segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pulso + Máico Jeckson

'Punho aberto', dizem os médicos que isso tem outro nome. Qualquer que seja, dói pra burro e meu pulso está chorando pra fazer qq movimento - excrusiviu digitar. Portanto serei breve: oquéi, tá todo mundo chateado com a morte do Máico e ao mesmo tempo de saco cheio de ligar a tv e só ouvir falar dele. Fazer oq? O cara era uma lenda... Cresci ouvindo Máico e se tinha um clipe que eu atorava era Black or White. Como o Youtubson desativou a a tag pra incorporar o clipe na página, vou apelar pra versão ao vivo do barato, só pra sentir o gostinho da minha finada infância... rs




Lov u all. Breve, convites de aniversário chegando =P

4 comentários:

Ana Paula disse...

olha sexta eu já tava saturadade ouvir milheres de vzes billi jean,mas domingo os pagodeiros da minha rua estavam ouvindo thrilller então fiquei feliz com tdo esse aue :P

Déa disse...

A verdade é que o cara era uma lenda, não tinha como não gostar de pelo menos uma ou outra musica.... senti muito, mas que irrita só ver isso... ahhh irrita....


Saudades megamasterplusadvanced.... querot e ver comofas??

F. disse...

Sou mais Triller rapá!

É foi uma perda fudida!!

Mas é a vida né!!

Sodadis...e vem em outubro, vem!!

Lov u pra chuchu!

Carola disse...

Que ocorre com seu pulso Jujuba?
Eu tinha isso direto quando fazia ginastica olimpica, o que fazia melhorar era gelol e munhequeira=)

E ai Jujuba como foi o final de semana?
Amanhã vou ao teatro assistir Terça insana, ou vou terça feira que vem ainda nao sei, se tiver a fim de ver uma boa peça de teatro a gente se encontra lá pela augusta=)

beijao otima semana e melhoras!!!