segunda-feira, 14 de junho de 2010

F5 - n+1

Fds foi bom, comi doce até as tampa, troquei o pilcen da fuça, já ouvi reclamação no trampo por causa disso e aliás, nenligo. [btw]




Precisa falar mais? Save Galvão Birds! \o/


Sábado agora tem Lacuna Coil e se for pra passar mal de novo, que morra duma vez. Que passar malzinho e depois não poder botar o nariz pra fora, enqt rola um show mara, é de foder a vida e LC eu não vou perder. Aliás, vai rolar show do LaCriminosa tb, dia 21 de setembro. Numa terça feira. Dia de filho da puta... mas enfim, vou tar lá, vou cantar Morgen Danach com o Tillo. Quê, eu que não vou perder o maior ícone dos trevosos, digo, góticos, pela 3ª no Brasil, né?! Enfim, tô com umas idéias pra postar, mas ainda to escrevendo...


Ah, lavada aus Deutschland ontem, hein? 4 X 0.. e eu lá torcendo e soltando palavrão do lado do sogro. Nessas horas eu preciso aprender a ser menos pedreira. Já basta a argola que eu apareci no nariz, falando palavrão? Meus sogros me mandarão pra fora logo em breve. *ich bin Bauarbeiterin*

Beijos.

2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

DÁ-LHE DÁ-LHE BRASILLLLL!!!


\o/ \o\ /o/ \o_ _o_ _o/\o\/o/\o/

AEEEEEEEEEEE!!! Huahauahu!!

C vai ver LC!

E eu vou ver LACREMOSA COM VC!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

=*

Sabrine disse...

oiê!!!
blzinha??

sexta vamos nos ver enton?? td certo? td em cima??

tah bem aê filha??

BeijosS!!!!!