que me rodeiam: todo mundo tem uma lição pra passar. Inclusive eu pra vc.
*Aprender a ouvir conselhos: mesmo que eu não vá usa-los. (Sempre prefiro errar fazendo da minha forma...)
*Aliás, aprender a ser menos teimosa.
*Largar o consumismo de lado. Quem garante que meus filhos *cof cof cof* ouvirão as mesmas coisas?
*Comer mais coisa gostosa: foda-se a silhueta e a celulite.
*Cuidar mais da saúde.
*Marcar a hidratação no salão: meu cabelo vai começar a fazer barulho pra quebrar, de tão seco.
*Pintar menos o cabelo.
*Trabalhar menos (HA HA HA)
*Estudar mais.
*Dar um jeito de ganhar dinheiro, como diria o Márcio, próx vida quero ser pobre, pq ser miserável tá foda!

5 comentários:

Carola disse...

quando vc solucionar tudo isso me mande um resumo de como conseguiu=)
rs
principalmente o chá, que eu tbm tomo todos os dias e nao sei o pq!rs
comer coisas mais gostosas eu já estou nessa nao como nada ruim como so coisa gostosa=)
rs

Ah Jujuba vc e as meninas sao mto enroladas,eu quero toma um choip com vc´s, ou ir ao teatro, ou ir ao centro dah uma perambulada, mas tah osso assim=(
rs
Hoje iamos assistir terça insana, mas o preço tava insano, então to indo pra balada aniversario de um amigo =)
vamo domingo no teatro, tem varias peças e mto baratinhas=)

o que acha?
beijOnes!!!mtcha Luz!!

Ana Paula disse...

Ju essa lista pode ser auto-lembrete p/ mim tbm :P

Mas qual é o problema d tomar tanto chá?._.

Leo disse...

"Mude, mas começe devagar,
porque a direção é mais
importante que a velocidade."

Adorei, colocarei um texto no
meu que tu me lembrou agora.
dá uma olhada lá. :D

Beijos.

Déa disse...

vix amore... esse auto lembrete serve pra mim tbem viu... é tão dificil mudar de uma hora pra outra... saiba que continuo aqui viu pra o que vc precisar....

Amo-lhe

Sra. Carambola disse...

A parte de ganhar dinheiro a gente já sabe como fazer, né...
To indo praí, amore...