sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sexta-Feira

Ui, enfim sexta. E pela primeira vez na vida, não queria! Preferia continuar trabalhando e tentando esquecer os problemas da vida. Mas não vou encher vcs com isso não...

Enfim, sobre o post anterior:

Não genchy, minha heterohomossexualidade não gosta tanto assim da Cléo Pires para querer ter ela pra mim. Era só a cintura mesmo (ok, o cabelo tb)!

Esmalte preto fosco ajuda a tapear um dos mandamentos góficos ("gótico que é gótico, não pinta a unha de preto, dá marretada")...

Esqueci de citar que além da coleção da MAC, quero a da Kat Von D da Sephora.



(Kat Von D/ Miami Ink/tattoo... lembram?)

E pela total falta de criatividade e de inspiração, vou postar músiquinha.

E bom fds pra vcs todos.

4 comentários:

Déa disse...

A Cleo, cabelo dela, cinturinha, aceitava qq coisa.... kkkkkkkk

Sexta feira brava essa viu... saudades mil!!

LOVE U

Carola disse...

Jujuba meu bem essa sexta fria eu só consigo pensar em concha rs

e só pra tentar novamente entrar em contato esse final de semana to em sp me manda seu cel por depo no orkut vamo tenta domingo a noite ir ao teatro!!!=)


beijOs
otima sexta!!!

Douglas disse...

eu quero vc de qq jeito - com a sua cintura e todo o resto - me interessa sim o que vc deseja mas o que eu mais desejo vc sabe muito bem - fun fun fun - amo oce - linda minha e zicada ou não vou te aguentar pra sempre - te amo.

Sophie Lacroix disse...

Atoron com ou sem cintura de Cleo, ok!!

Alias, vc tem mais cintura q eu...logo num reclame, pq a "acinturada" aqui sou eu ok!!


Amolhi!